CCXP 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Striker Eureka
Contato:

Re: CCXP 2015

Mensagem por Striker Eureka » 10 Dez 2015 00:04

Queria ter falado com o David Tennant

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Dez 2015 07:26

Putz que legal Striker !

A merda de 'trabalhar' nesse evento é gerenciar o tempo de curtir a feira / esperar nas filas / gravar material

Alguns artistas que eu conhecia daqui de Santos, também deram uma facilitada para conhecermos mais gente lá , o Artist Alley tava foda!

Eu também coleciono Actions ( Vício do KCT ),rolou um painel tbm com o Rodolfo da Limited, Yun do Allcenter , Jadson da Coleções e Rony Fantoy.

Dos atores eu não falei com nenhum, exceto Hermes & Renato\Detonator e Luciano Amaral que tava no painel, gravando o MOK do nosso lado, muito gente fina !

Viu que o Japa da Bandai vai ter que fazer um Jiraiya pra gente ? Assim como fez um Jaspion ?? Haha

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 10 Dez 2015 07:44

Porra.,.. foda hein

Striker Eureka
Contato:

Re: RE: Re: CCXP 2015

Mensagem por Striker Eureka » 10 Dez 2015 10:13

sid_ escreveu:Putz que legal Striker !

A merda de 'trabalhar' nesse evento é gerenciar o tempo de curtir a feira / esperar nas filas / gravar material

Alguns artistas que eu conhecia daqui de Santos, também deram uma facilitada para conhecermos mais gente lá , o Artist Alley tava foda!

Eu também coleciono Actions ( Vício do KCT ),rolou um painel tbm com o Rodolfo da Limited, Yun do Allcenter , Jadson da Coleções e Rony Fantoy.

Dos atores eu não falei com nenhum, exceto Hermes & Renato\Detonator e Luciano Amaral que tava no painel, gravando o MOK do nosso lado, muito gente fina !

Viu que o Japa da Bandai vai ter que fazer um Jiraiya pra gente ? Assim como fez um Jaspion ?? Haha
Vi sim

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 10 Dez 2015 10:14

O Breno Tamura realmente deu um adianto pra mim no quesito pegar autógrafos, nessas horas é bom ter os contatos

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 10 Dez 2015 11:03

Eu tinha credencial para os 4 dias (R$ 319,00). Na real, não acho tão caro assim, porém simplesmente não aguentei ir no domingo. Já estava morto de cansaço e preferi ir almoçar e relaxar para voltar pra casa.

A parte mais legal da feira, na minha opinião, foi o Artist's Alley. Comprei várias artes, conversei com os desenhistas, comprei a segunda edição do Doutrinador e até ganhei um desenho de um artista fodástico de Curitiba em troca de um autógrafo do Jim Lee, que consegui para mim e para ele (pedi pra ele assinar um X-Men 1, first print, que comprei no eBay).

Gostei bastante do stand da Iron Studios e se estivesse disponível, certamente compraria a estatueta do Lobo. Além disso, consegui ver pessoalmente toda a galera do Omelete, desde o anão Érico Borgo, até a gigante Natália Bridi - que é até gatinha pessoalmente -, o extremamente simpático Marcelo Forlani e o antipático Marcelo Hessel.

Minha reclamação foi para a falta de organização para ver os painéis. Simplesmente você podia chegar cedinho lá e ficar o dia todo. Consegue entrar num único e mais por estar esperando a chuva passar, que foi o da TV Pirata (que estava sem fila).

Outra coisa que não curti foi não ter nenhum brinde para quem já é usuário premium do Spotify no stand deles. Cheguei lá e ganhei uma raspadinha: tosco.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Dez 2015 15:52

Striker Eureka escreveu:O Breno Tamura realmente deu um adianto pra mim no quesito pegar autógrafos, nessas horas é bom ter os contatos
Nem fala dos contatos rsrs, se não fosse o Renan Piziitoys e o Stafe dele da Iron Studios eu e meus não teríamos visto Lee o Miller !
Pedro biruta escreveu: santos é nois
o rubens bernardino é lá da minha academia
Legal ! O RBSilva eu conheci na Santos Comic Expo, que também faço parte da organização , ele é muito gente fina, e um puta artista , todos os meus amigos de SP compraram as coisas dele , detalhe que eu comprei uma Artwork foda dele do Dark Knight que usei pro próprio Frank Miller autografar ! Vejo se posto depois ...

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Dez 2015 15:56

Dutch escreveu:Eu tinha credencial para os 4 dias (R$ 319,00). Na real, não acho tão caro assim, porém simplesmente não aguentei ir no domingo. Já estava morto de cansaço e preferi ir almoçar e relaxar para voltar pra casa.

A parte mais legal da feira, na minha opinião, foi o Artist's Alley. Comprei várias artes, conversei com os desenhistas, comprei a segunda edição do Doutrinador e até ganhei um desenho de um artista fodástico de Curitiba em troca de um autógrafo do Jim Lee, que consegui para mim e para ele (pedi pra ele assinar um X-Men 1, first print, que comprei no eBay).

Gostei bastante do stand da Iron Studios e se estivesse disponível, certamente compraria a estatueta do Lobo. Além disso, consegui ver pessoalmente toda a galera do Omelete, desde o anão Érico Borgo, até a gigante Natália Bridi - que é até gatinha pessoalmente -, o extremamente simpático Marcelo Forlani e o antipático Marcelo Hessel.

Minha reclamação foi para a falta de organização para ver os painéis. Simplesmente você podia chegar cedinho lá e ficar o dia todo. Consegue entrar num único e mais por estar esperando a chuva passar, que foi o da TV Pirata (que estava sem fila).

