Ele passou a vida inteira dentro de uma sala sem contato humano, jamais aprendeu uma língua e se comporta de forma extremamente antissocial.

tenso
Procede mano, quando vejo estes tipos de documentário, fico perturbado, melhor não ver o limite da maldade humana.cardonelli escreveu:Ouvi esses dias em uma palestra que o ideal é vc não ver nem ouvir nada malefico ou mas noticias, não se expor a isso pq não vai acrescentar nada alem de maleficios a quem se expoe a isso..
Estou comendo a dar razão a isso
Pior que eu concordo com essa parada.. Quando meu irmão era mulecote a mãe dele vivia vendo de filme de terror e as vezes ele ia pra perto dela e acabava vendo. Ele hoje é um marmanjo de 20 anos mas ele diretocardonelli escreveu:Ouvi esses dias em uma palestra que o ideal é vc não ver nem ouvir nada malefico ou mas noticias, não se expor a isso pq não vai acrescentar nada alem de maleficios a quem se expoe a isso..
Estou comendo a dar razão a isso
Sim, numa idade precoce é mais foda.jitsunaja escreveu:Pior que eu concordo com essa parada.. Quando meu irmão era mulecote a mãe dele vivia vendo de filme de terror e as vezes ele ia pra perto dela e acabava vendo. Ele hoje é um marmanjo de 20 anos mas ele direto
me fala que ficou com uma porrada de trauma. Tem pânico de barata (pq um dia viu um filme que tinha uma invasão de barata algo assim) e medo de escuro. Ele
mesmo diz que não sabe por quê tem tanto medo, que isso vem do sub consciente dele.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Turbo e 149 visitantes