Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por General Moscardo » 15 Dez 2015 13:53

Striker Eureka escreveu:Tem horas que é inevitável você passa por situações da vida em que vai ter que sair com seu filho, no caso do primeiro vôo da minha filha foi para ir no enterro do meu avô, ela chorou na decolagem mas eu afivelei o cinto e tentei acalmar e paciência ou era isso ou não me despedia do meu avô

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Essa sim é uma situação em que a criança PRECISA viajar. Ocorre que normalmente não precisa, os pais querem passear e resolvem levar o filho junto. Na boa, ninguém vai me convencer de que é legal para criança leva-la em uma viagem internacional com 2 ou 3 anos de idade. Isso é reflexo da sociedade matriarcal na qual vivemos. Passamos do patriarcado para o matriarcado. Estamos numa ginecocracia. Os pais parecem cangurus que precisam levar o filho para onde forem. Pergunte aos seus avós se na época deles era assim. Se tinha dessa de pai viajando com crianças muito pequenas. Sequer na missa era permitido levar crianças pequenas. Havia uma missa especial só para crianças, Hoje o sujeito vai na missa e tem um monte de pirralho berrando e correndo. Isso pra mim é FALTA DE EDUCAÇÃO, tanto das crianças quanto dos pais. Ter uma criança berrando junto a si é o mesmo que ter um radinho tocando funk. Perturba significantemente a paz dos outros. Ninguém é obrigado a aturar falta de disciplina alheia. Se não consegue controlar suas crianças, não saia de casa.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 15 Dez 2015 15:29

Depois tem como mandar uma lista de motivos que me dão direito a viajar com o meu filho de 2 anos?

Quero ter certeza que não vou ferir o ouvidinho de sensíveis donzelas sem um motivo justo.

Obrigado.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 15 Dez 2015 16:09

Já passei por algo parecido em um avião. A criança simplesmente abriu o berreiro no meio do voo e não parava por nada nesse mundo. Os pais até tentaram controlar a criança, mas até ela se acalmar foram mais de quinze minutos de um choro alto e estridente de doer os ouvidos. Nesse caso eu acho que realmente não havia muito o que fazer (não sei o que provocou o choro na criança, talvez algum incômodo no voo ou estivesse doente), então desde esse dia eu sempre viajo prevenido com fones e protetores de ouvido.

O que me incomoda é quando os pais não fazem o menor esforço em educar os seus filhos e quem paga o pato é quem tá por perto. A criança não tem culpa de ser mimada se o próprio pai não coloca limites.

Striker Eureka
Contato:

Re: RE: Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por Striker Eureka » 15 Dez 2015 16:23

cardonelli escreveu:Teve um topico no finado de um caso famoso do moleke gordinho de acho 3/4 anos que ja fumava e os pais deixavam pq se reclamacem o moleke se tornava "agressivo" kkkkkkk
Sério isso Cardonelli??

Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

cardonelli
Contato:

Re: RE: Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por cardonelli » 15 Dez 2015 16:45

Striker Eureka escreveu: Sério isso Cardonelli??

Striker Eureka escreveu:Sério isso Cardonelli??

Sim, era na india acho o moleke tinha maior pose, ate chegou a passar nos noticiarios aqui no brasil.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Dez 2015 16:49

Surreal como que o cigarro foi parar no muleke...
Família deve ter oferecido e criaram um monstrinho ( sem culpa dele óbvio )

Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Dez 2015 16:51

verdade, esse caso aí foi foda...

o muleque fumava demais, tinha a maior experiência, manobrava e brincava com o cigarro entre os dedos.... deprimente aquilo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Rastaman
Contato:

Mensagem por Rastaman » 15 Dez 2015 17:08

Outro dia tava saindo do mercado e tinha um moleque dando tapa no vidro do meu carro, a mãe mundiça tava nem ae.

Quando tava saindo dei um grito pra ela olhar a porra do filho dela.

