Ted Talks/Palestras
Re: Ted Talks/Palestras
bom tópico cara, parabéns
Tópico sensacional, tenho várias Ted talks preferidas, vou fazer uma seleção aqui e posto depois.
TED é top, sonho e tenho meta ir para uma. La na gringa.
Opa, tópico show, hein!
Ted Talks são sensacionais mesmo. Uma vez passei um sábado deitado só assistindo a várias.
É tanta coisa foda que perde-se a noção do tempo.
É tanta coisa foda que perde-se a noção do tempo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Top demais!! Assistindo aqui
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- sawadee-krap
- Contato:
Ótimo tópico! Época de facul tinha vicio em ver videos do TED. Depois posto alguns para contribuir.
Essa Ted talk da Amy Cuddy é especial pra mim porque eu tento usar como modo de vida: "Fake it until you become it". Sensacional.
Todas essas talks me ajudaram em algum aspecto da vida. Recomendo fortemente.
Essa é muito legal! Pra quem gosta de música clássica ou quer aprender a gostar.
As apresentações da Dra. Carolyn Porco da NASA são muito legais, outra bacana é do Elon Musk (Space X, entre outras)

Compartilha aqui com a gente, Vicente! ;)Vicente escreveu:As apresentações da Dra. Carolyn Porco da NASA são muito legais, outra bacana é do Elon Musk (Space X, entre outras)
- leandrocapuano
- Contato:
Annie escreveu:Compartilha aqui com a gente, Vicente! ;)
www.google.com
Se não sabe falar inglês:
www.google.com.br
Obrigado!
Ps: Aloha rapaziadas, amanhã Mineirinho no surfe!
- Steve Jabs
- Contato:
@Annie, veja aí:Annie escreveu:Compartilha aqui com a gente, Vicente! ;)
Dica: listagem de vídeos no site do TED em PT-BR: www.ted.com/talks?language=pt-br
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".