Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Edward Khil
Contato:

Re: Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Mensagem por Edward Khil » 03 Dez 2015 15:44

Ele deve lavar o dele o tempo todo, pq "Quem limpa a casa é pq quer receber visita". :fear:
Brutus escreveu:Edward Khil como sempre chegando no tópico de forma ofensiva, pq os moderas ainda mantém esse flammer no espaço?! Basta dar uma pesquisada simples q vão perceber q todo post do cara é nesse estilo, naquele estilo Molotov tipo na internet xinga muito no twitter e na vida real é um bostalhão.
O mundo seria muito mais feliz e pacífico se todos cuidassem da própria vida...
Azarias escreveu:Edward Khill, vc é o MV8 do PVT?
Não.
Направление? Какое направление?!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Dez 2015 21:33

Edward Khil escreveu:Ele deve lavar o dele o tempo todo, pq "Quem limpa a casa é pq quer receber visita". :fear:

O mundo seria muito mais feliz e pacífico se todos cuidassem da própria vida...

Não.
Que isso cara c n limpa o cu n?
Porcao vc em

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 09 Dez 2015 20:12

Brutus escreveu:Na verdade o Mv8 é um bobalhão. O Garfield não é ele, e eu já sabia disso desde o começo do fórum, os adms sabem também q não é ele, apesar de uma parte do pessoal ainda achar q são a mesma pessoa. Mas com ctz o Mv8 está aqui entre nós, ele era viciado no fórum, duvido que consiga viver longe dessa galera. Só q deve ter se disfarçado bem, pra participar numa boa do fórum. Outros q também tenho ctz q estão por aqui:

spiderk: Esse cara não conseguiria se disfarçar, com certeza caso tenha se cadastrado aqui é um dos trolls do site, meu palpite está entre o Trololó e o Rafael de. Um dos dois deve ser o spiderku

Coconato Boxe: O fórum era a vida dele, era a vida dele, não acho q o fórum de maionese seja suficiente pra ele continuar vivendo normalmente. Também não sei se ele consegue ter uma conta normal sem trollar, pois o cara é um bobão de primeira (ou melhor de quinta). Ele chegou a criar uma conta aqui mas foi rapidamente descoberto pelo estilo imbecil de ser, eu mandei até uma MP pra ele falando sobre umas informações pessoais dele q o pessoal puxou, e imediatamente ele pediu pra excluirem a conta, e admitiu pros adms q era o Coconato. Como não consegue viver sem isso acho q deve ter se adaptado e feito uma conta só pra comentar sobre MMA, mas uma hora ele não vai resistir e vai pro Off, e vai acabar sendo descoberto.

Sangnuzoi: Outro que já foi desmascarado por aqui. Um q eu achava q era ele era o Forista de SP, mas o forista se mostrou um bom forista ( :hehe: ) então acho q não seja o Sang q é um lixão. Esse acho q não voltou pq a última experiência dele aqui no BJJF foi um tanto quanto traumática, chegou a ser patético e deprimente ele com avatar de palhaço triste praticamente pedindo pra ser aceito de novo no grupo. Enfim, também não duvido q esteja disfarçado entre nós.
Em um tópico do pvt marcaram uma MP do spiderk falando sobre a conta dele aqui, poucos minutos depois o tópico estava apagado, infelizmente não tirei print.

Edit: tinha esquecido de falar quem era

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 09 Dez 2015 20:20

Brutus escreveu:Qual o nick q ele usa aqui?
Não falava, falava algo sobre a conta dele e sobre o pavão, só tive a chance de ler uma vez. O tópico era "Ronda diz que voltará, pode jogar no google e verá que foi excluído.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 10 Dez 2015 08:22

Esses dias passou uma entrevista da Claudinha no Combate e ela disse que estava casada...

:mf_depressed:

Responder