Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Boxing » 14 Dez 2015 07:07

Assisti o programa ontem, 90% eh merda, o que salva ali é o Carlinhos e as gagas e por incrível que pareça, o Tiririca hahaha!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Dez 2015 10:14

esse programa pra mim já morreu e perdeu a graça faz tempo.
no geral eu já nem vejo TV de canal aberto e até fechado...Youtube, NetFlix são muito melhores.
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Dez 2015 11:27

Boxing escreveu:Assisti o programa ontem, 90% eh merda, o que salva ali é o Carlinhos e as gagas e por incrível que pareça, o Tiririca hahaha!
Cara, serio que vc gostou do quadro das gagas? Aquilo e humilhacao pura, quase toda materia eles fazem a gaga chorar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Dez 2015 11:35

Cara isso eh progama pra adolescentes.

Quem aki foi da epoca do, montinho, hj nao, e brincadeiras do gênero?

Hj em dia vejo como eram idiotas, mas na epoca eu achava loco demais dar porrada no pessoal.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Dez 2015 12:02

tjeua escreveu:Cara isso eh progama pra adolescentes.

Quem aki foi da epoca do, montinho, hj nao, e brincadeiras do gênero?

Hj em dia vejo como eram idiotas, mas na epoca eu achava loco demais dar porrada no pessoal.
Porém você não pode chegar em alguém e falar "olha, vou te dar uma lambida aqui pq estou fazendo um programa para adolescentes..."

Nada justifica isso.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 14 Dez 2015 12:41

Tico_Bahiano escreveu:Cara, serio que vc gostou do quadro das gagas? Aquilo e humilhacao pura, quase toda materia eles fazem a gaga chorar.
Ela chora e continua ali, se ela se sente humilhada pq não vaza? esta se "humilhando" para ganhar dinheiro... ema ema!

Eu acho engraçado, e é consentido por ela aquilo... logo foda se hehe!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 14 Dez 2015 15:10

DarkFallz escreveu:Porém você não pode chegar em alguém e falar "olha, vou te dar uma lambida aqui pq estou fazendo um programa para adolescentes..."

Nada justifica isso.
Mundo do marketing pode tudo ... tipo propaganda de cigarro (q hj é proibido mas não deixa de vender nem a pau). Ou ainda propaganda de cerveja q vende akilo como uma forma de te fazer ficar feliz, numa boa, felizão, só na farra, vida boa; eu, sinceramente, acho tudo isso bem semelhante a uma pancada em alguém ... pra mim é VSF com essas propagandas.

Não estou defendendo o pânico e muito menos o marketing/propaganda em si. Eu não concordo. Mas como o tjeua falou, quem nunca participou dos montim, dos "hoje não / verdura / bigode" da vida (não sei como são chamados em outros cantos, mas aqui tinha essa coisa de associar de "bigode", por exemplo: na primeira hora do dia q vc visse seu associado e ele dissesse uma palavra iniciada por 'b' a porrada começava até o cidadão falar "bigode" ... maior burrice, mas a gente curtia).

Ou seja, tem público pra isso.

Aliás, um dos quadros mais famosos e q geram mais risadas no Faustão e, atualmente, youtubes a fora são as tais video cacetadas q se resumem a vídeos curtos de pessoas se ferrando de alguma forma (fisicamente), inclusive aquelas em q há os amigos da onça!!!

Tem público pra isso² pq na maioria o pessoal ri dessas coisas, tem jeito não. Parece q gosta d ver o outro se ferrando, se machucando (digo mais ainda ... se acontece um acidente o q mais rola é aglomerado de pessoas querendo ver a situação do acidentado, ser humano tem interesse nessas coisas). :dunno: :dunno:
...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Dez 2015 16:34

Boxing escreveu:Ela chora e continua ali, se ela se sente humilhada pq não vaza? esta se "humilhando" para ganhar dinheiro... ema ema!

