Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
Re: Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
Tu não se envergonha de fazer fofoca e se meter na vida dos outros ? Tens qnts anos ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Ao que parece o seu amigo é filho de tjeua, só isso explica. Ele e a sapata devem ter feito um acordo pra que pudessem namorar de mentira e sem levantar suspeita dos amigos e familia.
CROW escreveu:Tu não se envergonha de fazer fofoca e se meter na vida dos outros ? Tens qnts anos ?

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Esperando a opnião do hiddencharacter sobre este tema.
- Leadership
- Contato:
Esse Linus era famoso no finado, sempre mentindo... parece que a doença não tem cura mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Visto que temos foristas sinceros que admitem uma linguado de uma shaka mezzo woman, Linus não está com nada com os causos inventados dele.Leadership escreveu:Esse Linus era famoso no finado, sempre mentindo... parece que a doença não tem cura mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Sei lá se essa história é verdade, no mais, isso não é problema seu.
Deixa rolar e pronto
Deixa rolar e pronto

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
agora levantando essa questão de muitas mulheres serem lésbicas hoje em dia é um fato bem relevante, na faculdade da minha esposa era tinha uma turma de umas 7 colegas que faziam trabalhos do curso juntas e tinham uma certa intimidade, no final do curso descobriu que 4 deles se pegavam, kkkk, coitada chegou em casa revoltada e abismada contando o fato pra mim, com aquilo e pior todas elas tinham namorados tb.
Linus diz pra sapata que o seu amigo é uma mulher operada.
Que é amigo da Thamy e o caralho a 4.
Problema resolvido.
Que é amigo da Thamy e o caralho a 4.
Problema resolvido.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
- Contato:
A pessoa pode mudar e gostar agora de cobra, ou então ela esta querendo ter um filho.
Leadership escreveu:Esse Linus era famoso no finado, sempre mentindo... parece que a doença não tem cura mesmo.

curioso como a vida desse cara é brilhante, esses dias tava falando que conhece a eliana pessoalmente e saía com ela
isso falando só das
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nesse caso ele passa a ser um mestre.brunolobo escreveu:![]()
curioso como a vida desse cara é brilhante, esses dias tava falando que conhece a eliana pessoalmente e saía com ela
isso falando só dasmentirashistórias que ele contou aqui no novo forum, lá da época do finado tinha várias, ninguém mais levava o cara a sério. impressionante como o pessoal tem memória curta.
Tapirus terrestris
linus_sp escreveu:Eu conheço a Eliana pessoalmente. Nao temos mais contato, mas saíamos juntos as vezes quando ela ainda estava no SBT, já era famosa, mas não tanto como agora.
Nunca peguei, na verdade eu namorava uma amiga dela, mas um amigo meu teve um rolo com ela por uns meses. Depois ela começou a namorar com outro conhecido meu que corria na Formula Indy na época. O cara nunca me falouy nada, mas o que minha namorada me falou era que a Eliana é perfeccionista e quer ser a melhor em tudo. