Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por Derfel » 11 Dez 2015 17:17

Philly Shell escreveu: Hans era de boa. Ficou assim por causa da tropa de choque que tem aqui. Da uma olhada no tópico do Enem. Ele fez um posto justificando pq achou o tema da redação bom, AI O BRUNOLOBO CHRGOU E COMEÇOU A CHAMÁ-LO DE BRILHO.
Ele fez isso? Impossível não acredito em você seu mentiroso! ELE JAMAIS FARIA ISSO AQUI! Nunca fez nem NUNCA FARÁ!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 17:19

brunolobo escreveu: eu já falei lá no tópico que tu fechou, como não gosto de ficar denunciando, é muito mais comum me ver chamando quem eu acho que fez alguma sacanagem de brilhoso.
Mais eficiente tu denunciar pq dai a gente vê coé

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:24

Hall escreveu:Mais eficiente tu denunciar pq dai a gente vê coé

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
sei lá, nunca vou concordar com ficar denunciando alguém na surdina. acho que o cara que eu acuso tem que ter algum direito de resposta.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 11 Dez 2015 17:26

Philly Shell escreveu: Vc é burro ou mau caráter por ser esquerdista e quer brilhar por concordar com uma das filósofas mais influentes do século XX.
Se fosse "só" filosofia tudo bem, mas além de tudo isso aí, ainda é um petista velado por não ignorar todas as pesquisas na área que corroboram essa ideia.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:31

Philly Shell escreveu:Bicho, eu não vou ficar caçando tópico para conferir se era aquilo mesmo. Inventar o que convinha haha, claro confundir que vcs estavam falando de uma questão do Enem com a redação do Enem é inventar muito.

Não, nem concordo com ele, olhe o tópico e veja que falei que a punição foi justa.

Onde vc não respeita a opinião alheia? O próprio tópico do Enem serve? O cara nem estava falando com vc (isso me lembro) e vc chegou chamando de brilhoso por ele ter aquela opinião, ah, se isso não é desrespeitar a opinião alheia, eu não sei o que é.

Cara, vc era de boa, do nada virou esse chato que acusa todo mundo de brilhoso, não respeita a opinião dos outros e disvirtua todo tópico.

Edit: typo
de novo, como te falei umas 500 vezes naquele tópico: o exame nacional do ensino médio vem infestado pelo marxismo cultural; a gente fica puto com isso; e daí me vem o cara elogiar uma das questões mais absurdas? porra, é ÓBVIO que ele quer irritar. não vou ser politicamente correto com um cara que quer irritar, não. mas mesmo assim, não dirigi ofensa alguma ao cara (a não ser "brilhoso", o que era uma mera constatação).

enfim, questão de contexto. vai lá no tópico se quer falar dele, e o releia para entender o contexto (nem precisa ser o tópico todo, só a discussão que eu e tu tivemos já dá pra tu relembrar qual era o contexto).
Karamazov escreveu:Soh para não passar batidoq concordo com a afirmação "ninguém nasce mulher". Não quero brilhar. E acho uma ótima discussão, pois mulher é uma construção sim, ao contrário de nascer do sexo feminino.

E se quiserem me xingar, entre burro ou mau caráter, prefiro o segundo.
tb te convido, vamos debater isso lá no tópico. mas tb espero que leia ele pra entender o contexto.

rockit

Mensagem por rockit » 11 Dez 2015 17:31

Qui-Gon Jinn escreveu:rockit vc e um salafrário, vai enganar outro, só ta causando no fórum tbm, era pra ser eterno.
calma ai le ju fan... partindo pra agressao gratuíta... assim tu perde um amigo

vamos com calma

flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 11 Dez 2015 17:39

pessoal, esse fórum claramente é administrado por esquerdopatas... e não é de hoje que venho falando isso...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:40

Philly Shell escreveu:Cara, era a opinião dele, nao tinha nada de "queria irritar", não. Querer irritar ele fez com o tópico do impeachment, lá eu dou razão total. Por mais absurda que possa ser a opinião dele (não sei se é, pois pouco me interesso pelo tema "papel da mulher na sociedade") devemos respeitar. Se discordamos, rebatemos,
como eu falei, vc não tá entendendo o contexto. vou repetir mais uma vez: TODO MUNDO puto com o esquerdismo exacerbado impregnado no exame nacional do ensino médio, e me vem o cara elogiar uma das questões mais absurdas. sim isso é querer irritar. vc pode até ACHAR que não por pura afeição ideoloógica, mas tem que entender que é sim completamente entendível ter gente se irritando com o que ele postou.

ainda mais que é um cara com todo um histórico de provocar, como vc mesmo admitiu. mas pura coincidência né :rolleyes:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Dez 2015 17:41

Sou novo aqui (como forista), leio o fórum a muito tempo, mas nunca entendi algumas situações de agressão gratuita, que acontecem muitas vezes. Se o florista x não concorda com a opinião do y, isso já é motivo pra julgamentos e agressões que nada tem haver com o tema. Um exemplo lá no tópico criado pra mostrar a polícia matando bandido, um colega falou que não entendia p regojizo de muitos ao vê as cenas, isso foi suficiente pra chamá-lo de maconheiro, vagabundo, imaturo... Da pra entender?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 11 Dez 2015 17:41, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Dez 2015 17:44

malicia escreveu:pessoal, esse fórum claramente é administrado por esquerdopatas... e não é de hoje que venho falando isso...
Imagem
Tapirus terrestris

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:46

VagabondMusashi escreveu:Lembra o que eu falei sobre boa fe? Taqui o problema.

O camarada PROJETA agressao na opiniao alheia, toma ofensa, e parte pra porrada.

Sao atitudes com ESSA aqui, verbatim, que levam as discussoes pro lado negativo.
dá uma olhada naquele tópico, entenda o contexto, que vc vai entender.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:49

Karamazov escreveu:Eu acabei de concordar com a questao, e tu foi polido. Agora, é impossível debater com quem tem tantas verdades. Mais, oq tu acabou de descrever é uma simples discordância sim!!!! Em q mundo tu vive onde a lógica não se aplica? Ele discordou da maioria com relação ao enem, elogiou uma questão, e tu por discordar, ecomo tu e dentetor da verdade, tu sai ofendendo e xingando. Quem tu acha q é para estabelecer parâmetros do q é aceitável numa discussão ou não? O único parâmetro é ser civilizado, coisa q os únicos q não são, são tu e teus papagaios.
não cara, não ofendi ele naquele tópico. fiquei puto sim, nada mais normal, era a intenção dele naquele tópico. como eu falei, vcs não tão entendendo o contexto que é o exame nacional do ensino médio vir impregnado de esquerdismo, e o cara vir defender isso. sim, quer irritar. e mesmo assim, eu particularmente, apesar de ter me irritado, não "sai ofendendo e xingando" o cara.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:51

VagabondMusashi escreveu:Com contexto ou sem contexto, o fato permanece. Voce agiu da maneira exata que eu citei umas paginas atras, e que gera absolutamente todo o problema do forum.
não. o contexto muda tudo. o cara vir defender o negócio exatamente naquele momento é sim clara intenção de irritar, nada mais normal ter gente se irritando.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 11 Dez 2015 17:54

VagabondMusashi escreveu:

Lembra o que eu falei sobre boa fe? Taqui o problema.

O camarada PROJETA agressao na opiniao alheia, toma ofensa, e parte pra porrada.

Sao atitudes com ESSA aqui, verbatim, que levam as discussoes pro lado negativo.
Não pode mais ter opinião contrária. Se tiver, ele SEMPRE estará querendo te irritar ou brilhar.
Se for diferente da maioria, então...

Responder