Camozzi3

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 17:10

Não pode atrasar um voo por causa de um moleque idiota, deveriam ter expulsado antes.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 15 Dez 2015 17:38

moleque idiota=criança de 2 anos

me pergunto se vc já viu uma criança com 24 meses de vida.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Dez 2015 18:09

cardonelli escreveu:Sim, era na india acho o moleke tinha maior pose, ate chegou a passar nos noticiarios aqui no brasil.
Imagem

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Dez 2015 20:07

Na verdade, hoje em dia pediatras e psicólogos são contra bater nos filhos... vejam, como já falei, "bater" não é sentar a porrada até jorrar sangue, e sim corrigir com uma palmada na bunda e uma dura bronca... hoje em dia nenhuma criança sabe como arde uma palmada de havaianas na bunda e o poder que ela exerce na mão de uma mãe.
Antigamente se corrigia na bronca mesmo, repreensão dura... os que já levaram palmadas na bunda hoje em dia estão traumatizados? Claro que não, muitos estão conscientes que a correção foi justa, porque sabem das artes que fizeram e riem disso... hoje em dia é tudo muito dramatizado, qualquer coisa vai causar trauma na vida adulta... porra, não estamos falando de espancamento, tortura ou estupro, e sim de uma correção... com essa conversa de "ahh, filhinho lindo da mamãe... não pode fazer isso, tá? Se você se comportar, no Natal a mamãe te compra aquele carrinho elétrico, viu meu amor?"... isso aí do que ajudar na educação, prejudica a formação da criança, que nunca vai se desgrudar dos pais porque não tem capacidade para se virar sozinho... vejam o tanto de playboys inúteis que num simples acidente de trânsito já tem que chamar o pai, o tio, o primo e a família toda para se sentir apoiado porque não sabem resolver nada sozinhos.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 15 Dez 2015 20:25

Lá em casa, 99% é resolvido na conversa, na educação ou no castigo.
Primeiro fala direito (funciona 90% das vezes), depois fala mais alto, depois põe de castigo. Mas de vez em quando só umas palmadas mesmo pra resolver.

E eu odeio piti de menino em público, coisa ridícula em supermercado criança se jogando no chão porque a mãe não vai levar o que ela quer. Isso é ridículo.
BÓ VOVÔ!!!!

Camozzi3

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 20:27

PedroCRF escreveu:moleque idiota=criança de 2 anos

me pergunto se vc já viu uma criança com 24 meses de vida.

Pergunto-me... :-t

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 15 Dez 2015 20:29

Lancaster escreveu:Na verdade, hoje em dia pediatras e psicólogos são contra bater nos filhos... vejam, como já falei, "bater" não é sentar a porrada até jorrar sangue, e sim corrigir com uma palmada na bunda e uma dura bronca... hoje em dia nenhuma criança sabe como arde uma palmada de havaianas na bunda e o poder que ela exerce na mão de uma mãe.
Antigamente se corrigia na bronca mesmo, repreensão dura... os que já levaram palmadas na bunda hoje em dia estão traumatizados? Claro que não, muitos estão conscientes que a correção foi justa, porque sabem das artes que fizeram e riem disso... hoje em dia é tudo muito dramatizado, qualquer coisa vai causar trauma na vida adulta... porra, não estamos falando de espancamento, tortura ou estupro, e sim de uma correção... com essa conversa de "ahh, filhinho lindo da mamãe... não pode fazer isso, tá? Se você se comportar, no Natal a mamãe te compra aquele carrinho elétrico, viu meu amor?"... isso aí do que ajudar na educação, prejudica a formação da criança, que nunca vai se desgrudar dos pais porque não tem capacidade para se virar sozinho... vejam o tanto de playboys inúteis que num simples acidente de trânsito já tem que chamar o pai, o tio, o primo e a família toda para se sentir apoiado porque não sabem resolver nada sozinhos.
É vero. Outra coisa também é ficar atento pra um pai não tirar a moral do outro. Se a minha esposa disser que sim, nem adianta vir me perguntar de novo (e vice versa).
Às vezes um dos pais fica sabotando a educação do outro. Basta um pra foder com a educação do menino.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder