Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JJ_Gesso
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por JJ_Gesso » 07 Dez 2015 19:33

O sentimento não pode parar.
VERSÃO 2.0

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Dez 2015 19:36

O cara me vem com a bravata de ter pago 80 milhões em dívidas. É piada. O Vasco não faturou nem 150 milhões esse ano em receita bruta, é simplesmente impossível ter pago 80 milhões.

Não pagou nem 8!

Para esse verme, dívida "equacionada" é dívida paga. Faz um acordo, promete pagar em duzentos anos e pronto, diz que pagou uma dívida.

Fala de confissões de dívidas assinadas pelo Dinamite. Ele fez a mesma coisa em 2008 antes de sair, para prejudicar a administração seguinte.

Voltou esse ano e já assinou uma confissão de dívida de milhões de reais com o Zé do Táxi, dinheiro esse que nunca foi contabilizado entrando nos cofres do Vasco, não existe nenhum documento comprovando que ele colocou e quanto colocou de dinheiro no clube. A "prova" é a palavra do sapo fumante.

O Vasco está há 15 anos jogado aos ratos.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Dez 2015 23:22

Alguém tem a coletiva completa concedida pelo eurico mirando hoje?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 07 Dez 2015 23:26

O grande mal nao e so o Eurico é essa federacao carioca que o Eurico apoia com tanta gana!
Sera q nao da para ve que o futebol carioca virou de super potencia para a 4 forca do Brasil? Que os times cariocas so passam vergonha? Nao so os grandes, mas todos!

E por coincidencia ou nao os times que apoiam esse Rubinho é exatamente o Vasco e o Botafogo

Temos q tirar esse cancer urgente antes que nao de mais tempo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Dez 2015 02:11

Futebol carioca virou saco de pancada e motivo de vergonha alheia.
O que a incompetencia e a impunidade não fazem,hein.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Dez 2015 16:47

Flaalmendra escreveu:O grande mal nao e so o Eurico é essa federacao carioca que o Eurico apoia com tanta gana!
Sera q nao da para ve que o futebol carioca virou de super potencia para a 4 forca do Brasil? Que os times cariocas so passam vergonha? Nao so os grandes, mas todos!

E por coincidencia ou nao os times que apoiam esse Rubinho é exatamente o Vasco e o Botafogo

Temos q tirar esse cancer urgente antes que nao de mais tempo
Que interessante, então a culpa é do Vasco?

Memoria seletiva é foda, durante os 2 mandatos do Bananite o Vasco foi contra a federação e, nesse período, fomos achincalhados nos clássicos cariocas com erros de arbitragem grosseiros, inclusive tirando 2 títulos do clube. Você provavelmente não se lembra, mas fomos assaltados contra o Flamengo nos 2 turnos do Brasileiro de 2011, ambos com a arbitragem do senhor Péricles Bassols, que deixou de marcar 1 pênalti indiscutível em cada jogo e que nos custou 4 pontos. Na ocasião a vitoria em apenas 1 dis jogos já nos daria os 2 pontos suficientes para ser campeão brasileiro. E o estadual de 2014, o famoso roubado é mais gostoso, lembra dele? Sabe quem era o presidente da Federação nas duas ocasiões? Rubinho e não lembro de nenhum torcedor do Flamengo reclamando aqui no Rio, e o detalhe, quando eu falava sobre o assunto nego falava que era chororô. O problema é que nego só se mexe quando é afetado diretamente, mas quando a corrupção ta favorecendo fica calado e finge que não viu. Eu já canto essa pedra há anos, mas brasileiro é isso ai, um povinho merda que nasceu pra ser bovino (não estou dizendo que é o seu caso, mas de 99% da população). Já dizia o filosofo, questionar dá muito trabalho, as pessoas preferem ser enganadas diariamente por essa imprensa de merda que temos nesse pais. O dia que aprenderem que o coletivo é mais importante que o individual quem sabe as coisas andem.

Com esse pensamento de coletividade que transformamos uma área pouco prestigiada da empresa que trabalho na de maior lucro e importância na operação aqui do Brasil, quem sabe algum dia outros aprendam, pois essa lição vale pra vida.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Dez 2015 22:11

Marcelo BJJ escreveu:Que interessante, então a culpa é do Vasco?