Outra coisa que não curti foi não ter nenhum brinde para quem já é usuário premium do Spotify no stand deles. Cheguei lá e ganhei uma raspadinha: tosco.
Foi cansativo ficar 4 dias mesmo , teve muito amigo que fez o mesmo que você.

Endossando algumas de suas impressões , o artist alley tava lindo de ver pelo seguinte, vários artistas nacionais , mostrando conteúdo próprio, com editoras próprias, cito meus amigos do QUAD, Nei Costa, Massafera, o HDR, Catena, Matere, pessoal da Grafic MSP todo, muita gente foda ao meio tbm de um Garcia Lopez, Maguire , e muitos outros ...

Iron Studios já compete lá fora em qualidade com as grandes empresas , agora eles tem Marvel/DC/Disney/Star Wars em 3 escalas diferentes
O Renan tá tocando muito bem mais esse projeto, e os escultores são além de tudo, muito bons , sabem o que e como fazer.
Comprei o Duende Verde Exclusivo , mas vou esperar pra vender :devil:

Do pessoal do Omelete , vi o Borgo, cara legal , é meio que o personagem 'do contra' turma, teve um painel com o Juliato, também muito gente fina assim como Fornali, Hessel não conheci.
A Natália é muito lindona, aqueles pernões, a pele pálida e uma elegância , mais gata ainda de perto :wub: , é aquela mina sabe que o que causa na machaiada, mas tratou a todos muito bem , na CCXP do ano passado entrevistamos o Brad Douriff e ela que conduziu do nosso painel !

Agora o que não pude entender na feira foi o 'Jovem Nerd' , que vimos nerd nenhum gosta , só 'nerds bazingueiros'.
Fizemos um painel com ele e tava MUITO mais lotado que o do Ivan Reis e Mike Deodato , que nerds são esses ? Os caras nem manjavam de coisas que falávamos, nem tinha improviso, só risos forçados de um, e patada do outro ( meu amigo que era fã, saiu puto por umas dessas, Sefudeo kkkk ).
Eles foram antipáticos com boa parte do publico, mas não com maioria.
Fora que eles andavam levando um mundarel de gente, enquanto via o Garcia Lopez andando de boas como um reles mortal !

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 10 Dez 2015 22:17

phpBB [video]
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 10 Dez 2015 23:23

sid_ escreveu:
Foi cansativo ficar 4 dias mesmo , teve muito amigo que fez o mesmo que você.

Endossando algumas de suas impressões , o artist alley tava lindo de ver pelo seguinte, vários artistas nacionais , mostrando conteúdo próprio, com editoras próprias, cito meus amigos do QUAD, Nei Costa, Massafera, o HDR, Catena, Matere, pessoal da Grafic MSP todo, muita gente foda ao meio tbm de um Garcia Lopez, Maguire , e muitos outros ...

Iron Studios já compete lá fora em qualidade com as grandes empresas , agora eles tem Marvel/DC/Disney/Star Wars em 3 escalas diferentes
O Renan tá tocando muito bem mais esse projeto, e os escultores são além de tudo, muito bons , sabem o que e como fazer.
Comprei o Duende Verde Exclusivo , mas vou esperar pra vender

Do pessoal do Omelete , vi o Borgo, cara legal , é meio que o personagem 'do contra' turma, teve um painel com o Juliato, também muito gente fina assim como Fornali, Hessel não conheci.
A Natália é muito lindona, aqueles pernões, a pele pálida e uma elegância , mais gata ainda de perto :wub: , é aquela mina sabe que o que causa na machaiada, mas tratou a todos muito bem , na CCXP do ano passado entrevistamos o Brad Douriff e ela que conduziu do nosso painel !

Agora o que não pude entender na feira foi o 'Jovem Nerd' , que vimos nerd nenhum gosta , só 'nerds bazingueiros'.
Fizemos um painel com ele e tava MUITO mais lotado que o do Ivan Reis e Mike Deodato , que nerds são esses ? Os caras nem manjavam de coisas que falávamos, nem tinha improviso, só risos forçados de um, e patada do outro ( meu amigo que era fã, saiu puto por umas dessas, Sefudeo kkkk ).
Eles foram antipáticos com boa parte do publico, mas não com maioria.
Fora que eles andavam levando um mundarel de gente, enquanto via o Garcia Lopez andando de boas como um reles mortal !
Azaghal é escroto ao quadrado, da galera deles o mais gente fina é o Didi Braguinha, toda hora na área de fumantes encontrava com ele, numa dessa eu estava junto do Luciano Salles e ele colou na gente e ficou trocando idéia um puta tempo

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 10 Dez 2015 23:29

Da galera do MSP único que acho meio mala é o Gustavo Duarte, agora dois que eu gosto muito dos desenhos e dos argumentos mas são sem paciência com a galera são os irmãos Moon e Bá, eles meio que atendem a galera bufando

Mas mesmo assim Daytripper e Umbrella Academy são sensacionais

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 11 Dez 2015 12:14

Quem me deixou de queixo caído foi a Adriana Mello. A mulher é um demônio desenhando. E ultra simpática!

Imagem

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 11 Dez 2015 17:25

Imagem
Imagem

Cara, o Shiko é um artista paraibano foda, de muita mão cheia mesmo, sou fã do seu trabalho, acompanho direto, não apenas os excelentes quadrinhos.

Sid, você é o Sidney Guzman?
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Dez 2015 21:09

Fui no evento... foi FUDEROSO!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 11 Dez 2015 22:58

O Predestinado escreveu:Imagem
Imagem

Cara, o Shiko é um artista paraibano foda, de muita mão cheia mesmo, sou fã do seu trabalho, acompanho direto, não apenas os excelentes quadrinhos.

Sid, você é o Sidney Guzman?
Shiko além de desenhar é cineasta e ano que vêm sai um curta muito legal dele

Responder