Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Plotter

Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa

Mensagem por Plotter » 14 Dez 2015 00:32

O sertanejo Lucas Lucco resolveu abrir o coração na manhã de domingo (13) para justificar sua ausência na gravação do DVD Loop 360º, de Fernando e Sorocaba, em Curitiba.

Em uma longa mensagem no Instagram, o músico e ator de Malhação lamentou ter faltado à gravação e se explicou "Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o "artista" Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim", disse.

Em um relato surpreendente, ele confessou fazer uso de medicação para atividades rotineiras: "Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs... E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado", desabafou.

O cantor contou que apesar disso, se sente bem quando está trabalhando "E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.", finalizou.

Imagem

Plotter

Re: Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa

Mensagem por Plotter » 14 Dez 2015 00:35

@TOPIC

Moro em Goiânia e o Lucas Lucco malhou um tempão aqui na minha academia, vinha em horário de pico, tratava todos bem, não tem como ele não saber que as mina tão tudo olhando pra ele e tal, mas dentro do possível era humilde com geral, pedia pra revesar aparelho trocava idéia de boa... Deixando gosto musical/artista de lado, e olhando pra pessoa, ele falou uma coisa muito verdade, como as pessoas hoje em dia vivem de aparência, o cara com puta grana, geral pensa q eh felizao, balada bebedeira mulherada, e no fim as coisas mais simples o nego n consegue fazer, eh depressivo se entope de remédio.... Bicho mó rico, colava de Audi R8 um dia e uma Ferrari Italia 458 preta, mas que sofre por não poder passar um tempo com os familiares... Acho q essas coisas q fazem com que a maioria dos famosos fiquem nas dorgas... Seilá fiquei meio biased com esse assunto aí que ele levantou..

Ah, claro, supondo que ele esteja realmente falando a verdade (por ter conhecido ele um pouco, acredito que não esteja mentindo).

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2015 00:43

"Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel", isso tem cara de depressão ou síndrome do pânico.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 14 Dez 2015 01:17

Anormal é quem não toma remédio para este fim, necessitando. Muita gente tem algum grau de ansiedade, depressão...

Antigamente não tinha remédio pra isso, meu avô chamava isso de macacoa, viadage. O velho morreu esses dias e se redimiu por te falado essas besteiras depois de ter percebido como é importante a presença da família, e o quão ruim é ficar longe da esposa e dos filhos quando se está na maca de um hospital.

Olha a situação do cara ai, jovem, - de 30 anos, milionário, bem da vida, mulher não falta, mas tá ficando abatido, ansioso...

Cabeça tem que tá sempre leve, não pode priorizar tanto o trabalho. Equilíbrio é o segredo. B-)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2015 01:54

Ta com cara de ser karatê o problema.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 14 Dez 2015 05:15

Sky escreveu:E essa parada é foda mesmo. Essa galera vice uma rotina conturbada. Mesmo ganhando muito dinheiro, tem pressões excessivas, compromissos diários etc. É foda!

Mas falando do profissional, esse moleque é o pior cantor que já fez sucesso no Brasil. Ele é MUITO, mas MUITO RUIM! Chega a ser bizarro..
Quando vi pela primeira vez um clipe desse cara pensei "maluco, que tipo retardo que esse mongo tem?", cara esquisitão, sotaque esquisito, não canta direito, parece que fugiu da apae. independente disso, espero que ele se recupere e encontre seu ponto de equilíbrio.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 14 Dez 2015 05:34

por isso eu invejo esses caras...

eu cheio de dívida, casado, sem comer uma buceta diferente a anos, em prestação da caixa, sendo assaltado uma vez por mês, pagando medicamento em 4x, sem grana e tempo pra suplementação, pechinchando o básico em Black fraude, e usando psicólogo fuleiro de convênio... mas tô aí, dopamina lá em baixo, finjo que tá tudo bem, levo tudo no humor, faço um bjj, revezo a mistura pra não enjoar e vida que segue...

agora o sofredor aí é mlk novo , rico, com acesso aos melhores médicos mentais que o dinheiro pode pagar, solteiro, sem filhos, admirado por milhões de pessoas(de péssimo gosto diga-se de passagem) se alimentando, ciclando e suplementando com o que a de melhor, no auge mesmo sendo o pior entre o gênero, duvido que acorde antes das 9 por obrigação, em vitrine nacional teen no maior canal da América latina, mas não...

se faz do clássico clichezão do sou rico, tenho tudo mas ainda sou infeliz, dinheiro não trás felicidade.... ok.

vai fazer um serviço voluntário com essa dinheirama toda e ajude quem realmente tem um problema sério na vida e enfia no cú esse papinho todo ae de sentimento...

karateka...

nego acredita em tudo que esses caras falam...

Lucas luco rabo cheio de dinheiro, mulher, saúde, sou tristinho mimimi blablabla
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Dez 2015 07:57

kkkkkkk o cara ficou biesed por causa de uma mina e fica inventando problema kkkkk Sabe di nada inocente

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 14 Dez 2015 08:31

Eu acredito nele, o mlk abriu o coração , desabafou, menos mal ...

O problema é que ele não percebeu que vive um mundo de ilusões , onde ele é 'artista' ( e já se cita em terceira pessoa ) , se alguém tem culpa nisso é ele mesmo, ele que renunciou família/amigos pra sair por aí fazendo show, 'atuando' , e agora chora que nem criança mimada; fudido estamos nós ( como exemplo do amigo acima ).

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Dez 2015 08:40

esse ai gosta de sentar em cadeira ocupada...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Dez 2015 08:57

VagabondMusashi escreveu:Eu vivo uma situacao privilegiada.... nao convem entrar em detalhes mas aos 30 ja nao preciso trabalhar pelo menos ate me formar em medicina, mais uns 3 anos. Tenho tudo de que preciso pra viver, uma noiva linda e gente boa que so me traz alegria e positividade, que me apoia e me da forca e jamais brigamos. Tenho uma filha linda e gracas a deus saudavel, crescendo forte, feliz e maravilhosa. Moro numa cobertura com vista pra um lago na Europa. Fisicamente estou saudavel, tenho um corpo perfeito dois bracos duas pernas posso ver, ouvir e caminhar. A meus entes queridos nao falta nada, ninguem que amo tem doenca, todos vivem em paz. Eu tenho uma vida abencoada, me considero profundamente sortudo. Abro a geladeira e tem comida, tenho onde dormir e a quem abracar, tenho tudo de que preciso e muito mais.

E mesmo sem ter NADA, e quando eu digo NADA eu quero dizer NADA, a reclamar da minha vida, ha anos eu combato a depressao. Uma doenca desgracada e filha da puta que me roubou a paz, a felicidade, muitas oportunidades e momentos felizes e que muitas vezes me deixou em tanta dor e desespero que o suicidio ja parecia uma ideia factivel, ainda que nao ideal. Ja tive ataques de panico, ja tive insonias. Tenho TDAH e sou medicado pra isso tambem.

Posso afirmar categoricamente que enfermidades mentais podem te fazer viver o inferno em vida, mesmo que tudo ao seu redor seja o paraiso.
Punk essa situação, hein, parceiro! Desejo que vc se 'recupere' o quanto antes. Na verdade, não sei 'se recuperar' é o termo mais adequado para um caso assim. Falaram aqui em 'ponto de equilíbrio'. Não quero enveredar para outro tipo de discussão, mas já ouvi (e concordo) que esse ponto de equilíbrio do indivíduo está na satisfação e harmonia do físico, mental e espiritual. Se há um gap em alguma dessas áreas, não há plena satisfação. O cara pode estar muito bem financeiramente, por exemplo, mas cheio de problemas em outras áreas da vida. Enfim... espero, mais uma vez, que as coisas boas de sua vida (que são muitas, pelo seu relato) o motivem a enfrentar essa dificuldade e sair vencedor.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 14 Dez 2015 08:59

VagabondMusashi escreveu:Eu vivo uma situacao privilegiada.... nao convem entrar em detalhes mas aos 30 ja nao preciso trabalhar pelo menos ate me formar em medicina, mais uns 3 anos. Tenho tudo de que preciso pra viver, uma noiva linda e gente boa que so me traz alegria e positividade, que me apoia e me da forca e jamais brigamos. Tenho uma filha linda e gracas a deus saudavel, crescendo forte, feliz e maravilhosa. Moro numa cobertura com vista pra um lago na Europa. Fisicamente estou saudavel, tenho um corpo perfeito dois bracos duas pernas posso ver, ouvir e caminhar. A meus entes queridos nao falta nada, ninguem que amo tem doenca, todos vivem em paz. Eu tenho uma vida abencoada, me considero profundamente sortudo. Abro a geladeira e tem comida, tenho onde dormir e a quem abracar, tenho tudo de que preciso e muito mais.

E mesmo sem ter NADA, e quando eu digo NADA eu quero dizer NADA, a reclamar da minha vida, ha anos eu combato a depressao. Uma doenca desgracada e filha da puta que me roubou a paz, a felicidade, muitas oportunidades e momentos felizes e que muitas vezes me deixou em tanta dor e desespero que o suicidio ja parecia uma ideia factivel, ainda que nao ideal. Ja tive ataques de panico, ja tive insonias. Tenho TDAH e sou medicado pra isso tambem.

Posso afirmar categoricamente que enfermidades mentais podem te fazer viver o inferno em vida, mesmo que tudo ao seu redor seja o paraiso.
Porra amigo, foda hein?
Melhoras aí, mta gente conseguiu superar isso fazendo o tratamento certinho, boa sorte!

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 14 Dez 2015 09:00

Acho engraçado o argumento dessa galera dizendo "po o cara é rico, pega mulher, tem carrão não pode ser triste...."

segundo essa lógica ngm pode ser triste partindo do ponto de vista de um mendigo que não tem nem oq comer, mas não é assim que as coisas funcionam.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 14 Dez 2015 09:25

Felicidade é algo que vem do nosso interior, tem pessoas que vivem com uma vida difícil mas estão aí, com sorrisão de orelha a orelha e outros que tem tudo e vivem tristes, depressivas. Acho que a felicidade é você estar tranquilo e bem consigo mesmo, bem espiritualmente, o resto é complemento, claro, existem coisas que são básicas pra se sobreviver(não tem como ser feliz passando fome), preenchendo esses requisitos básicos de sobrevivência o resto é isso que eu disse(na minha opinião, claro).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Dez 2015 09:30

Tem que pensar menos no dinheiro e relaxar mais.

Lucas Lucco é mestre, rola por aí nos bastidores que ele pegou várias atrizes da Globo, Record e SBT, cantoras, etc. Sabrina Sato e Anitta estão na lista. OK OK News.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder