Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Edward Khil
-
Contato:
Mensagem
por Edward Khil » 03 Dez 2015 15:44
Ele deve lavar o dele o tempo todo, pq "Quem limpa a casa é pq quer receber visita".
Brutus escreveu:Edward Khil como sempre chegando no tópico de forma ofensiva, pq os moderas ainda mantém esse flammer no espaço?! Basta dar uma pesquisada simples q vão perceber q todo post do cara é nesse estilo, naquele estilo Molotov tipo na internet xinga muito no twitter e na vida real é um bostalhão.
O mundo seria muito mais feliz e pacífico se todos cuidassem da própria vida...
Azarias escreveu:Edward Khill, vc é o MV8 do PVT?
Não.
Направление? Какое направление?!
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 03 Dez 2015 21:33
Edward Khil escreveu:Ele deve lavar o dele o tempo todo, pq "Quem limpa a casa é pq quer receber visita".
O mundo seria muito mais feliz e pacífico se todos cuidassem da própria vida...
Não.
Que isso cara c n limpa o cu n?
Porcao vc em
-
Eutoqueto
-
Contato:
Mensagem
por Eutoqueto » 09 Dez 2015 20:12
Brutus escreveu:Na verdade o Mv8 é um bobalhão. O Garfield não é ele, e eu já sabia disso desde o começo do fórum, os adms sabem também q não é ele, apesar de uma parte do pessoal ainda achar q são a mesma pessoa. Mas com ctz o Mv8 está aqui entre nós, ele era viciado no fórum, duvido que consiga viver longe dessa galera. Só q deve ter se disfarçado bem, pra participar numa boa do fórum. Outros q também tenho ctz q estão por aqui:
spiderk: Esse cara não conseguiria se disfarçar, com certeza caso tenha se cadastrado aqui é um dos trolls do site, meu palpite está entre o Trololó e o Rafael de. Um dos dois deve ser o spiderku
Coconato Boxe: O fórum era a vida dele, era a vida dele, não acho q o fórum de maionese seja suficiente pra ele continuar vivendo normalmente. Também não sei se ele consegue ter uma conta normal sem trollar, pois o cara é um bobão de primeira (ou melhor de quinta). Ele chegou a criar uma conta aqui mas foi rapidamente descoberto pelo estilo imbecil de ser, eu mandei até uma MP pra ele falando sobre umas informações pessoais dele q o pessoal puxou, e imediatamente ele pediu pra excluirem a conta, e admitiu pros adms q era o Coconato. Como não consegue viver sem isso acho q deve ter se adaptado e feito uma conta só pra comentar sobre MMA, mas uma hora ele não vai resistir e vai pro Off, e vai acabar sendo descoberto.
Sangnuzoi: Outro que já foi desmascarado por aqui. Um q eu achava q era ele era o Forista de SP, mas o forista se mostrou um bom forista (

) então acho q não seja o Sang q é um lixão. Esse acho q não voltou pq a última experiência dele aqui no BJJF foi um tanto quanto traumática, chegou a ser patético e deprimente ele com avatar de palhaço triste praticamente pedindo pra ser aceito de novo no grupo. Enfim, também não duvido q esteja disfarçado entre nós.
Em um tópico do pvt marcaram uma MP do spiderk falando sobre a conta dele aqui, poucos minutos depois o tópico estava apagado, infelizmente não tirei print.
Edit: tinha esquecido de falar quem era
-
Eutoqueto
-
Contato:
Mensagem
por Eutoqueto » 09 Dez 2015 20:20
Brutus escreveu:Qual o nick q ele usa aqui?
Não falava, falava algo sobre a conta dele e sobre o pavão, só tive a chance de ler uma vez. O tópico era "Ronda diz que voltará, pode jogar no google e verá que foi excluído.
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 10 Dez 2015 08:22
Esses dias passou uma entrevista da Claudinha no Combate e ela disse que estava casada...

Usuários navegando neste fórum: Anom e 111 visitantes