Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Striker Eureka
Contato:

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por Striker Eureka » 14 Dez 2015 19:45

Recomendo lerem o livro dos franceses, eu brinquei mas o método deles realmente funciona, eles deixam as crianças no seus berços chorando até se acalmar se passar de X minutos é que eles fazem uma intervenção, mesma coisa vale para um choro em um avião deixa a criança chorar por um tempo ( logico que prendendo o cinto nela ) é como falaram a partir do momento que a criança percebe que o choro dela tem poder sobre você que corre para acudir toda hora você já virou refém da mesma

Sobre o olhar ameaçador do pai, para esse olhar fazer efeito imagino o quanto de porrada essa criança deve ter tomado para entender só no olhar essa ameaça

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Editado pela última vez por Striker Eureka em 14 Dez 2015 19:45, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Dez 2015 19:48

Só um adendo
Criança de 2 anos se você der porrada nela você é um covarde fdp...
Abraços e fiquem com deus ou com alá ou que fiquem bem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 14 Dez 2015 20:32

O problema é que os pais acham que os outros tem a obrigação de aturar esse tipo de coisa, que estão 'acostumados" também. Quando eu tiver filho vou ficar com ele casa e não vou sair encher o saco dos outros em aviões e restaurantes. Depois de uma certa idade eu levo. Até pq, como eu disse, até certa idade a criança nem sabe o que está acontecendo. Alguém se lembra de uma viagem que fez com dois anos de idade? Pelamor...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2015 21:33

J Luc escreveu:Mas eh aí q tá, Jitsunaja...

Tu eh polícia??? Criança perturbando eh crime???

Já deu algum "esporro" em algum pai por conta disso, em algum momento da sua vida??? Pq certamente já presenciou, se sentiu incomodado, mas não o fez... Se fez, relata aí a reação do pai, ao ouvir um completo estranho, chamar sua atenção, como vc msm disse, tomando um esporro, por conta da "arte" da sua criança, nesse caso um bebê, de 2 anos?

O negócio eh q na net, todo mundo eh muito macho, fala q vai bater, fazer e acontecer... eu msm sou um faixa branca q não treino a 3 anos, não dou conta de "bater" em 1% dos users aq... Mas ouvi esporro de estranho, meu brother, e ficar caladinho ainda?? Ahhh não dá não!!! Vai me desculpar, mas não dá!!!

Se falar o q quer, tem q estar preparado p ouvir o q não quer tbm, e nhm incomodo por choro de criança, pode valer o infortúnio de dois adultos alterados... por isso deixei claro, a merda seria grande!!!

Abs...
Concordo brother, pq tu ta dando ataque dizendo que quer ver quem é o macho que vai falar algo na tua cara. Se você se sente incomodado em ser chamado atenção quando teu filho fizer merda você é bem imaturo. Não to falando de criança chorar, porque isso é normal, to falando é de falta de educação. Tenho dois irmãos que são "bebês" como vc diria e conheço os dois lados. Tem uma diferença bem grande entre uma criança chorando porque nunca andou de avião e uma criança que o pai não soube educar que faz arruaça e mexe com todo mundo (o que eu ja vi rolando). Respondendo a sua pergunta - nunca rolou de uma criança me incomodar a ponto de mexer comigo ou qualquer coisa, o mais próximo foi uma mãe irresponsável deixar o filho solto na rua.. eu vinha descendo de skate o muleque veio correndo atravessando a rua na minha frente. Não ia dar pra desviar e eu pulei do skate e protegi o muleque. Não preciso nem falar que a mãe não tinha aonde enfiar a cara e ficou um tempão me pedindo desculpas. Tinham vários carros passando e se eu não agarrasse o muleque ele talvez fosse até ser atropelado. Acho que respeito é fundamental, e qualquer pai com bom senso ao ver que o filho tá fazendo birra (tipo chutando o banco da pessoa da frente) vai pedir desculpar e repreender o filho. Se o pai ao ver a criança sendo mal educada e mexendo com todo mundo (chutando, dando soco, correndo no meio das pernas do pessoal) não fizer nada e ficar incomodado se alguém pedir pra ele controlar o filho, talvez ele nem devesse ser pai em primeiro lugar. Existe diferença muito grande entre uma criança chorando por chorar e um muleque tacando o terror. Já chamei a atenção de muito desconhecido por coisa besta sim (do tipo furar fila, deitar no banco do metrô com gente em pé, e por aí vai), e isso não faz de mim mais ou menos macho. Abs.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 22:13