Eu acho engraçado, e é consentido por ela aquilo... logo foda se hehe!
Eu me sinto mal vendo uma pessoa analfabeta, humilde sendo humilhada daquele jeito, mas isso vai de cada um né.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 14 Dez 2015 17:38

Tico_Bahiano escreveu:Eu me sinto mal vendo uma pessoa analfabeta, humilde sendo humilhada daquele jeito, mas isso vai de cada um né.
Caras quando vcs vao entender que as pessoas sao diferentes? Voce pode se sentir mal, mas tem gente que gosta. Tem gente que gosta de zorra total, gente que gosta da praça é nossa, gente que gosta de hermes e renato e por ai vai.

Imagina a merda que seria o mundo se todo mundo fosse igual?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Dez 2015 16:56

Abaixo-assinado pede para Band cancelar 'Pânico'

O programa Pânico na Band se tornou alvo de uma petição online, que pede para que a emissora Bandeirantes cancele a atração. Criada em 7 de dezembro, a lista já conta com cerca de 35.000 assinaturas e justifica seu pedido ao citar o caso que levou o humorístico a ser barrado na CCXP - Comic Con Experience. Giovanni R., que criou o abaixo-assinado, afirma que o programa "faz incentivo ao bullying e ao assédio físico e moral seja dos entrevistados, participantes e até mesmo telespectadores." Ele ainda falou que "muito tempo se passou, nada aconteceu e muitas pessoas foram ofendidas". A petição pretende conseguir 700.000 assinaturas.

No evento da CCXP, que ocorreu entre 3 e 6 de dezembro, os apresentadores Lucas Selfie e Aline Mineiro abordaram de forma desrespeitosa uma garota que fazia cosplay de Estelar, personagem do desenho Jovens Titãs. Na ocasião, além de fazer piadas com a fantasia, o humorista lambeu o braço da moça. No último dia de convenção, a equipe do programa teve sua entrada proibida.

Na ocasião, a organização divulgou uma nota de repúdio ao programa e explicou a decisão de banir a equipe das próximas datas do evento. "É com tristeza e um sentimento de desgosto, então, que assistimos à maneira como o programa Pânico na Band, incapaz de lidar com o diferente, traz para dentro da CCXP seus preconceitos de gênero e seu franco desrespeito, entrevistando cosplayers com grosseria - chegando a lamber uma visitante." A Band não se pronunciou sobre o pedido da petição.

Em agosto, a OAB encaminhou à Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, órgão do governo federal, uma denúncia de "afronta racial" contra o personagem Africano, criado pelo Pânico na Band. Mais recentemente, em outubro, o perfil do programa no Twitter publicou um tuíte pedófilo sobre uma participante do MasterChef Júnior, também da Band, que afirmou que a conta havia sido "hackeada".

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Dez 2015 16:59

falou o link pra gente fortalecer a causa HUAUHehuAEhA
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Dez 2015 06:32

Aí também é uma idiotice sem tamanho. Vamos fazer abaixo-assinado e xingar nas redes sociais. Puta coisa de mangolão.

Essa porra está aí porque tem gente que assiste, é bem simples até.

Quero ver se eles perderem para o Roda Viva em audiência, se a Band vai segurar.
“Go then, there are other worlds than these.”

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Dez 2015 10:07

Não vão tirar do ar porque, inacreditavelmente, o programa ainda parece faturar bem, apesar da audiência estar em baixa faz tempo. Ultimamente eles tem perdido até pra um programéco de vídeos da internet lá da Rede TV. Se não fosse isso nem precisaria dessas baboseiras de abaixo-assinado, já teria rodado.

Eu não sei como pode gerar lucro uma porcaria dessas, a não ser que anunciassem apenas camisinhas pro público de adolescentes punheteiros (já aconteceu de fato) e coisas do tipo. :))
Penso, logo bustamanteio.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2015 10:09

TuPeT escreveu:Aí também é uma idiotice sem tamanho. Vamos fazer abaixo-assinado e xingar nas redes sociais. Puta coisa de mangolão.

Essa porra está aí porque tem gente que assiste, é bem simples até.

Quero ver se eles perderem para o Roda Viva em audiência, se a Band vai segurar.
X________________________

Quem não gosta, só mudar de canal uai
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder