Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Mago » 13 Dez 2015 15:46

Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???
E quem lambeu o cu de quem na comic con?

E se a aline fosse te lamber, o q vc ia achar?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 15:58

Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Dez 2015 16:22

Mago vc vive falando mal do brasileiro em geral, fala que no Canadá todo mundo é educado, blábláblá e no final das contas gosta das merdas do pânico.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 16:35

Pinel escreveu:Mago vc vive falando mal do brasileiro em geral, fala que no Canadá todo mundo é educado, blábláblá e no final das contas gosta das merdas do pânico.
Você pode sair do huezil, mas o huezil nunca sairá de você
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Dez 2015 16:48

Pinel escreveu:Mago vc vive falando mal do brasileiro em geral, fala que no Canadá todo mundo é educado, blábláblá e no final das contas gosta das merdas do pânico.
Primeiro lugar: Grandes merdas morar no canadá.
Segundo: todo brasileiro é mal educado mesmo, me incluindo nesse meio.

Os canadenses são educados sim, mas eu sou brasileiro e pau no seu cu se tiver achando ruim.

:-bd

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Dez 2015 17:44

Maluco deixa de ser criança, poderia até te ofender mas definitivamente não vale a pena.

:-J

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 13 Dez 2015 17:44

brunodsr escreveu:Você pode sair do huezil, mas o huezil nunca sairá de você
Mago deve usar a camisa da selecinha todo dia no Canadá! Hahaha.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 13 Dez 2015 17:59

É impossível o tal de Mago ter mais de 16 anos.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 18:58

Galera cai nas trollagens do mago à toa. Ele é um entusiasta do huezil. Mas que puto com os rumos dessa carroça, resolveu se mandar. Certo ele. Em breve serei eu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Dez 2015 20:53

Porra cara pra mim n tem graca mas para muita gente vai ter.

Vei gosto eh pessoal

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Dez 2015 21:29

Foda é q tudo o q o pânico construiu e se tornou é justamente por esse tipo de humor. Pra mim teve graça por um tempo (muito tempo, seguia todo domingo), não curto mais.

Mas só repetindo, sempre fizeram isso e deu certo ... SEMPRE FOI ASSIM. Teve época dos caras baterem a globo ou disputarem ponto a ponto na guerra da audiência, e o pânico nunca fez nada diferente da escrotice q sempre fizeram. Com certeza ainda tem público pra eles.
...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 21:42

Tempo de ouro foi com o Silvio e vesgo. Hj acho sem graça. Devo ter amadurecido.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Dez 2015 23:18

brunodsr escreveu:Tempo de ouro foi com o Silvio e vesgo. Hj acho sem graça. Devo ter amadurecido.
Não sei se é questão de maturidade (os próprios caras do pânico são todos 40tões, 50tões).

Acho q é meio repetitivo .. não vejo eles renovarem, fora q chega uma hora q vc se liga e pensa: "porra, lógico q é tudo combinado e eu acreditava achando q era tudo real", e ai vai perdendo a graça, enjoando.

A maioria dos shows de humor são com base no bullying atualmente, acabam tendo alguma violência ou agressividade e a gente acaba achando graça pq muda a roupagem ou pelo menos a abordagem, mas sempre tem essa "pegada du mal". Olha Chaves por exemplo ... as brigas (seu madruga x dona florinda ... chaves vs kiko) sempre rendem muita risada. Negócio é q o pânico é muito agressivo e acaba levando isso de encontro ao público na rua, literalmente e ai acaba gerando sensação de humilhação, de passar ridículo e tal.

Passam do ponto demais e eu ria muito disso. Muita gente achou "louco demais" o vesgo tomando a patada na fuça, o Eduardo qdo começou a ascensão só torrava as paciências do povo na rua com aquele Freddie Mercury Prateado e tal.

Putz, gastei demais falando de pânico. Mas é isso ... funciona e tem quem curte e faz a mesma coisa com amigos (mesmo sendo mais velho) e ai acaba simpatizando, mas eu acho q os jovens se identificam mais pq não tão nem aí com nada.
...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Dez 2015 23:54

Germer escreveu:blablablablabla....

sempre que se critica algum humor alguém vem com esse discurso, virou moda

pânico é uma porcaria porque é quase que completamente desprovido de graça, é humor pra adolescente e ponto... talento ali é algo raro,

south park tá aí até hoje, elogiado pela crítica e ofendendo meio mundo e engraçado pra caralho, ou seja, critica-se porque o negócio é horroroso e de mal gosto, se fosse de "mal gosto" e engraçado, muita gente defenderia

gostar, achar graça, é algo subjetivo, qualidade não... não dá pra confundir uma coisa com a outra, como sempre se faz
É basicamente isso aí. Eu curto pra caramba um humor mais "pesado", o problema é que o humor do Pânico é sofrível, as vezes chega a ter nível de Zorra Total e Praça é Nossa. E já que a graça tem a sua dose de subjetividade, pode-se se dizer que a graça do Pânico, em sua maior parte, é aquela graça sem muito mérito, é como rir dum gordo se esborrachando no chão. Coisa de pegar duas gagas e colocá-las em matérias pra que elas gaguejem ( :o ), acompanhadas do Carlinhos que o melhor que consegue fazer é encoxar e xingar as véia e uma edição extremamente tosca que parece ter sido feita por um moleque da quinta série.

Eles apelam sem contexto, geralmente sem criatividade, é mais pra suprir a falta de talento dos integrantes. E também pouco adianta terem grandes inspirações, que foi o argumento de um forista ali. Se isso significasse alguma coisa o grupo Asa de Águia seria foda, já que o vocalista diz se inspirar no Pink Floyd. =))
Penso, logo bustamanteio.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 14 Dez 2015 01:08

as gagas de ilheus arrazam

Responder