jitsunaja escreveu:Concordo brother, pq tu ta dando ataque dizendo que quer ver quem é o macho que vai falar algo na tua cara. Se você se sente incomodado em ser chamado atenção quando teu filho fizer merda você é bem imaturo. Não to falando de criança chorar, porque isso é normal, to falando é de falta de educação. Tenho dois irmãos que são "bebês" como vc diria e conheço os dois lados. Tem uma diferença bem grande entre uma criança chorando porque nunca andou de avião e uma criança que o pai não soube educar que faz arruaça e mexe com todo mundo (o que eu ja vi rolando). Respondendo a sua pergunta - nunca rolou de uma criança me incomodar a ponto de mexer comigo ou qualquer coisa, o mais próximo foi uma mãe irresponsável deixar o filho solto na rua.. eu vinha descendo de skate o muleque veio correndo atravessando a rua na minha frente. Não ia dar pra desviar e eu pulei do skate e protegi o muleque. Não preciso nem falar que a mãe não tinha aonde enfiar a cara e ficou um tempão me pedindo desculpas. Tinham vários carros passando e se eu não agarrasse o muleque ele talvez fosse até ser atropelado. Acho que respeito é fundamental, e qualquer pai com bom senso ao ver que o filho tá fazendo birra (tipo chutando o banco da pessoa da frente) vai pedir desculpar e repreender o filho. Se o pai ao ver a criança sendo mal educada e mexendo com todo mundo (chutando, dando soco, correndo no meio das pernas do pessoal) não fizer nada e ficar incomodado se alguém pedir pra ele controlar o filho, talvez ele nem devesse ser pai em primeiro lugar. Existe diferença muito grande entre uma criança chorando por chorar e um muleque tacando o terror. Já chamei a atenção de muito desconhecido por coisa besta sim (do tipo furar fila, deitar no banco do metrô com gente em pé, e por aí vai), e isso não faz de mim mais ou menos macho. Abs.

Então, não sei se vc leu meu post acima, quando disse q sei de mim?

Mas seguindo, estou me referindo único e exclusivamente sobre o choro no avião, ou em um restaurante e similares... Até msm pq, sou pai de duas mocinhas, q naturalmente são mais calmas, com menos correria, ou nhm, em relação a meninOs...

No caso, se EU já estiver tentando acalmar a minha filhinha de 2 anos, de uma crise de choro, q muitas vezes nem sabemos o motivo específico, não aceito esporro de ngm!!!

Como o Ary disse aí: falar numa boa, ok! Pode até ser, apesar de já achar q eh até uma falta de sensibilidade, diante da situação, já q nunca fui omisso, e certamente não estaria sendo!

Mas esporro não!!! Quem tá disposto a ação de um "esporro", tem q estar preparado p uma reação tbm, e eh aí q pode dar merda!!! Eu não acho q minutos, talvez nem uma hora de incomodo, valham tamanho estresse!!!

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 22:58

RequintesDePuberdade escreveu:Minha mãe já me contou também que quando nasceu o 1º filho ela conversava com meu pai de nos criar só na base da conversa, fazer totalmente diferente do que meus avôs fizeram com eles, etc...

Só que aê ela viu que não tinha jeito. De vez em quando a chinela cantava. kkkkkk

Não acho que fez mal nenhum. Merecia ter levado mais...

Tô falando isso pq acho também que os pais hoje tentam levar tudo na conversa pq diminui muito a quantidade de filhos. Tu ter 3/4/5 pestes em casa eu duvido conseguir levar só no papo. kkkkkkk

Requintes, vou falar de mim, de novo rsrss

Nasci em 81, tbm tomei muita chinelada... Tbm tenho muito respeito pelos meus pais... Tbm acho q até merecia mais... Tbm prometi q não bateria nos meus filhos, mas tbm quebrei a promessa kkkkkk

Eh muito difícil educar sem dar umas palmadas sim, mas tem horas p tudo, e idade tbm!!! A minha mais velha de 6 anos, já tomou suas palmadas sim, poucas mas tomou, e tem muito respeito comigo q mais converso q qq outra coisa... mas a de 2 anos não, essa não tem jeito, eh bebê ainda, não entende quase nada!!!

Só p vcs terem uma noção, tô aq a quase 1hs tentando escrever esse post, mas a minha mais velha, queimando de febre e a mais nova chorando, ciumando a mãe, q está cuidando da outra e eu tentando distrai la... Vou bater nela p conta disso??? De jeito nhm!!!! Ser pai eh exercer a paciência... Chega a ser parecido com a convivência em sociedade, se não exercer a paciência, espanca 1 a todo momento!!!!

Abs...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2015 23:57

Marcelo BJJ escreveu:Que merda que ia ser hein...

Entendi que tu mora nos EUA, Vive de Jiu Jitsu?

Sim guerreiro.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Dez 2015 00:00

Tony Fla escreveu:Sim guerreiro.
Irado, desejo tudo de bom nessa empreitada, pois tu ta vivendo o sonho de muita gente. Academia própria ou se ajustando ainda?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Dez 2015 00:02

Esses dias eu tinha ido à padaria... beleza, compro o meu café da manhã e quando me dirijo ao carro, um moleque brincando com um carrinho de miniatura no carro na frente do meu, indo e vindo na lataria do carro, se não me engano um HB20... detalhe que a mãe estava junto e olhando e sem dizer nada... quando me aproximei, fiz questão de ficar olhando o garoto fazer aquilo, para que a mãe pensasse que o carro era meu... não deu outra, logo que ela me viu já chamou o pirralho para continuar a caminhada.
Hoje em dia todo mundo está cagando e andando para os outros, desde que ele esteja bem... no caso da mulher, com certeza ela não deixaria o moleque fazer aquilo no carro dela, mas como é dos outros, se riscar o problema não é dela.

