Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 08:54

Não entendi, baseado em que o ADM hall fechou o seguinte tópico de minha autoria:?

viewtopic.php?f=6&t=10087

Onde falava sobre a postura, a meu ver, truculenta dos policiais em abordagem.

Esse fechamento foi extremamente arbitrário. Gostaria de que o ADM mostrasse onde foi infringida alguma norma.

Se alguns poucos usuários - principalmente o Brunolobo - não tem maturidade ou boa fé para lidar com determinados tipos de assuntos, que seja punido, por trazer balbúrdia ao fórum.

É mestre em desvirtuar tópicos e já foi punido por isso.

Achei extremamente antidemocrática a postura do trancamento do tópico, afinal, o embate de ideias é do dia-a-dia e devemos saber lidar com ele sem que descambe para o lado pessoal.

Como isso é um fórum, onde os usuários criam os tópicos, óbvio que haverá a opinião dos mesmos. O que não pode haver é falta de respeito.

Penso que todo mundo aqui é capaz de pensar por si só . Talvez uma ou outra pessoa às vezes pode mudar uma opinião, assim como já mudei também.

Enfim, achei desnecessário e arbitrário o trancamento do fórum, já que não houve justificativa plausível. Que o pessoal da moderação não perca a mão, ou não persiga ninguém.

Tenho certeza que a maioria dos usuários pensa assim. Aqueles que não tem maturidade para lidar com o diferente, que não comentem no tópico que não agrada, simples. Sempre me interessei por causas sociais e a tendência é que traga-as para o debate.

Sempre me senti muito à vontade nesse fórum, tenho amigos e colegas aqui que sei que a amizade se estenderá ad eternamente. Me sinto muito à vontade nesse fórum e considero um ambiente extremamente culto e eclético, pois contamos com pessoas muito diferentes, mas que trazem suas vivências, opiniões pessoas e profissionais muito válidas.

Isso aqui não é e não pode ser levado como se fossem os comentários do facebook, YouTube etc, onde vemos uma polarizacao e xingamentos desnecessários.

Fica o desabafo.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 08:56

Alguém apontou que eu teria aberto um tópico de política fora da seção. Se o fiz, peço desculpas. Já havia muito tempo que não comentava sobre política, devido a polarizacao, ao meu ver desnecessária que estava se formando.

Nem lembrava que havia um típico para isso.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Dez 2015 08:58

Caro, você tem que entender que é infinitamente mais complexo ser administrador de fórum do que ser síndico de condomínio.

Suas analogia e reclamação foram indeferidos.

Obrigado.
“Go then, there are other worlds than these.”

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 09:08

Filipe escreveu:Cara, foi explicado pelo Hall o pq do fechamento...

Vc como todo mundo sabe aqui, que tópicos como aquele sempre vai aparecer a turma do bandido bom e bandido morto e a galerinha do todo policial é safado, corrupto e racista.

Ali teve o post do Magrinho e mais uns 3 q salvam... Eu nem comento nesse tipo de tópico pq é inútil, vira uma briguinha ideológica sempre.
Cara eu entendo e acho antidemocrático.

Enfim, talvez tenha gente que não tenha maturidade para debater certos temas.

Mas Blz. A vida segue.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 11 Dez 2015 09:40

A verdade é que a galera desse forum ta extremista demais. Dos dois lados.

Se você condena a ação de um policial que está claramente sendo escroto e tocando o terror em um cidadão honesto a primeira vista, você é um defensor dos bandidos, esquerda caviar etc etc. Detalhe que mesmo sem prova alguma de que o cidadão lá era um marginal, já te taxam de defensor dos bandidos kkk.

Eu me considero de direita, mas porra, eu sei analisar cada caso separadamente. Vou sempre apoiar a ação policial mandando bandido de verdade pra vala, esses sim tem que tocar o terror, mas a partir do momento que policial começa a agir que nem bandido também vou criticar. Galera tem que parar com esse negocio de que se é policial ele está automaticamente errado ou então automaticamente certo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Dez 2015 09:43

Bem que eu desconfiava q esse tal de hall era adepto à ditadura...... ta na hora de rever essa moderação hein?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Dez 2015 09:46

Hall VC gosta da Dita dura? :rolleyes: :rolleyes: :offtopic2:

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Dez 2015 10:04

Provavelmente vão me chamar de clone por ter poucos posto, mas foda-se vou dar minha opinião polêmica igual. O Hans tem provocado bastante o pessoal de direita principalmente nos títulos dos tópicos que ele abre, eu realmente me pergunto a utilidade de colocar um "golpe news" num tópico sobre o impeachment da Dilma sem ser provocar.
Antigo Nick: Zer0

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2015 10:06

Esse tipo de topico prol bandido sou a favor de fechar sim, não vai chegar a nenhum lugar senao ofensas e discussoes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Dez 2015 10:07

Zer0 escreveu:Provavelmente vão me chamar de clone por ter poucos posto, mas foda-se vou dar minha opinião polêmica igual. O Hans tem provocado bastante o pessoal de direita principalmente nos títulos dos tópicos que ele abre, eu realmente me pergunto a utilidade de colocar um "golpe news" num tópico sobre o impeachment da Dilma sem ser provocar.
Fato q o kra provoca a direita nos títulos, assim como eh fato q provocam a esquerda nos titulos tb.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Dez 2015 10:11

Gardenal_JJ escreveu:Fato q o kra provoca a direita nos títulos, assim como eh fato q provocam a esquerda nos titulos tb.
Verdade mas nesses casos sou a favor dos administradores editarem o título dos tópicos até porque sabemos como o pessoal do fórum é.
Antigo Nick: Zer0

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 10:12

Gardenal_JJ escreveu:Fato q o kra provoca a direita nos títulos, assim como eh fato q provocam a esquerda nos titulos tb.
O que faz desse fórum bacana é que nós discutimos ideias e podemos deixar nossas opiniões. É óbvio que sempre haverá subjetivismos é isso é da vida.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 10:14

Zer0 escreveu:Verdade mas nesses casos sou a favor dos administradores editarem o título dos tópicos até porque sabemos como o pessoal do fórum é.
Pensei que fosse livre o título dos tópicos. Caso não seja, gostaria de saber os parâmetros.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Dez 2015 10:16

PHDookie escreveu:Hall VC gosta da Dita dura? :rolleyes: :rolleyes: :offtopic2:
Kkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Dez 2015 10:17

Filho_da_D.Florinda escreveu:Ooohhhhhh Quem fala =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Óleo de peróba na sua cara Gardenal.
Qd criei topico te provocando kiko?

Responder