Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
J Luc
Contato:

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 16:52

General Moscardo escreveu:Na verdade não se deve levar uma criança de 2 anos pro avião, a não ser que seja caso de vida ou morte. Vontade de sentar a mão nesses pais que levam crianças muito novas em viagens. A criança nem entende porra nenhuma do que tá acontecendo e só presta pra encher o saco dos outros. Se teve filho fique em casa, vá no parque da mônica etc. até a criança ter uns 8 anos.

Ps. tenho dois sobrinhos mal-educados e já viajei com eles (junto com os pais) pra disney, pra um cruzeiro etc. Vontade de enfiar a mão nas crianças quando começam a gritar. Só não fiz isso pra não me indispor com meu cunhado e ter briga na família.

O Fodao, tenho 2 filhas uma de 6, outra de 2 anos...

Vem cá me da um tapa na cara, blz!!!

Pq eu viajo com elas p onde quiser e quando quiser... A sorte eh q nunca tive o azar de pegar um idiota metido a macho, p levantar se quer a voz p mim, na frente da minha família...

A merda iria ser grande demais, p os dois ou p um deles!!! Mas q iria ter merda, ia...

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 14 Dez 2015 17:03

J Luc escreveu:O Fodao, tenho 2 filhas uma de 6, outra de 2 anos...

Vem cá me da um tapa na cara, blz!!!

Pq eu viajo com elas p onde quiser e quando quiser... A sorte eh q nunca tive o azar de pegar um idiota metido a macho, p levantar se quer a voz p mim, na frente da minha família...

A merda iria ser grande demais, p os dois ou p um deles!!! Mas q iria ter merda, ia...

Nosso generaL atacando novamente!!!!!!! aeeeeeeeeeeeee parabéns, vc conseguiu, mais uma opinião super sensata!

Tenho dois moleques, um de 3 anos que já viajou mais que muito velho de 80 anos e um de meses que já começou a conhecer esse mundão. Na boa, quem reclama de uma criança de 2 anos chorar é de rachar o cu...e 100% de chance de não ter filho.

E os machões ai defendendo bater nos filhos! aeeeeeeeeeeeee parabéns!!!!!!! na boa, sou RADICAL, pais que batem em filhos são uns frouxos, covardes, descontrolados e principalmente PREGUIÇOSOS. Conversar com os filhos, falar mil vezes, dar exemplo, conversar mais 3000 vezes cansa PRA CARALHO...fácil é dar uma porrada e sem impor pelo medo. Tem ser macho e paciência de 1000 budas pra conduzir no papo, na conversa, no exemplo...

é imperdoável bater numa criança num bebê...tem nego aqui defendendo bater num BEBÊ de 02 anos, é isso?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Dez 2015 17:26

Birita escreveu:Nosso generaL atacando novamente!!!!!!! aeeeeeeeeeeeee parabéns, vc conseguiu, mais uma opinião super sensata!

Tenho dois moleques, um de 3 anos que já viajou mais que muito velho de 80 anos e um de meses que já começou a conhecer esse mundão. Na boa, quem reclama de uma criança de 2 anos chorar é de rachar o cu...e 100% de chance de não ter filho.

E os machões ai defendendo bater nos filhos! aeeeeeeeeeeeee parabéns!!!!!!! na boa, sou RADICAL, pais que batem em filhos são uns frouxos, covardes, descontrolados e principalmente PREGUIÇOSOS. Conversar com os filhos, falar mil vezes, dar exemplo, conversar mais 3000 vezes cansa PRA CARALHO...fácil é dar uma porrada e sem impor pelo medo. Tem ser macho e paciência de 1000 budas pra conduzir no papo, na conversa, no exemplo...

é imperdoável bater numa criança num bebê...tem nego aqui defendendo bater num BEBÊ de 02 anos, é isso?
Não adianta tentar racionalizar com alguém que não tem filho.. Só tendo mesmo pra entender.

Nego acha que vai sentar a mão em uma criança de 2 anos e vai resolver algo kkk... No máximo o que iria acontecer é a criança chorar ainda mais/incomodar ainda mais o pessoal e além de tudo não iria aprender lição alguma.

Criança tem que levar na base da conversa, psicológico. Tem que ter punição sim, mas não na porrada.

Eu imagino a cena dos machões, super pais fodões tracidionais, batendo em uma criança de 2 anos no meio do avião huahua... lamentável.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Dez 2015 17:31

Anônimo escreveu:Eu não curto natal. Viajarei dia 24 às 18h em um voo de 11 horas de viagem.
é nem todo mundo curti... :dunno:

mas boa viagem!!! :hi:
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 17:35

Birita escreveu:Nosso generaL atacando novamente!!!!!!! aeeeeeeeeeeeee parabéns, vc conseguiu, mais uma opinião super sensata!

