Club de Regatas Vasco da Gama
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vascu é time da série B, que eventualmente sobe pra série A.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O time da série B que mais vezes disputou a série A.
#respect
#respect
boa vasco-feira a todos!
o respeito voltou...
o respeito voltou...
Spoiler:
- semchinelo
- Contato:
Não percam a entrevista do Eurico hoje às 15 hehehehe
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Blue Ocean
- Contato:
Tirando a zoação clubística, eu me solidarizo com o Charuto pela sua saúde e seu tratamento.
Não é fácil, realmente. E ninguém pode negar que ele esteve presente em todos os jogos do Vasco contra o rebaixamento, mesmo indo contra a indicação de seus médicos.
Desejo a esse guerreiro uma vida longa e uma rápida recuperação, para que possa completar seu mandato e tenha disposição e força para vencer o pleito nas próximas 5 reeleições.
Waaaar Eurico!!!
Não é fácil, realmente. E ninguém pode negar que ele esteve presente em todos os jogos do Vasco contra o rebaixamento, mesmo indo contra a indicação de seus médicos.
Desejo a esse guerreiro uma vida longa e uma rápida recuperação, para que possa completar seu mandato e tenha disposição e força para vencer o pleito nas próximas 5 reeleições.
Waaaar Eurico!!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
A única alegria dos caras é celebrar o rebaixamento do time que enfiou a madeira neles o ano inteiro
Chispem daqui seus mediocres
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Mark Twain
- Contato:
Eurico diz que é o responsável por 3ª queda é Dinamite e ataca o maior idolo do clube.
- Mark Twain
- Contato:
Eurico:
- Morar na Sibéria, disse que se caísse iria morar lá para ficar longe. Se não fossem as razões que levaram a isso, se eu não tivesse a minha justificativa pessoal, não ficaria aqui nem mais um minuto. Nem precisava ir para Sibéria. Tem gente que ficou triste porque queria me acompanhar.
''Assumo a responsabilidade, que é diferente da culpa. A culpa foi a forma como encontrei o Vasco. Era terra arrasada''
- Morar na Sibéria, disse que se caísse iria morar lá para ficar longe. Se não fossem as razões que levaram a isso, se eu não tivesse a minha justificativa pessoal, não ficaria aqui nem mais um minuto. Nem precisava ir para Sibéria. Tem gente que ficou triste porque queria me acompanhar.
''Assumo a responsabilidade, que é diferente da culpa. A culpa foi a forma como encontrei o Vasco. Era terra arrasada''
Caixão é colocado em praça no interior do Rio em provocação ao VascoCROW escreveu:A única alegria dos caras é celebrar o rebaixamento do time que enfiou a madeira neles o ano inteiro![]()
![]()
![]()

Logo após ter o rebaixamento sacramento para a Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo – o terceiro em oito anos -, o Vasco virou alvo de inúmeras gozações espalhadas por todos os cantos do Brasil. No entanto, foi nesta segunda-feira, que uma tiração de sarro com o time de São Januário chamou ainda mais atenção. Um caixão com a bandeira do clube foi colocado no centro da Praça São Benedito, no distrito de Goitacazes, na cidade de Campos, na Região Norte Fluminense do Rio, simbolizando a “morte” do Cruz-Maltino.
O objeto inusitado despertou os olhares de diversos moradores próximos ao local e de curiosos e agitou a manhã desta segunda-feira no pequeno distrito do interior do Rio de Janeiro. Até o momento ninguém se ainda se responsabilizou pela brincadeira.
Fonte: GE
- semchinelo
- Contato:
Pra variar, jogou a culpa no Dinamite ao invés de assumir totalmente... Quando ganhou o carioferj ficou cheio de pompa dizendo que só venceu por causa dele... PQP! Vasco tem de livrar deste doente ultrapassado imediatamente
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Lobo Branco
O Vasco é grande.
Pegou um Vasco campeão sul americano, brasileiro, com o melhor elenco do pais, com o maior acordo comercial da história do futebol brasileiro e transformou num clube falido.
Rompeu com o Nations Bank, comprou briga com a Globo, perdeu dezenas de jogadores, entre eles Alex Teixeira e Coutinho, por dinheiro nenhum.
Jogou a marca Vasco da Gama no lixo, uma perda de receitas e de prestígio incalculáveis.
Já expliquei esses escândalos no finado, o dano que Euricu fez ao Vasco é incalculável e, talvez, irrecuperável.
E vem falar do Dinamite, falar de terra arrasada.
MORRAAAA DIABO!
Esse câncer vai te matar sofrendo, seu filho da puta
Rompeu com o Nations Bank, comprou briga com a Globo, perdeu dezenas de jogadores, entre eles Alex Teixeira e Coutinho, por dinheiro nenhum.
Jogou a marca Vasco da Gama no lixo, uma perda de receitas e de prestígio incalculáveis.
Já expliquei esses escândalos no finado, o dano que Euricu fez ao Vasco é incalculável e, talvez, irrecuperável.
MORRAAAA DIABO!
- Victor Silva
- Contato:
Valeu Fael, me poupou digitar alguma coisa.FaEL escreveu:Pegou um Vasco campeão sul americano, brasileiro, com o melhor elenco do pais, com o maior acordo comercial da história do futebol brasileiro e transformou num clube falido.
MORRAAAA DIABO!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/