Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa

Mensagem por PHDookie » 14 Dez 2015 10:35

As vzs o cara tem q direcionar a vida para algo. Um trabalho voluntário. Cuidar dos outros. As vzs a falta de um objetivo claro na vida nos leva para baixo. Depressão e foda. O câncer da alma.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Dez 2015 10:49

Complicado, poderia investir a grana na saúde né tirar umas ferias ficar com a família .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2015 11:34

Po..isso é foda mesmo. Eu que trabalho com artista vejo isso direto.

Conheço um mlq q é DJ, produtor musical,etc. O mlq é foda (ou era), inteligente pra caralho, bom de papo, talvez um dos caras mais criativos q conheci.

Conheço ele desde quando o cara não era nada. Virou empresário, depois passou a ser Dj e produtor musical. Começou a fazer um sucesso do caralho, tocava nas melhores festas, era conhecido por todos os artistas, ficou famoso e tudo mais.

O cara meio que deu uma surtada agora. Ele começou a fumar maconha, mas o cara fumava todos os dias, acho q nunca mais vi o cara sem um baseado, começou a misturar outras paradas, ecstasy, lsd, etc. Surtou.

Começou a desenvolver outra personalidade, ficou bipolar, falta pouco pra ele sair do mundo real e não voltar mais. O cara ja teve varias crises, surtou na porta de uma boate e tirou a roupa, tatuou um raio na testa, fez uma porrada de tatuagem pelo corpo doidão, até q foi internado.

Saiu agora mas ainda ta meio ruim, se não se tratar vai desenvolver múltipla personalidade até ficar com esquizofrenia. Aí nao tem mais volta.

Isso é foda. Complicado.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Dez 2015 11:38

essa é uma das musicas mais filhadaputesca de ruim

phpBB [video]

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Dez 2015 11:40

e tem outra: esse é o preço da fama

nao aguenta, pede pra sair

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2015 11:42

Galera,

Aconselho vcs a assistir ao filme Happy. Tem no Netflix. É um documentario que fala sobre a felicidade. Tem uma parte, q é foda, q fala sobre dinheiro.

Esse documentario é muito bom e ajuda a ver o mundo de uma outra forma.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 14 Dez 2015 12:07

Se tá ruim pra ele imagina pro resto

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 14 Dez 2015 12:11

Usar remédios pra dormir, tudo bem. Mas como uma pessoa consegue usar remédios pra acordar, se ele já tava dormindo? :dunno:
Направление? Какое направление?!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 14 Dez 2015 12:36

Engraçado como o cara sabe que tá mal mas não consegue largar essa vida um pouco e aproveitar a grana que já tem. Porra, sei lá, se tá ruim cumpre a agenda que já tem marcada e não marca mais nada. Nego se fode na vida mas não para de querer enricar mais.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 14 Dez 2015 13:27

VagabondMusashi escreveu:Eu vivo uma situacao privilegiada.... nao convem entrar em detalhes mas aos 30 ja nao preciso trabalhar pelo menos ate me formar em medicina, mais uns 3 anos. Tenho tudo de que preciso pra viver, uma noiva linda e gente boa que so me traz alegria e positividade, que me apoia e me da forca e jamais brigamos. Tenho uma filha linda e gracas a deus saudavel, crescendo forte, feliz e maravilhosa. Moro numa cobertura com vista pra um lago na Europa. Fisicamente estou saudavel, tenho um corpo perfeito dois bracos duas pernas posso ver, ouvir e caminhar. A meus entes queridos nao falta nada, ninguem que amo tem doenca, todos vivem em paz. Eu tenho uma vida abencoada, me considero profundamente sortudo. Abro a geladeira e tem comida, tenho onde dormir e a quem abracar, tenho tudo de que preciso e muito mais.

E mesmo sem ter NADA, e quando eu digo NADA eu quero dizer NADA, a reclamar da minha vida, ha anos eu combato a depressao. Uma doenca desgracada e filha da puta que me roubou a paz, a felicidade, muitas oportunidades e momentos felizes e que muitas vezes me deixou em tanta dor e desespero que o suicidio ja parecia uma ideia factivel, ainda que nao ideal. Ja tive ataques de panico, ja tive insonias. Tenho TDAH e sou medicado pra isso tambem.

Posso afirmar categoricamente que enfermidades mentais podem te fazer viver o inferno em vida, mesmo que tudo ao seu redor seja o paraiso.
exatamente, a saúde mental é foda. voce não precisa de um fator exógeno para ser derrubado, basta tua mente resolver te sabotar e criar problemas que voce pode pirar. o foda de sindrome do pânico e depressão é que depois da 2 ou 3 crise é capaz de voce ter isso a vida toda

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Dez 2015 13:42

Filipe escreveu:Meu remédio pra dormir é uma bronha quase na hora de ir deitar, vcs deveriam tentar.
Uma puneta antes de dormir faz muito bem pra saúde.
Flamengo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Dez 2015 14:03

É muito fácil voce zuar , tirar de fraco ou de chorão quem tem transtornos mentais ( ansiedade / depressão / etc ) .
Até o dia que acontecer com você .
Aí é eu quero ver voce zuar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Dez 2015 14:23

Latino escreveu:Uma puneta antes de dormir faz muito bem pra saúde.
Uma punheta a qualquer hora do dia faz bem pra saude.

Assim como xvideos é um otimo antidepressivo tb.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Dez 2015 14:37

Ele deu a entender que está cansado da rotina, mas se sente muito bem quando está no palco. E aí, fazer o que?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Dez 2015 14:39

aquatico escreveu:e tem outra: esse é o preço da fama

nao aguenta, pede pra sair

Faz que nem a Ana Paula Arózio que tocou o foda-se e nunca mais apareceu na tv

Responder