Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Snickt
Contato:

Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por Snickt » 14 Dez 2015 22:47

leofla escreveu:Eu indico vc ou mestre nobre pelo ou menos um monitor tem q ser flamenguista pra evitar essas paradas mas eu tô fora

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Leo, com vc na moderação não vamos ter só 1 tópico da Nação, vamos ter pelo menos uns 5!

#voteleomoderador

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por leofla » 14 Dez 2015 22:55

Snickt escreveu: Leo, com vc na moderação não vamos ter só 1 tópico da Nação, vamos ter pelo menos uns 5!

#voteleomoderador
Meu sonho era ser monitor no finado lá era onda ser monitor até mulher tu pegava se tivesse a tarja aki tu só ganha dor de cabeça e um par de filhote de coelhos

Snickt
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por Snickt » 14 Dez 2015 22:58

leofla escreveu:Meu sonho era ser monitor no finado lá era onda ser monitor até mulher tu pegava se tivesse a tarja aki tu só ganha dor de cabeça e um par de filhote de coelhos

=)) =)) =))

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2015 23:04

voto no mestre Brasilenosso, que ressurgiria das cinzas como um pavão ao topo do fórum
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Dez 2015 23:11

Lenilson
Brutus
Garfield
Nobremaia
Nile
Lee Jun-Fan
Jarbe Direto
Axe_Spartan
Editado pela última vez por Leandro Thai MMA em 14 Dez 2015 23:17, em um total de 1 vez.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Dez 2015 23:14

Acho que qualquer pessoa que não seja eu não será bom moderador.

..

Vou meter ban nesses flavelados, nos viados, e acabar com os mimimi's de ahhhh ele me chamou de feio e bobo.

Já comprei meu lugar mandando 10Kg de ração de coelhos pro Fefo, mandando 1 protetor solar fator 100 pro Hall que é albino e odeia Sol, e um abswing pro Nofun perder a barriguinha de seu boneco...

Já era, se preparem para a dinastia Dostry on Bjj.

Fefo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por Fefo » 14 Dez 2015 23:15

leofla escreveu: Meu sonho era ser monitor no finado lá era onda ser monitor até mulher tu pegava se tivesse a tarja aki tu só ganha dor de cabeça e um par de filhote de coelhos

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2015 23:27

tarantino, axé, rafabdo, winstrol, sharivan, azarias, sieger, dutch, filho da dona florinda meza

Celão escreveu:Se é para contribuir com o bom andamento do fórum e terminar de vez com essa polarização idiota direita x esquerda, minhas sugestões são:

Mestre
Gardenal
Garfield
Dumog
Brunolobo
Templo Jiu Jitsu
Tonho
Liverblow
Monfort
só ia depender de quem ia chegar no botão ban antes

edit: como te quotei, acabei esquecendo de te citar tb, tb serias um bom monitor. o único problema é que tu ia banir todos ateus toddynho :))

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Novos Moderadores BJJF - Indicação de Nomes

Mensagem por Sharivan » 15 Dez 2015 01:58

Galinoia escreveu:Não lembro de muitos nomes na verdade, mas dois que sempre conversei mais paralelamente foram Gab Parko e Sharivan.

Não sendo o Wendy tá bom, iria instaurar a ditadura Willys por aqui, kkk.

*Valeu Paraguas, mas to mais corrido que cachorro do banho também, quando muito tenho acessado uma vez ao dia, foi-se os tempos de mamata no trabalho haha.
Kueka escreveu:Sugiro os seguintes:
Sharivan
Dutch
Vinicius_SC

PS: Não deve ser fácil essa vida/rotina de moderador.
leofla escreveu:Mestre nobre deve encabeçar essa lista com certeza! Não é possível um fórum desses não ter um rubro negro na adm! Precisamos do mestre nobre lá pra lutar por nós a maioria no forum

Outros seriam o kratos wolwerine lenilson e Sharivan

SKYWALKER escreveu:KRATOSCS
Sharivan
Vinicius SC
Minhoca
brunolobo escreveu:tarantino, axé, rafabdo, winstrol, sharivan, azarias, sieger, dutch, filho da dona florinda meza

edit: como te quotei, acabei esquecendo de te citar tb, tb serias um bom monitor. o único problema é que tu ia banir todos ateus toddynho :))
Não sabia que há "vagas abertas" para a moderação e sequer tenho tal anseio, todavia, fico lisonjeado e imensamente grato pela lembrança dos amigos citados, pois demonstra o reconhecimento quanto ao esforço em tolerar certos absurdos em alguns tópicos, mesmo quando se tem respostas ríspidas na ponta da língua.

Há vários ótimos nomes e prefiro não mencionar apenas um ou outro para evitar injustiças, pois certamente há mais nomes do que me lembraria e que fazem jus ao posto de moderador.

Forte abraço a todos que lembraram de mim, pois por mais banal que possa ser, me soa como um gesto dos mais bacanas, ainda mais em se tratando de um meio virtual. Ah, caso tenha deixado de citar alguém, peço desculpas e reitero o abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Dez 2015 02:51

Obrigado quem me indicou

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 15 Dez 2015 06:52

ataque, wendel e mandão

trio de ferro 2016

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 15 Dez 2015 06:56

e gesso e leofla também,

tem que ter um representante da maioria dos users do fórum,

já tem um botafoguense e um vascaíno,

nada mais justo que ter um ou dois flamenguistas

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 15 Dez 2015 08:58

Celtic escreveu:Voto na Tandra e no magrinho.
TAQUIUPARIU!!! ta de sacanagem aspira???? pra que???? sem condição de fazer video bizarro
Imagem

Spoiler:
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
ela merecia...e o maionese pela saco 2!!!
Imagem

Imagem
ps. rindo p kct de algumas justificativas..KKKKKKKKKKKKKKK
Dejavu escreveu:Tem que dar chances as minorias, cota para idosos (lenilson e queixo), cota para homossexuais (Wendy, begege, tjeua). Vamos democratizar essa escolha. :D
Porra se sem cota gay já tá assim imagina com??? terá casa, mansão e cidade de rick nessa porra.. :gunthug:
leofla escreveu:Meu sonho era ser monitor no finado lá era onda ser monitor até mulher tu pegava se tivesse a tarja aki tu só ganha dor de cabeça e um par de filhote de coelhos
Mas tb tem que ver o nivel do estão chamando de mulher...
Tem que cuidar com o que se quer Leo, pois vi um filme chamado Wishmaster e sempre dá p piorar as coisas, por exemplo:
vc poderia ser moderador p catar alguma mulher e poderia se deparar c um abraço desses..
Imagem
só que com mil dentes dentro da boca..
Imagem

e p fechar (pq tod desgraça é pouca ter um filho assim..
Imagem
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 09:20

verdade o ditador com tanto poder nas mãos escolheu a mulher mais feia lá vai entender... acho q porque lá ele não tinha o mestre Jeff pra dar os atalhos dos corres

Responder