Birita escreveu:Nosso generaL atacando novamente!!!!!!! aeeeeeeeeeeeee parabéns, vc conseguiu, mais uma opinião super sensata!
Tenho dois moleques, um de 3 anos que já viajou mais que muito velho de 80 anos e um de meses que já começou a conhecer esse mundão. Na boa, quem reclama de uma criança de 2 anos chorar é de rachar o cu...e 100% de chance de não ter filho.
E os machões ai defendendo bater nos filhos! aeeeeeeeeeeeee parabéns!!!!!!! na boa, sou RADICAL, pais que batem em filhos são uns frouxos, covardes, descontrolados e principalmente PREGUIÇOSOS. Conversar com os filhos, falar mil vezes, dar exemplo, conversar mais 3000 vezes cansa PRA CARALHO...fácil é dar uma porrada e sem impor pelo medo. Tem ser macho e paciência de 1000 budas pra conduzir no papo, na conversa, no exemplo...
é imperdoável bater numa criança num bebê...tem nego aqui defendendo bater num BEBÊ de 02 anos, é isso?
Pior cara... tem nego aq q fala muita merda!!! Não eh possível rsrss
"Na minha época isso é aquilo", "na minha época era só uma olhada do meu pai"...
E daí, cresce e vira um retardado desses aí, metido a macho q a única solução p tudo é porrada, tapa na cara... tsh tsh ths... faz eh ter pena do coitado rsrss
Tbm viajo com minhas filhas desde q eram bebês, procuro dar a melhor educação q posso, e sou bem constante nisso, nunca tive problemas como os mencionados aq, mas atribuo muito mais a sorte, q a própria educação q eu e minha esposa dá... Criança nessa idade, não tem dessa de encostar a mão não, p começar, são extremamente frágeis, como bem dito por vc, são bebês!!! Tem q ir na base da conversa, distração e se de tudo der ruim msm, fodasse do adulto mau criado, q não tem paciência, empatia ou no mínimo compreensão!!!
Querer q um pai viage com sua prole só depois dos 8 anos chega ser engraçado tamanho egoísmo kkkkkkkk... eh cada uma q a gente vê por aq, q pqp!!!
Tenho eh dó de quem ainda não sentiu o prazer de ver um filho feliz, em um passeio de família... não há coisa melhor no mundo!!!
Abs...