Somos todos Maju!
-
- Usuário Fundador
Re: Somos todos Maju!
O pior é que teve nego que falou que foi armado
A que ponto chegamos
A que ponto chegamos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele é o editor chefe do jornalismo da Globo, o cara manda e desmanda lá.Platão escreveu:Minha mulher analisando a postura corporal da Maju disse que ela fala com um tom diferente com o Bonner! E agora? Será que o Bonner anda enfeitando a cabeça da Fátima?
E se tua mulher sabe analisar postura corporal, é bom tu não vacilar.

BÓ VOVÔ!!!!
EDITADO: REGRA 13
Fiquei surpreso com o tamanho da ação, 50 promotores, precisa de tanto???
- Queixodevidro
- Contato:
Cara falei pra ela a mesma coisa que tu escreveu aqui que o cara é o chefe e tal... e ela me falou pra ficar ligado na postura dela. Pior que depois comecei a achar que ela tem razão! KKKKKKKKKKSALINHO escreveu:Ele é o editor chefe do jornalismo da Globo, o cara manda e desmanda lá.
E se tua mulher sabe analisar postura corporal, é bom tu não vacilar.
Não dá pra dar vacilo não! A mulher é um detector de mentiras humano... até em mensagem escrita ela capta coisas que eu nem sequer percebi!
Enfim não me comprometa com detalhes amigo Salinho!

A Maju sofre muita perseguição na redação. Aquilo ali é um ninho de cobra. O Bonner é um dos únicos que trata a Maju com respeito, que encoraja, reconhece o talento dela e tal... mas não tá empurrando a janta ali não...Platão escreveu:Minha mulher analisando a postura corporal da Maju disse que ela fala com um tom diferente com o Bonner! E agora? Será que o Bonner anda enfeitando a cabeça da Fátima?
Pois é cara Bonner parece ser um cara bem sossegado. Pior que tu tem razão tem um montão colega querendo puxar o tapete dela!The Griot escreveu:A Maju sofre muita perseguição na redação. Aquilo ali é um ninho de cobra. O Bonner é um dos únicos que trata a Maju com respeito, que encoraja, reconhece o talento dela e tal... mas não tá empurrando a janta ali não...
Abração!
Pô, qual o talento dessas moças do tempo?The Griot escreveu:A Maju sofre muita perseguição na redação. Aquilo ali é um ninho de cobra. O Bonner é um dos únicos que trata a Maju com respeito, que encoraja, reconhece o talento dela e tal... mas não tá empurrando a janta ali não...
Isso ai era para época que não tinha Internet, tu colocava uma milf de respeito ali para apontar o dedo de costas
Elas não são meteorologistas, cientistas, nada do tipo
Qual o grande talento?
- Craig Nicholls
- Contato:
SUAHSAUSHSHSUSH não existe talento em moça do tempo, não entendo também porque pessoal fala como se fosse uma grande coisa. Ela conversa bem e só. Não é como se fosse ela que fizesse as reportagens ou algo do tipo.
Toda vez que chegar perto de uma mulher e tiver com a Dona Mineira do lado, tu tem que ficar ligado na tua postura corporal.Platão escreveu:Cara falei pra ela a mesma coisa que tu escreveu aqui que o cara é o chefe e tal... e ela me falou pra ficar ligado na postura dela. Pior que depois comecei a achar que ela tem razão! KKKKKKKKKK
Não dá pra dar vacilo não! A mulher é um detector de mentiras humano... até em mensagem escrita ela capta coisas que eu nem sequer percebi!
Enfim não me comprometa com detalhes amigo Salinho!
Te cuida, Platão.

BÓ VOVÔ!!!!
Ela é uma jornalista dedicada e talentosa. Subiu vários degraus na carreira por causa do talento. Mas enfim...