Memoria seletiva é foda, durante os 2 mandatos do Bananite o Vasco foi contra a federação e, nesse período, fomos achincalhados nos clássicos cariocas com erros de arbitragem grosseiros, inclusive tirando 2 títulos do clube. Você provavelmente não se lembra, mas fomos assaltados contra o Flamengo nos 2 turnos do Brasileiro de 2011, ambos com a arbitragem do senhor Péricles Bassols, que deixou de marcar 1 pênalti indiscutível em cada jogo e que nos custou 4 pontos. Na ocasião a vitoria em apenas 1 dis jogos já nos daria os 2 pontos suficientes para ser campeão brasileiro. E o estadual de 2014, o famoso roubado é mais gostoso, lembra dele? Sabe quem era o presidente da Federação nas duas ocasiões? Rubinho e não lembro de nenhum torcedor do Flamengo reclamando aqui no Rio, e o detalhe, quando eu falava sobre o assunto nego falava que era chororô. O problema é que nego só se mexe quando é afetado diretamente, mas quando a corrupção ta favorecendo fica calado e finge que não viu. Eu já canto essa pedra há anos, mas brasileiro é isso ai, um povinho merda que nasceu pra ser bovino (não estou dizendo que é o seu caso, mas de 99% da população). Já dizia o filosofo, questionar dá muito trabalho, as pessoas preferem ser enganadas diariamente por essa imprensa de merda que temos nesse pais. O dia que aprenderem que o coletivo é mais importante que o individual quem sabe as coisas andem.

Com esse pensamento de coletividade que transformamos uma área pouco prestigiada da empresa que trabalho na de maior lucro e importância na operação aqui do Brasil, quem sabe algum dia outros aprendam, pois essa lição vale pra vida.

Pqp eu falando da melhora do futebol carioca e vc com magua de carioquinha! Ai tem que se fuder mesmo pelo pensamento pequeno!! Quando a merda do Carioquinha me afetar eu peco baixa!

Agora ve 2 times cariocas frenquentando a serie B constantemente, ve os outros 2 na parte de baixo da tabela, ver em cada serie ter 1 carioca rebaixado, isso me incomoda.

Agora se vc acha q me incomodei com a merda do carioquinha isso mostra o tao pequeno e o pensamento de vcs em relação ao futebol.

O minimo que esperava de vcs era concordar ferronhamente em tirar esses merdas, mas não, vcs sempre voltam no carioquinha que não vale nada, so sacanear um ao outro, e fique claro, se o Flamengo ganhar o Carioca eu vou sacanear com certeza, pois isso sempre foi e sempre sera futebol! Mas longe de ser que eu concorde com essa federação de merda que seu time apoia com tanto gana!

E sim, atualmente e culpa do Vasco e do Eurico esse Rubao continuar! Se a 2 anos atras não era, esse ano EH! E ta ai o presente de vcs, serem rebaixados e humilhados com 3 rebaixamentos em 7 anos!!

Vida longa ao Rubao para o Flamengo nunca mais ganhar um carioquinha roubado , mesmo que seu time seja rebaixado!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Editado pela última vez por Flaalmendra em 08 Dez 2015 23:28, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2015 23:00

aos outros viceinos do topico busquem conhecimento...

Imagem

Spoiler:
nunca duvidei! :assassin:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 00:23

Flaalmendra escreveu:Pqp eu falando da melhora do futebol carioca e vc com magua de carioquinha! Ai tem que se fuder mesmo pelo pensamento pequeno!! Quando a merda do Carioquinha me afetar eu peco baixa!

Agora ve 2 times cariocas frenquentando a serie B constantemente, ve os outros 2 na parte de baixo da tabela, ver em cada serie ter 1 carioca rebaixado, isso me incomoda.

Agora se vc acha q me incomodei com a merda do carioquinha isso mostra o tao pequeno e o pensamento de vcs em relação ao futebol.

O minimo que esperava de vcs era concordar ferronhamente em tirar esses merdas, mas não, vcs sempre voltam no carioquinha que não vale nada, so sacanear um ao outro, e fique claro, se o Flamengo ganhar o Carioca eu vou sacanear com certeza, pois isso sempre foi e sempre sera futebol! Mas longe de ser que eu concorde com essa federação de merda que seu time apoia com tanto gana!

E sim, atualmente e culpa do Vasco e do Eurico esse Rubao continuar! Se a 2 anos atras não era, esse ano EH! E ta ai o presente de vcs, serem rebaixados e humilhados com 3 rebaixamentos em 7 anos!!

