Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por TuPeT » 09 Dez 2015 07:58

MayconBryant escreveu:Panico de verdade é na radio.
Bem isso. E mesmo assim já foi muito melhor, curiosamente antes de começar na TV, e até mesmo na primeira fase da Rede TV. Tinha muito cara bom.
“Go then, there are other worlds than these.”

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Dez 2015 08:03

Veja bem cosplayers na maior parte das vezes tem alguns problemas de timidez ai eles aproveitam essas convenções para se enturmar e se soltarem afinal esse é o espaço que eles são aceitos não importando se são bonitos feios magros gordos ai vêm uns retardados ( desculpa Brazzers mas quem está cruzando a linha do retardo é o pânico e quem tem essa mentalidade de bully ) zoar os caras

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Dez 2015 08:35

Pânico deu um tiro no pé e passou do limite, conseguiram perder a credencial da maior feira de cultura pop da América Latina onde eles poderiam ter feito uma cobertura decente e sair com alguns novos telespectadores, no fim vão perder mais telespectadores...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 09 Dez 2015 09:53

Pânico já deletou o video da matéria no YouTube. Tá repercutindo mal pra caraleo.

X1lipe1X
Contato:

Mensagem por X1lipe1X » 09 Dez 2015 15:36

Edward Khil escreveu:Isso é falta de respeito SIM, pois a maioria das pessoas que eles querem entrevistar é na base da "força", como a própria menina do caso relatou. Nada foi de boa vontade ou espontâneo. Eles chegam forçando a barra com suas grosserias e estupidez, e ainda querem ser tratados com profissionalismo? Faça-me o favor, eu reria feito contra eles nesta feira pior do que o Vítor "Faz anos" fez com o Vesgo na época numa festa lá... Eles não dão a mínimia pra pessoas(principalmente para os cosplayers), só querem matéria pra dar audiência, isso é fato!!

Duvido que eles chegassem assim, pegando um lutador de MMA pelo braço e forçando uma entrevista e zuando o cara... ia dar uma merda...
sei que nao tem muita a ver, mas lembrei de uma entrevista na radio que o marido da lutadora India deu um apavoro neles.
https://www.youtube.com/watch?v=TD0OP2LB-kI

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Dez 2015 15:47

phpBB [video]

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Derfel » 09 Dez 2015 22:58

aquatico escreveu:
phpBB [video]
Segundo vídeo que eu concordei com esse cara. Mas nesse foi só em parte. Porque eu não acho que todo humor tenha que ter cunho político. Nem todo humor precisa ser uma crítica rebuscada da sociedade. Ele mesmo achou engraçado o vídeo do cachorro sacaneando os Cosplayers que, assim como essa matéria do pânico, não tinha graça, e não "criticava o establishment".

Humor tem que ser engraçado e só. Cada um aprecia o tipo de humor que que achar melhor.

thiagobjj
Contato:

Re: RE: Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por thiagobjj » 09 Dez 2015 23:26

Derfel escreveu:Segundo vídeo que eu concordei com esse cara. Mas nesse foi só em parte. Porque eu não acho que todo humor tenha que ter cunho político. Nem todo humor precisa ser uma crítica rebuscada da sociedade. Ele mesmo achou engraçado o vídeo do cachorro sacaneando os Cosplayers que, assim como essa matéria do pânico, não tinha graça, e não "criticava o establishment".

Humor tem que ser engraçado e só. Cada um aprecia o tipo de humor que que achar melhor.

Ah cara, esse aí na maioria das vezes solta a "metlaladola de melda". Virou uma caricatura.

Eu concordo, humor tem q ser engraçado e só. Criticar o joggloswaltershment é meu peru, vai se fuder
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 10 Dez 2015 06:03

Careca do Brazzers escreveu:Como se precisasse zuar um bando de retardado com mais de 20 anos na cara que ficam se vestindo igual personagem de desenho.
Tenho 45 anos de idade, já fui nesse tipo de evento e gostei muito.

Esse tipo de comentário que você postou só me faz sentir dó da sua falta de informação a respeito do assunto em questão.

No mais o PANICO que vá a merda que é o local que eles merecem estar.

Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Dez 2015 15:44

Na boa, o Pânico é um dos programas mais medíocres que eu já assisti. E olha que a concorrência é forte.

Nem mesmo concordo com essa história de que antes era bom. Pra mim, tirando uma coisa ou outra, sempre foi um lixo. Apenas se superaram e se tornaram piores ainda.

O que se salva ali hoje são alguns bons imitadores, mas mesmo esses imitadores só possuem a qualidade de imitar. O resto é um amontado de bosta. Humorzinho patético, muito sensacionalismo e apelação barata.

Só sendo adolescente punheteiro e retardado pra gostar duma porra dessa.
Penso, logo bustamanteio.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Dez 2015 17:47

Essa geração dos "sensíveis"ainda vai acabar com o mundo...

Na novilíngua dos floquinhos da web ponto final é falta de educação

O mundo está cada vez mais sensível. Estudantes, antes uma força contestadora, revolucionária e que efetivamente mudavam o mundo hoje são um bando de floquinhos de neve, especiais únicos e sensíveis. Em um congresso sobre assuntos femininos em Solihull, na Inglaterra os participantes foram solicitados a fazer “jazz hands”, aquele movimento em que você ergue a mão espalmada e gira os pulsos.

Motivo? Alguns membros estavam desconfortáveis com o barulho das palmas.

Me desculpe. A sério. Se você é traumatizado a ponto de não poder ouvir gente bater palmas, seu lugar não é num congresso, é em um consultório psiquiátrico. Mesmo assim um monte de participantes, achou o máximo essa demonstração de inclusão e tolerância. Deve ter sido divertido todo mundo aplaudindo assim:

Imagem

Agora uma pesquisa da Universidade de Binghamton descobriu outro ponto igualmente traumático para os floquinhos: o ponto final. No estudo Texting insincerely: The role of the period in text messaging, 126 estudantes foram dissecados acompanhados em suas atividades de troca de mensagens de texto.

Ao final descobriram que não há problemas com exclamações e outros sinais, mas frases terminadas com ponto final eram tidas como… menos sinceras. Agressivas até.

“Ok” tudo bem.

“Ok.” é visto como algo passivo-agressivo.

Note, não estou falando daquela idéia retardada de neutralizar gênero com X ou @ (COMO se pronuncia “amigxs”, ô filho de uma dama que troca favores por dinheiro?) mas de simples… pontuação.

O ponto indica o final da frase, PONTO. Não carrega qualquer carga moral ou emocional, mas um jornalista do New Republic conta que o filho reclamou dos textos agressivos do pai em IMs. Muitos pontos finais. Aff.

Ou seja: se você estiver se comunicando com esses floquinhos sensíveis, não use ponto final em suas frases, eles podem ficar ofendidos. Ou então faça como eu: use o idioma da forma correta, se alguém reclamar de uma bobagem como um ponto, o Starlord tem um gesto ainda mais adequado do que jazz hands.

Imagem

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 12 Dez 2015 17:58

"Os pikachus tão bravos..."
(Emílio Surita)

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 12 Dez 2015 18:54

Mago, lembrando que pra ser um "Joke", é necessario que tenha graça.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Dez 2015 19:03

Crono escreveu:Mago, lembrando que pra ser um "Joke", é necessario que tenha graça.
Graça é uma coisa pessoal.

Responder