Os Filmes Mais Perturbadores do Mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
crazydiamond
Contato:

Re: Os Filmes Mais Perturbadores do Mundo

Mensagem por crazydiamond » 14 Dez 2015 11:35

fellipesl escreveu:Eu sou frio q nem uma pedra. Com certeza vou assistir esses filmes e nao vou nem reagir,

Sou formado em cinema, na faculdade via uma porrada de filme bizarro, acho q isso ajudou tb no processo de frieza. hehehe

Mas existem 2 filmes q mexeram comigo. São profundos e intensos, até hj sinto algo de diferente quando vejo.

Irreversível e Ninguém pode saber.

Não são filmes de bizarrices (o irreversivel tem ate algumas cenas assim), mas são filmes q tocam a alma. São fodas, sensacionais.

Ninguem pode saber é um filme japones, triste pra caralho, pesado, saí do cinema parecendo q tava pensando uns 50kg a mais.

O irreversível é foda demais. Um dos melhores filmes q ja vi. É intenso ao extremo, a cena de estupro é forte pra caralho.

Aconselho a ver esses 2 filmes, são fodas!
Irreversível é realmente muito pesado, sem dúvidas um grande filme. Acho que "perturbador" é uma definição precisa do cinema do Gaspar Noé.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2015 11:43

fellipesl escreveu:Eu sou frio q nem uma pedra. Com certeza vou assistir esses filmes e nao vou nem reagir,

O irreversível é foda demais. Um dos melhores filmes q ja vi. É intenso ao extremo, a cena de estupro é forte pra caralho.

!
Contradição ae.
Vc diz q é frio p cacete....e acha a cena do Irreversível forte? :hehe:

Ou uma coisa ou outra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2015 11:49

kyo_spirit escreveu:Contradição ae.
Vc diz q é frio p cacete....e acha a cena do Irreversível forte? :hehe:

Ou uma coisa ou outra

Pra vc ver como a cena é forte. heheheh

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Dez 2015 15:14

café c/ leite escreveu:Fui e vi.

E achei incrível, uma obra-prima, perfeito exemplo de filme perturbador sem apelo à violência gráfica.

E o discurso do oficial da SS, fazendo uma defesa feroz da ideologia de Hitler, realmente é um ponto a se destacar no filme.

Enfim, obrigado pela dica.
Que bom que você gostou.

Pois é, dae a gente cai naquela conversa de antes, sobre Eslavos "nazistas". Coisa mais imbecil do mundo. Me embrulha o estômago.

Abraço.

Sonic
Contato:

Mensagem por Sonic » 16 Dez 2015 16:46

Assiti ontem o "Men behind the sun", a cena que achei mais bizarra mesmo foi a do maluco no pressurizador. Aquele do braço da mulher eu achei muito zoada, pareceu fake em excesso(óbvio que todas são, mas essa foi muito paia). A do gato tbm causou uma pertubação.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Dez 2015 18:45

café c/ leite escreveu:"Quando vocês não existirem
minha missão estará cumprida."

É o tipo de ideologia que te coloca como inimigo só por nascer.

Ei, eu tava vendo a filmografia do protagonista, o Aleksei Kravchenko, me interessei pela sinopse do Iron Lord e 9th Company, já assistiu algum deles?
Só vi o 9th Company. Guerra do Afeganistão. É bem feitinho, estilo filme de guerra mesmo, tem aqueles clichés, heroísmo, redenção, blá blá blá. Se você gosta do estilo, vale a pena, não é nada ruim. Eu curti.

O outro eu já ouvi falar, sei que é sobre um Knjaz de Rus, Yaroslav Mudryi, mas nunca vi. Eu adoro filme assim, e a história dele é interessante, mas li coisas ruins sobre o filme. Além do mais, esses filmes Russos "históricos" geralmente são mera exaltação à Rússia rs. O que eu posso te dizer, também, é que esses filmes medievais Russos costumam ter alguns elementos de fantasia. Eles adoram isso. Às vezes fica meio tosco, até por que a produção não é Hollyodiana rs.

Provavelmente eu até veja um dia, mas não posso te recomendar...

Do Aleksei Kravchenko eu gosto muito de uma série chamada "Brigada". O papel dele não é principal, mas é recorrente. É sobre uns amigos que se envolvem com o crime organizado na Rússia na década de 90. Eu sei que tem a série no youtube. Se não encontrar com legenda - inglês né, português acho quase impossível - me avisa que posso ver.

Abraço.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Dez 2015 23:04

um filme que eu achei bem pesado e não esperava foi o nossa vida não cabe num opala
http://www.filmesonlinegratis.net/assis ... ional.html

Responder