Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
-
- Usuário Fundador
Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Quem começou o papo de esquerda no tópico foi o Urso Verde
E não acho que foi um tópico criado pra causar discussões. Se nego pode postar tópico com vídeos com bandido sendo morto porque o Hans não pode postar a opinião dele sobre o assunto lá ?
Postar que tem que "matar todos os esquerdopatas" pode. E putz, todo tópico está sujeito a ter tretas, se for pra punir todos os que provocam tretas, esse forum aqui tava vazio
E não acho que foi um tópico criado pra causar discussões. Se nego pode postar tópico com vídeos com bandido sendo morto porque o Hans não pode postar a opinião dele sobre o assunto lá ?
Postar que tem que "matar todos os esquerdopatas" pode. E putz, todo tópico está sujeito a ter tretas, se for pra punir todos os que provocam tretas, esse forum aqui tava vazio
Pq essa galera indignada não vai e resolve td no topico das tretas?
Porra o Hall fechou o topico pq o usuario estava tentando brilhar, foda-se se concordam com a atitude da policia ou não, não adianta ficarem insinuando que ele tomou uma posição politica contra ou a favor do conteúdo do vídeo, não foi o caso. Segue o barco.
Porra o Hall fechou o topico pq o usuario estava tentando brilhar, foda-se se concordam com a atitude da policia ou não, não adianta ficarem insinuando que ele tomou uma posição politica contra ou a favor do conteúdo do vídeo, não foi o caso. Segue o barco.
-
- Colaborador
- Contato:
parei galera, desci pra comer alguma coisa agora há pouco e um kra q eu nunca vi na minha vida veio perguntar se o freio do meu carro funcionava...
to deixando esse topico, vlw!
to deixando esse topico, vlw!
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 11 Dez 2015 15:06, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Agora dar a opinião sobre um assunto é tentar brilhar.
É cada uma que aparece
É cada uma que aparece
Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Sendo mais específico, dar opinião taxada como esquerdista ou diferente da maioria é querer brilhar.Victor Martins escreveu:Agora dar a opinião sobre um assunto é tentar brilhar.
É cada uma que aparece
Não achei que o tópico era isca. Também achei exagerada a reação dos moderas.... usaram uma bazuka para tentar matar moscas!
Por outro lado imagino que deve ser uma xaropada moderar um fórum com mais de 3000 users e que constantemente sofre ataque de clones!
Por outro lado imagino que deve ser uma xaropada moderar um fórum com mais de 3000 users e que constantemente sofre ataque de clones!
Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Derfel escreveu:Sendo mais específico, dar opinião taxada como esquerdista ou diferente da maioria é querer brilhar.
Victor Martins escreveu:Agora dar a opinião sobre um assunto é tentar brilhar. É cada uma que aparece
Exatamente. Em um tópico dei uma opinião contrária da "Geral" e fui esculachado, chamado de brilhoso e inclusive convidado a calar boca por alguns users!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Magrinho mandou bem no tópico fechado, defendeu seu ponto de vista de forma exemplar e mostrou que não precisa se portar como um idiota quando não concorda com alguma coisa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
esse tonho e outro babaca todo tópico ele entra pra desvirtuar com os xingamentos, agora ta ai se fazendo de idiota comentando coisa nada a ver com o que ta rolando.
TEAM Sagraódio
eu fui banido sem motivo!! 30 dias ainda de exilo
hj tomo cuidado com o que falo (atenção: não estou falando que há censura!! muito pelo contrario!!!)
qualquer duvida, podem mandar msg
obs: free hans, free ililcoste, free molotov, free brunolobo
abs
hj tomo cuidado com o que falo (atenção: não estou falando que há censura!! muito pelo contrario!!!)
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rockit vc e um salafrário, vai enganar outro, só ta causando no fórum tbm, era pra ser eterno.
TEAM Sagraódio
Coitado praticamente um santorockit escreveu:eu fui banido sem motivo!! 30 dias ainda de exilo
abs

- Marcelo BJJ
- Contato:
Ótimo post!VagabondMusashi escreveu:Cara, topico de politica so da merda porque a galera parte pro ad hominem.
Pode-se discutir o dia todo na maior tranquilidade sem jamais rolar briga, desde que siga-se duas regras:
1. Nao se use de ma-fe nem nas proprias palavras nem ao interpretar a palavra do proximo, dando-lhe credito de que ele realmente acredita de coracao que sua postura politica eh para o bem de todos, inclusive do seu
2. Nao se insulte um colega por razao alguma, nem se faca generalizacoes que os insultariam ( todo X eh burro, tem que ser muito cuzao pra votar em Y, etc.)
Se todos fizessem isso, ia rolar tranquilo.
Mas censura... eu pensei que a proposta inicial deste forum era justamente ser diferente do PVT, onde a censura comeu solta. Se foi isso, durou pouco.
Tem censura nenhuma, pode discutir a vontade no tópico de política.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Hall abre o trancado, hans ja foi punido, o resto dos iscracadinhos já foram avisados.Hall escreveu:Tem censura nenhuma, pode discutir a vontade no tópico de política.
TEAM Sagraódio