Pior cara... tem nego aq q fala muita merda!!! Não eh possível rsrss

"Na minha época isso é aquilo", "na minha época era só uma olhada do meu pai"...

E daí, cresce e vira um retardado desses aí, metido a macho q a única solução p tudo é porrada, tapa na cara... tsh tsh ths... faz eh ter pena do coitado rsrss

Tbm viajo com minhas filhas desde q eram bebês, procuro dar a melhor educação q posso, e sou bem constante nisso, nunca tive problemas como os mencionados aq, mas atribuo muito mais a sorte, q a própria educação q eu e minha esposa dá... Criança nessa idade, não tem dessa de encostar a mão não, p começar, são extremamente frágeis, como bem dito por vc, são bebês!!! Tem q ir na base da conversa, distração e se de tudo der ruim msm, fodasse do adulto mau criado, q não tem paciência, empatia ou no mínimo compreensão!!!

Querer q um pai viage com sua prole só depois dos 8 anos chega ser engraçado tamanho egoísmo kkkkkkkk... eh cada uma q a gente vê por aq, q pqp!!!

Tenho eh dó de quem ainda não sentiu o prazer de ver um filho feliz, em um passeio de família... não há coisa melhor no mundo!!!

Abs...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2015 17:38

E não pode pedir pro pediatra receitar algo pra criança ficar mais calma/dormir? Bater é sacanagem, mas tem criança mimada que é problemática sim, e eu não to falando de chorar. Tem pai retardado que deixa a criança correndo no meio do restaurante, se metendo no meio da perna das pessos, enchendo o saco das pessoas em volta. Se fosse esse o caso eu falaria sem pensar duas vezes.

Se eu visse o menino fora do cinto correndo pelo avião, chutando banco, etc. eu ia dar um esporro no pai sim. O pai que achar isso ruim é que é problemático. Não é por nada não J Luc, mas se você fosse querer partir pra briga por um cara chamar a sua atenção pelo comportamento dos seus filhos você perderia a razão totalmente, além de mostrar uma falta de maturidade tremenda. Só não entendo de onde as pessoas acham que podem brigar com todo mundo e ainda bater. A maioria não é competidor ou então nem chegou na roxa, a chance de bater de frente com algm melhor de briga é grande. Aí é pior ainda, pq além de mostrar que é desequilibrado e querer brigar por ser repreendido ainda leva um pau na frente de todo mundo.. Quem luta não briga.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 18:03

jitsunaja escreveu:E não pode pedir pro pediatra receitar algo pra criança ficar mais calma/dormir? Bater é sacanagem, mas tem criança mimada que é problemática sim, e eu não to falando de chorar. Tem pai retardado que deixa a criança correndo no meio do restaurante, se metendo no meio da perna das pessos, enchendo o saco das pessoas em volta. Se fosse esse o caso eu falaria sem pensar duas vezes.

Se eu visse o menino fora do cinto correndo pelo avião, chutando banco, etc. eu ia dar um esporro no pai sim. O pai que achar isso ruim é que é problemático. Não é por nada não J Luc, mas se você fosse querer partir pra briga por um cara chamar a sua atenção pelo comportamento dos seus filhos você perderia a razão totalmente, além de mostrar uma falta de maturidade tremenda. Só não entendo de onde as pessoas acham que podem brigar com todo mundo e ainda bater. A maioria não é competidor ou então nem chegou na roxa, a chance de bater de frente com algm melhor de briga é grande. Aí é pior ainda, pq além de mostrar que é desequilibrado e querer brigar por ser repreendido ainda leva um pau na frente de todo mundo.. Quem luta não briga.
Mas eh aí q tá, Jitsunaja...

Tu eh polícia??? Criança perturbando eh crime???

Já deu algum "esporro" em algum pai por conta disso, em algum momento da sua vida??? Pq certamente já presenciou, se sentiu incomodado, mas não o fez... Se fez, relata aí a reação do pai, ao ouvir um completo estranho, chamar sua atenção, como vc msm disse, tomando um esporro, por conta da "arte" da sua criança, nesse caso um bebê, de 2 anos?

O negócio eh q na net, todo mundo eh muito macho, fala q vai bater, fazer e acontecer... eu msm sou um faixa branca q não treino a 3 anos, não dou conta de "bater" em 1% dos users aq... Mas ouvi esporro de estranho, meu brother, e ficar caladinho ainda?? Ahhh não dá não!!! Vai me desculpar, mas não dá!!!