No caso de um bebê chorão, o que se pode fazer? Bater em uma criança de 2 anos não pode, repreender não vai adiantar, conversar ele não vai entender... mas eu acho apenas que os pais deveriam ter o bom senso de viajar em avião apenas quando tivessem certeza que a criança não iria abrir o bocão a viagem inteira, se é chorão em casa, evidente que vai chorar no avião... a criança não tem culpa, tampouco os outros passageiros tem obrigação de aguentar o berreiro... se a comissária não conseguir uma outra poltrona para os passageiros incomodados, o martírio de uma viagem longa é insuportável, a ponto do cara querer surtar.

A mentalidade de alguns pais é tentar usar como pretexto o fato das pessoas que se incomodam não terem filhos, e isso não procede... um choro incomoda tanto quem tem filhos como quem não tem, a irritabilidade é idêntica para todos... com o diferencial que o choro do próprio filho incomoda menos que o choro dos filhos dos outros... birra do próprio filho os pais tem a obrigação de aguentar, mas ninguém tem a obrigação de aguentar filho mimado dos outros.

Bater em criança não é sair socando e chutando... um tapa na bunda ou uma chinelada e uma bronca é o suficiente... é só mostrar a havaiana na mão que a criança fica comportadinha, mas tem pais que nem isso tem coragem de fazer... depois quando a criança fica fazendo birra em público, ficam com a maior cara de paisagem, como que pensando "os incomodados que se mudem".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Dez 2015 00:04

Marcelo BJJ escreveu:Irado, desejo tudo de bom nessa empreitada, pois tu ta vivendo o sonho de muita gente. Academia própria ou se ajustando ainda?

Hahaha várias pessoas me falaram isso, um cara por quem eu tenho muito respeito me mandou mensagem quando cheguei aqui no ano passado e falou "Parabéns Tony, você tá vivendo o sonho de muita gente que é poder pagar as contas através do Jiu-Jitsu", vou te mandar mp.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Dez 2015 01:13

Tem horas que é inevitável você passa por situações da vida em que vai ter que sair com seu filho, no caso do primeiro vôo da minha filha foi para ir no enterro do meu avô, ela chorou na decolagem mas eu afivelei o cinto e tentei acalmar e paciência ou era isso ou não me despedia do meu avô

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Dez 2015 01:15

Na sequência a comissária de bordo veio com aquelas balas gelatinas com formato de avião e ela se distraiu =)

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Dez 2015 05:29

Teve um topico no finado de um caso famoso do moleke gordinho de acho 3/4 anos que ja fumava e os pais deixavam pq se reclamacem o moleke se tornava "agressivo" kkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 15 Dez 2015 10:36

J Luc escreveu:Então, não sei se vc leu meu post acima, quando disse q sei de mim?

Mas seguindo, estou me referindo único e exclusivamente sobre o choro no avião, ou em um restaurante e similares... Até msm pq, sou pai de duas mocinhas, q naturalmente são mais calmas, com menos correria, ou nhm, em relação a meninOs...

No caso, se EU já estiver tentando acalmar a minha filhinha de 2 anos, de uma crise de choro, q muitas vezes nem sabemos o motivo específico, não aceito esporro de ngm!!!

Como o Ary disse aí: falar numa boa, ok! Pode até ser, apesar de já achar q eh até uma falta de sensibilidade, diante da situação, já q nunca fui omisso, e certamente não estaria sendo!

Mas esporro não!!! Quem tá disposto a ação de um "esporro", tem q estar preparado p uma reação tbm, e eh aí q pode dar merda!!! Eu não acho q minutos, talvez nem uma hora de incomodo, valham tamanho estresse!!!

Abs...
Concordo que quando o pai realmente esta tentando contornar e controlar a situação deve-ser ter mais paciência. No exemplo que dei do avião o pai tava nem ai, dando risada e conversando com a mãe. Ai que acho que vale dar um toque na boa. E infelizmente isto é o mais frequente (pelo menos no que tenho visto). Criança quebrando geral e o pai nem ai!

A falta de noção das pessoas chegou em um nível que você vê pessoas levando cachorro pra dentro de restaurante e deixando o cachorro incomodar os outros. A sociedade ta na merda.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Dez 2015 11:53

Ary escreveu:Concordo que quando o pai realmente esta tentando contornar e controlar a situação deve-ser ter mais paciência. No exemplo que dei do avião o pai tava nem ai, dando risada e conversando com a mãe. Ai que acho que vale dar um toque na boa. E infelizmente isto é o mais frequente (pelo menos no que tenho visto). Criança quebrando geral e o pai nem ai!

A falta de noção das pessoas chegou em um nível que você vê pessoas levando cachorro pra dentro de restaurante e deixando o cachorro incomodar os outros. A sociedade ta na merda.
Isso graças a deus ainda não vi kkk

Responder