Vida longa ao Rubao para o Flamengo nunca mais ganhar um carioquinha roubado , mesmo que seu time seja rebaixado!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Só pode estar de sacanagem com uma resposta dessa, você realmente leu? De tudo que escrevi você só conseguiu extrair as duas linhas que falam do carioca de 2014? Vou desenhar pra vc, o Vasco foi oposição dessa merda de FERJ por 2 mandatos inteiros do Dinamite e onde vcs estavam? Não lembro de vcs nos apoiando pra tirar o Rubão no passado, chega a ser engraçado você vir com o discurso que sempre utilizamos e achar que descobriu a solução do problema, vocês estão 8 anos atrasados, so que demoraram tanto a ver isso que deram margem pra um bandido como o Eurico voltar. E sobre o carioca, Vascaíno ta se lixando pra isso, nego ficou puto foi porque depois de nos roubarem descaradamente ainda vieram tripudiar da situação e o pior, são os mesmos que reclamam de corrupção, roubalheira, etc, o trágico é que agora resolveram se achar os senhores da moralidade.

Querem resolver a situação, nos ajudem a derrubar o Eurico e Rubinho.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Dez 2015 01:24

Ah mano vai procurar comprar o pacote da série B e deixa de história, parece o Calbaiano que digitava demais e não falava nada, vocês estão caminhando para se tornar um América com essa coleção de rebaixamentos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 06:17

Tony Fla escreveu:Ah mano vai procurar comprar o pacote da série B e deixa de história, parece o Calbaiano que digitava demais e não falava nada, vocês estão caminhando para se tornar um América com essa coleção de rebaixamentos.
Se você não consegue entender textos simples como os meus, acho que tu deveria ler turma da Mônica, Patati Patata e coisas do gênero.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Dez 2015 08:19

marcelo as brincadeiras com aquele titulo "roubado é mais gostoso" foram mais zuera mesmo ,acredito que a maioria dos flamenguistas assim como eu nem comemorou muito aquilo mas logico zuamos os amigos vascainos no dia seguinte justamente porque a maioria ficou mais puto ainda do que se fosse um titulo sem roubo.

quanto a uniao dos times do rj infelizmente no passado nao aconteceu , mas agora esse e o momento pros times se unirem fla e flu estao dispostos a isso so falta o bota e o vasco , entendo q no passado esses dois possam nao ter apoiado o vasco contra a federação mas esse e o momento dos times deixarem o orgulho e rivalidades de lado e se unirem pra tirar essa ferj que esta afundando nosso futebol.

infelizmente isso so sera possivel quando o vasco trocar de presidente para alguem com mais visao enquanto o eurico estiver vai ser impossivel.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 09:18

leofla escreveu:marcelo as brincadeiras com aquele titulo "roubado é mais gostoso" foram mais zuera mesmo ,acredito que a maioria dos flamenguistas assim como eu nem comemorou muito aquilo mas logico zuamos os amigos vascainos no dia seguinte justamente porque a maioria ficou mais puto ainda do que se fosse um titulo sem roubo.

quanto a uniao dos times do rj infelizmente no passado nao aconteceu , mas agora esse e o momento pros times se unirem fla e flu estao dispostos a isso so falta o bota e o vasco , entendo q no passado esses dois possam nao ter apoiado o vasco contra a federação mas esse e o momento dos times deixarem o orgulho e rivalidades de lado e se unirem pra tirar essa ferj que esta afundando nosso futebol.

infelizmente isso so sera possivel quando o vasco trocar de presidente para alguem com mais visao enquanto o eurico estiver vai ser impossivel.
Perfeito! Concordo com tudo. O problema foi a demora para nos unirmos, agora o Vasco tem um problema maior, que é tirar o Eurico do poder e você sabe o quão difícil isso é. Você sabe que as eleições do clube foram armadas e, enquanto esse senhor estiver vivo, continuará sendo assim. Somente um movimento com a torcida se associando em massa poderemos livrar o Vasco desse câncer.

So para mostrar que meu problema nao é com o Flamengo, o Vasco sempre emprestou São Januário pro Fluminense jogar, mas o Fluminense sempre sacaneou Vasco quando pode, durante o mandato do Bananite, tirou pontos no tapetão, aliciou jogadores, até com questões históricas, como o lado do maracanã, os caras se envolveram. O que pouca gente percebe é que por causa de atitudes como essas que ainda existe espaço para seres como o Eurico, exigir do Vascaíno povão discernimento é complicado, nem todo mundo é esclarecido como nós.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 10 Dez 2015 00:12

Marcelo BJJ escreveu:Se você não consegue entender textos simples como os meus, acho que tu deveria ler turma da Mônica, Patati Patata e coisas do gênero.
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Dez 2015 00:16

O Vasco é grande !

Responder