Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por Anônimo » 14 Dez 2015 09:14

Como contei no finado, perdi a minha esposa em um acidente de carro, mas hoje só tenho a minha filha vida e sem problemas de saúde porque sempre fui muito chato com essa coisa do cinto. Quando minha filha andava na cadeirinha de bebê no banco de trás, vira e mexe ela tirava o cinto ou deixava fora do ombro. Foram muitos esporros até que ela se acostumou. Quando ocorreu o acidente, a minha filha estava em um carro que era do avô dela e não havia a cadeirinha, mas ela já tinha 6 anos e, no assento central de um Santana 1999, apenas com o cinto abdominal, ela se salvou do acidente e não teve consequências físicas.

Na boa, mas criança de 2 anos não pode ter esse poder sobre os pais. Eu evitei viagens longas até uma certa idade. Perto de completar 2 anos, minha filha viajou de avião pela primeira vez para visitar os avós, mas nunca fez escândalo.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Dez 2015 09:16

Urso_Verde escreveu:Kkkk como tem pai frouxo neste mundo kkkk

Porra a primeira viagem de avião do meu filho foi com 3 anos, o moleque antes da decolagem todo feliz já solta um "agente vai cair que nem no Madagascar ?" Kkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Imagem

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 14 Dez 2015 12:05

Tá certo que dar uns tapas numa criança de 2 anos não tem nada demais, se ele é muito encapetado. Mas vou te falar e falo pq sei, tem criança que nem na base da porrada vai. Já ví criança que só faltava os pais matarem na madeirada e msm assim o pirralho era satânico. Nestes casos, só remédios resolvem.
Направление? Какое направление?!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Dez 2015 12:30

cardonelli escreveu:No passado na escola tinha palmatoria, ajoelhar no milho, professores soberanos, na escola nao existia democracia, o professor manda e o aluno obedece!!

Nas casas os pais era igual , respondeu, foi mal na escola, aprontou, tome surra, sem frescura nem conversa..

Não tinha nada de viadagem com os homens, nasceu com rola é HOMEM e pronto, se porte e aja como um, senao tome-lhe surra....

Isso entre muitos outros exemplos, e duvido que pros mais velhos tenha uma geraçao de pais e vô, vó mais decente e integra do que dessas geraçoes passadas...

Realmente, essa geração era fantástica... De que geração são os políticos do nosso país mesmo? :-bd

Cara, criança é complicado realmente.. Só quem suporta são os pais. Eu mesmo só tenho saco pra minha filha, no geral não gosto de crianças não hahaha.

Quem não tem filho não sabe, mas criança nessa idade não adianta bater, tem que saber lidar... se não ela só ia chorar mais e encher mais a paciência de quem tava perto.

O certo era tentar jogar com o psicológico, tentar distrair ou então forçar por o cinto de segurança e deixar chorar... Eu vira e mexe deixo minha filha se esguelando de chorar até ela cansar e parar, isso quando ela ta fazendo birra ou quer fazer alguma coisa que não pode.... mas isso na minha casa. Em um avião é complicado.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Dez 2015 12:39

Edward Khil escreveu:Tá certo que dar uns tapas numa criança de 2 anos não tem nada demais, se ele é muito encapetado. Mas vou te falar e falo pq sei, tem criança que nem na base da porrada vai. Já ví criança que só faltava os pais matarem na madeirada e msm assim o pirralho era satânico. Nestes casos, só remédios resolvem.
acho que os pais precisam preparam os filhos pras diversidades da vida...

refletindo no post do Urso_Verde, penso que o simples fato dele ter mostrado o filme madagascar pro filho pode ter ajudado ao filho a encarar uma viagem de avião sem sentir medo.

acho que nem foi pensando na viagem que eles assistiram ao filme :D , mas deu certo a criança viu q é legal e pode encarar com tranquilidade.
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Dez 2015 12:55

cardonelli escreveu:No passado na escola tinha palmatoria, ajoelhar no milho, professores soberanos, na escola nao existia democracia, o professor manda e o aluno obedece!!

Nas casas os pais era igual , respondeu, foi mal na escola, aprontou, tome surra, sem frescura nem conversa..

Não tinha nada de viadagem com os homens, nasceu com rola é HOMEM e pronto, se porte e aja como um, senao tome-lhe surra....

Isso entre muitos outros exemplos, e duvido que pros mais velhos tenha uma geraçao de pais e vô, vó mais decente e integra do que dessas geraçoes passadas...
kkkkkkk cardonelli é engraçado.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Dez 2015 13:01

Segredo dos franceses é deixar a criança chorar até virar do avesso também =)

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Dez 2015 13:02

As minhas filhas são comportadas, Sophia estranhou andar de avião só na primeira vez depois foi tranquilo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Dez 2015 13:49

A partir do momento que uma criança descobre que gritaria e choro tem um grande poder sobre os pais, ela vai fazer o mesmo a todo instante se depois de uma birra não vier uma represália... é irritante demais uma criança berrando dentro de um ônibus, avião ou restaurante, e mais chato ainda é ver a tranquilidade dos pais frouxos lidando com a situação, alguns acham que criança berrando dentro de um restaurante é normal e todos tem obrigação de entender que é apenas uma criança... existe criança mimada que faz o que quer e criança educada conforme as regras e circunstâncias... é impressionante hoje em dia ver a quantidade de pais que não repreendem seus filhos, mesmo que estejam estrangulando o filho do vizinho, o máximo que falam é "não, filhinho, não pode fazer isso, tá?"... na minha época, era só ver o olhar do meu pai com a testa franzida que eu já ficava pianinho.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 14 Dez 2015 13:54

conselho tutelar está de olho neste tópico.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2015 15:24

No último ano eu peguei um voo para passar o natal no Brasil e cheguei dia 24 as 10 da manhã, eu precisei pegar um voo de Dallas para Houston (Dallas x Houston x Rio) e cheguei faltando 40 minutos para o avião partir para o Brasil, fico imaginando se tem uma criança dessas no voo e eu acabo perdendo o voo pro Brasil e passando o natal no aeroporto no dia seguinte...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Dez 2015 15:33

Tony Fla escreveu:No último ano eu peguei um voo para passar o natal no Brasil e cheguei dia 24 as 10 da manhã, eu precisei pegar um voo de Dallas para Houston (Dallas x Houston x Rio) e cheguei faltando 40 minutos para o avião partir para o Brasil, fico imaginando se tem uma criança dessas no voo e eu acabo perdendo o voo pro Brasil e passando o natal no aeroporto no dia seguinte...
kkkkk, q merda q seria em...passar o natal no aeroporto...
Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Dez 2015 15:57

Tony Fla escreveu:No último ano eu peguei um voo para passar o natal no Brasil e cheguei dia 24 as 10 da manhã, eu precisei pegar um voo de Dallas para Houston (Dallas x Houston x Rio) e cheguei faltando 40 minutos para o avião partir para o Brasil, fico imaginando se tem uma criança dessas no voo e eu acabo perdendo o voo pro Brasil e passando o natal no aeroporto no dia seguinte...
Que merda que ia ser hein...

Entendi que tu mora nos EUA, Vive de Jiu Jitsu?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Dez 2015 16:11

renatomp escreveu:kkkkk, q merda q seria em...passar o natal no aeroporto...

Eu não curto natal. Viajarei dia 24 às 18h em um voo de 11 horas de viagem.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Dez 2015 16:45

Anônimo escreveu:Eu não curto natal. Viajarei dia 24 às 18h em um voo de 11 horas de viagem.
Você tem motivo pra isso, além disso, vai pagar bem mais barato no vôo.

Responder