Se falar o q quer, tem q estar preparado p ouvir o q não quer tbm, e nhm incomodo por choro de criança, pode valer o infortúnio de dois adultos alterados... por isso deixei claro, a merda seria grande!!!

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 18:13

Só reforçando aq, o q geral não percebe, eh q o pai, ou a mãe, são os mais incomodados em qq situação com os filhos!!!

Imaginem se tá ruim p vc, q nem conhece, imaginem p os pais q são os RESPONSÁVEIS e estão de algum modo tentando contornar a situação de incomodo geral e ainda preocupado com o filho???

O q falta nas pessoas eh empatia, é tentar se colocar na pele do próximo, em citações delicadas... o nível de estresse de um pai desses, eh muito maior q qq um, pela situação!!!

E criança eh criança... Quem não tem não sabe, os contra quem dirá os prós q são muito maiores!!!

Abs...

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 14 Dez 2015 18:19

J Luc, ja conversei sim com pai de mlk de 5/6 anos que veio chutando a cadeira do meu avião de Salvador até aqui. Tava voltando de um congresso, querendo trabalhar e o mlk chutou a porra da cadeira e gritou a viagem inteira. Falei com o pai numa boa (sem querer brigar e nada) e ele teve a ação que qualquer pai racional teria nesse momento: pediu desculpa extremamente envergonhado.

Sou totalmente contra agressão mas ta faltando muita educação nestas crianças hoje em dia (nem de longe estou falando que é o seu caso, favor não entender mal). Meu pai me tinha na mão com um único olhar, e olha que nunca apanhei. Tomei palmada sim e dou graças a deus por isso. Hoje em dia ngm mais respeita ninguem. Ate hoje respeito meu pai pela educação que ele me deu e não por bater.

Desculpe, mas acho um absurdo você gastar 600 conto em um restaurante com sua mulher, seus clientes, chefes ou colegas e ter que aturar uma criança mal educada gritando e incomodando. Novamente, a culpa não é da criança e sim do pai que, ou educa o seu filho ou o retire dos locais quando ele começar a incomodar os outros (meu pai fazia isso direto, começava a causar ele me levava pra fora e ficava comigo la).

Numa boa. Acho que nem 8 nem 80!

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 14 Dez 2015 18:21

J Luc escreveu:Só reforçando aq, o q geral não percebe, eh q o pai, ou a mãe, são os mais incomodados em qq situação com os filhos!!!

Imaginem se tá ruim p vc, q nem conhece, imaginem p os pais q são os RESPONSÁVEIS e estão de algum modo tentando contornar a situação de incomodo geral e ainda preocupado com o filho???

O q falta nas pessoas eh empatia, é tentar se colocar na pele do próximo, em citações delicadas... o nível de estresse de um pai desses, eh muito maior q qq um, pela situação!!!

E criança eh criança... Quem não tem não sabe, os contra quem dirá os prós q são muito maiores!!!

Abs...
Nem todos os pais realmente se incomodam como você está falando. Este é o problema!

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 14 Dez 2015 18:33

Existe somente 2 cenários qndo vc resolve chamar a atenção/conversar com um pai

1 ele vai te pedir desculpa e a criança vai continuar tendo uma atitude de criança

2 ele vai perguntar qm é vc para decidir oq é o correto pro filho dele , e cm isso abre a possibilidade de uma discussão mais tensa ou até briga.

Tem gente q n tem noção do trauma q um tapa/agressão pode ter em uma criança , se soubesse eu n veria tanta merda neste tópico.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Dez 2015 18:36

Ary escreveu:Nem todos os pais realmente se incomodam como você está falando. Este é o problema!

Ary, eu só falo por mim...

Entendo q tem pais q não ligam, tocam o foda-se msm, e deixam os filhos soltos p pintar e bordar... o q não eh meu caso!!!

Assim como tem muito nego folgado, q por conta de nada, ou de incomodo, já quer logo partir p o "tapa na cara"...

Comigo não cola, tbm sigo a linha de nem 8 nem 80... E tbm sou muito bem educado... Falar numa boa, o nome msm já diz, eh numa boa, esporro eh esporro e tapa na cara eh ta pá na cara rsrss, e a resposta tem q ser a altura em qq situação.

Abs...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Dez 2015 19:11

Acho que acostumar uma criança a obedecer os pais desde cedo não faz mal a ninguém e ajuda na formação da criança... não são todos que estão indo para a Disneylândia dentro do avião para ter que aguentar birra de filho dos outros... afinal, todos estão pagando pela viagem... direitos e deveres todos conhecem, o bom senso vai de cada um.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2015 19:36

Essa geração de pais tá foda.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2015 19:40

RequintesDePuberdade escreveu:Imagem
Bom livro.