O criador dessa pagina tem algum problema psicologico
O criador dessa pagina tem algum problema psicologico
O cara que criou essa merda deve ter algum problema psicológico ou sexual. Não tem como alguem que se presta a isso ser plenamente consciente de que vive no Brasil. E a cada dia que passa o facebook vai virando um esgoto. Acho que isso é coisa do Silvio Koerich.
https://www.facebook.com/EutenhoOrgulho ... co?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/EutenhoOrgulho ... co?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- rei gabiru
- Contato:
Re: O criador dessa pagina tem algum problema psicologico
Um palhaço que quer aparecer, nada mais.
Mal sabe esse idiota, ou finge não saber, que Holanda e Bélgica são assim:

Mal sabe esse idiota, ou finge não saber, que Holanda e Bélgica são assim:

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Olha, eu achei muito interessante a página.
Posso estar enganado, mas me pareceu que o intuito da página é mostrar justamente que cada um pode se orgulhar do que é, sem ser taxado de racista, independente de ser negro, branco, índio, asiático.
Por que ele não pode gostar ou orgulhar de ser branco e as outras raças podem?
Obs: Não sou racista (nem um pouco)
Posso estar enganado, mas me pareceu que o intuito da página é mostrar justamente que cada um pode se orgulhar do que é, sem ser taxado de racista, independente de ser negro, branco, índio, asiático.
Por que ele não pode gostar ou orgulhar de ser branco e as outras raças podem?
Obs: Não sou racista (nem um pouco)
White power!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tomem ar!
Não tomem ar!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
O que tem demais na página? Ser branco é motivo de vergonha?
Entrei seco achando que estavam se referindo ao BJJ kkkkk
Painho nos enganou..
Hahaha, pensei nisso quando vi as 14 palavras:Noob escreveu:White power!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tomem ar!
"Devemos assegurar a existência de nosso povo e um futuro para as Crianças Brancas".
kkkkkkkkkkkk eu tambémSKYWALKER escreveu:Entrei seco achando que estavam se referindo ao BJJ kkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O criador dessa pagina é tao cara de pau e zé ruela, que foi capaz até de manipular uma parte do livro do João Ubaldo Ribeiro, atribuindo a ele uma fala racista de um personagem do livro Viva o Povo Brasileiro, tirando a fala do contexto.
Quem proferiu esse discurso racista foi o personagem fictício, Amleto Henrique Ferreira-Dutton, que ficou milionario aplicando golpes. E pra entender quem realmente é esse cidadao, é necessario ler essa parte do livro.
Mordiscando um brioche, Amleto pensou que já chegava a bandeja com os rins, ao ouvir passos atrás de si, na direção da porta da cozinha. Virou-se em antecipação alegre, fechou uma carranca logo em seguida.
-Que é que estás a fazer aqui hoje? Logo hoje? Já não te disse para não vires aqui a não ser quando te chame? Que queres hoje, não tens tudo arranjado?
Uma mulher pequena, mulata escura, cabelos presos no cocoruto por dois pentes de osso, se deteve, fez menção de que ia voltar para a cozinha, terminou em pé diante dele, as mãos encolhidas no colo.
-Eu não vim atrapalhar. - disse. - Podes ficar sossegado.
Amleto levantou-se, pareceu não conseguir conter a impaciência, cobriu os olhos com as mãos, ficou muito tempo assim.
-Dona Jesuína - falou, como se estivesse repetindo à força alguma coisa que o molestava muito. -Dona Jesuína, que quer a senhora, Dona Jesuína? Que mais quer que diga, que mais quer que fale, que mais quer que dê?
-Chamas-me de Dona Jesuína e estamos sós.
-Pois claro que te chamo Dona Jesuína, pois claro que tive de habituar-me a isto, pois claro!
-Mas disseste que só me chamarias assim quando nos visse ou ouvisse alguém.
-Está certo, está certo, disse-te isto. Mas que há de mais em que te chame respeitosamente de Dona Jesuína, pois que és Dona Jesuína, não te chamas Jesuína?
-Jesuína sou, mas também sou tua mãe.

Quem proferiu esse discurso racista foi o personagem fictício, Amleto Henrique Ferreira-Dutton, que ficou milionario aplicando golpes. E pra entender quem realmente é esse cidadao, é necessario ler essa parte do livro.
Mordiscando um brioche, Amleto pensou que já chegava a bandeja com os rins, ao ouvir passos atrás de si, na direção da porta da cozinha. Virou-se em antecipação alegre, fechou uma carranca logo em seguida.
-Que é que estás a fazer aqui hoje? Logo hoje? Já não te disse para não vires aqui a não ser quando te chame? Que queres hoje, não tens tudo arranjado?
Uma mulher pequena, mulata escura, cabelos presos no cocoruto por dois pentes de osso, se deteve, fez menção de que ia voltar para a cozinha, terminou em pé diante dele, as mãos encolhidas no colo.
-Eu não vim atrapalhar. - disse. - Podes ficar sossegado.
Amleto levantou-se, pareceu não conseguir conter a impaciência, cobriu os olhos com as mãos, ficou muito tempo assim.
-Dona Jesuína - falou, como se estivesse repetindo à força alguma coisa que o molestava muito. -Dona Jesuína, que quer a senhora, Dona Jesuína? Que mais quer que diga, que mais quer que fale, que mais quer que dê?
-Chamas-me de Dona Jesuína e estamos sós.
-Pois claro que te chamo Dona Jesuína, pois claro que tive de habituar-me a isto, pois claro!
-Mas disseste que só me chamarias assim quando nos visse ou ouvisse alguém.
-Está certo, está certo, disse-te isto. Mas que há de mais em que te chame respeitosamente de Dona Jesuína, pois que és Dona Jesuína, não te chamas Jesuína?
-Jesuína sou, mas também sou tua mãe.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:38, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Pitbulldog
- Contato:
Conteúdo à parte, 100% negro pode né?
Já sei, eles foram escravizados e oprimidos por anos e anos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Pqp que cara palhaço
Essa página é ridícula, não tem essa de ter orgulho, somos todos iguais
Na minha opinião essa página é completamente ridícula
Essa página é ridícula, não tem essa de ter orgulho, somos todos iguais
Na minha opinião essa página é completamente ridícula
SÃO PAULO FC

Editado pela última vez por Turbo em 30 Out 2014 18:28, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
nem ligo mais pra essas paradas...
fala sério, esses caras nunca chegam a lugar nenhum
se um falar mais alto, a policia desce o cacete e acaba com o movimento 88 deles
fala sério, esses caras nunca chegam a lugar nenhum
se um falar mais alto, a policia desce o cacete e acaba com o movimento 88 deles
-
Eu sou descendente de italianos e irlandeses.Pitbulldog escreveu:Conteúdo à parte, 100% negro pode né?
Os mesmos italianos que vieram pra cá na década de 40 e tambem foram discriminados, trabalharam como operarios em condições de merda... Mas só posso demonstrar orgulho se for negro.
Ah vá pro caralho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!