Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_hopkins
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Jimmy_hopkins » 08 Dez 2015 15:50

Eu quero saber o que é humor atualmente na tv brasileira pra essa galera,panico ta a praticamente 12 anos no ar,as inspirações dos caras são monty pyton,jackass e Andy Kauffman,e esses são muito ruins ne?pq não tem humor? Kkkkkk

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 08 Dez 2015 16:11

Lamber a garota foi extremamente sem graça.

Mas, asco eu senti mesmo quando eles ficaram zoando um deficiente:

"Você é Anão ou criança??? Você é o QUE???"

phpBB [video]

"Você é o QUE?" Um ser humano que merece respeito, essa é a resposta.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Dez 2015 16:17

o vesgo antigamente lambia as pessoas, tentava beijar, o erro do panico foi ter escalado esses 2 zé ruelas pra cobrir a comic con

o maior mico mesmo foi a aline perguntar pro frank miller, se ele tinha tomado algo, antes de criar o batman, ele até fingiu que não ouviu auhuha

panico deu mole, ele ta tentando puxar esse publico pra ele , dando quadros pra essa galera de youtube, indo nas feiras, mas essa galera nerd nem acompanha tv, maximo youtube dia seguinte mesmo...

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Derfel » 08 Dez 2015 16:43

Leinad escreveu:Lamber a garota foi extremamente sem graça.

Mas, asco eu senti mesmo quando eles ficaram zoando um deficiente:

"Você é Anão ou criança??? Você é o QUE???"

phpBB [video]

"Você é o QUE?" Um ser humano que merece respeito, essa é a resposta.
Caralho, verdade. Isso foi muito pior que a lambida.

Quando o Sterblich fez aqueke personagem chamado pintado de preto que só gritava e balbuciava chamado de africano, criaram um alarde do caralho por conta de discriminação racial e tal. Despois disso o Edu praticamente sumiu do programa. Parece que levou processo, se desculpou, chorou e os caralho.
Foi merecido.
Agora esses dois imbecis fazem isso com um deficiente! Vamos ver a merda que vai dar, mas duvido que vá acontever alguma coisa.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 08 Dez 2015 19:56

Pergunta pro pessoal que não gosta mais do Panico. No começo, quando eles pegavam no pé da Carolina Deickmann, Victor Fasano e etc vcs curtiam?

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Dez 2015 20:10

snatch escreveu:Pergunta pro pessoal que não gosta mais do Panico. No começo, quando eles pegavam no pé da Carolina Deickmann, Victor Fasano e etc vcs curtiam?
n respondao eh silada bino

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Dez 2015 20:12

Velhol... panico era legal antes de 2010, os quadros pareciam menos apelativos, mas ainda era ridículo esse negócio de panicat. Agora é só mais uma merda coberta de vômito

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Dez 2015 20:21

Craig Nicholls escreveu:Velhol... panico era legal antes de 2010, os quadros pareciam menos apelativos, mas ainda era ridículo esse negócio de panicat. Agora é só mais uma merda coberta de vômito
Craig, quantos anos você tinha em 2010?

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 08 Dez 2015 20:50

Pânico na Band

CQC

Casseta e Planeta

Seguem o mesmo itinerário. Quando começam a ganhar dinheiro se vendem mais fácil do que puta de beira de estrada.

Casseta no final tava fazendo crítica às novelas da Globo. WTF!!!!???? Crítica à ficção?

E por aí vão os outros vendidos.

Quando comparo isso com Saturday Night Life...

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Dez 2015 21:02

Derfel escreveu:Craig, quantos anos você tinha em 2010?
16/17. O Panico era melhor pelo fato dele seguir mais o que fazia no rádio e até ter menos orçamento. Depois a ideia acabou se ampliando muito. Eu concordo que tem o fator da idade, mas mesmo assim, acho que esse não é o único dos fatores, mas com certeza é um deles

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 08 Dez 2015 21:41

sid_ escreveu:E o que dói também na história toda , é que falaram do Miller ser o criador do Wolverine e do Batman !

A coitada da Panicat até forçou uma emoção tadinha ...
essa mulher é muito ruim, muito mesmo

não tem personalidade alguma (algo que pelo menos isso, as outras tem), zero absoluto, copia todas as piadinhas dos outros e é muuito forçada como pode-se comprovar nessa matéria com ela falando bosta do frank miller... vergonhoso demais

o que tem de gostosa tem de ruim, e é gostosa demais

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Dez 2015 00:49

Como se precisasse zuar um bando de retardado com mais de 20 anos na cara que ficam se vestindo igual personagem de desenho.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Dez 2015 02:41

esses Nerds são muitos coitados tem que resolver na porrada igual homem caralho.

sobre o Omelete, só prestavam quando eram b+ e faziam umas bizarrices :

phpBB [video]

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 09 Dez 2015 07:35

Isso é falta de respeito SIM, pois a maioria das pessoas que eles querem entrevistar é na base da "força", como a própria menina do caso relatou. Nada foi de boa vontade ou espontâneo. Eles chegam forçando a barra com suas grosserias e estupidez, e ainda querem ser tratados com profissionalismo? Faça-me o favor, eu reria feito contra eles nesta feira pior do que o Vítor "Faz anos" fez com o Vesgo na época numa festa lá... Eles não dão a mínimia pra pessoas(principalmente para os cosplayers), só querem matéria pra dar audiência, isso é fato!!

Duvido que eles chegassem assim, pegando um lutador de MMA pelo braço e forçando uma entrevista e zuando o cara... ia dar uma merda...
Направление? Какое направление?!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Dez 2015 07:46

Edward Khil escreveu:Isso é falta de respeito SIM, pois a maioria das pessoas que eles querem entrevistar é na base da "força", como a própria menina do caso relatou. Nada foi de boa vontade ou espontâneo. Eles chegam forçando a barra com suas grosserias e estupidez, e ainda querem ser tratados com profissionalismo? Faça-me o favor, eu reria feito contra eles nesta feira pior do que o Vítor "Faz anos" fez com o Vesgo na época numa festa lá... Eles não dão a mínimia pra pessoas(principalmente para os cosplayers), só querem matéria pra dar audiência, isso é fato!!

Duvido que eles chegassem assim, pegando um lutador de MMA pelo braço e forçando uma entrevista e zuando o cara... ia dar uma merda...
Edward eles escolhem com quem eles mexem, lá mesmo na CCXP eles não colocariam a cara com vários cosplayers que estavam lá...
Na vdd foram tentar zuar um manolo que estava de viking e ele mandou eles se foderem

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Responder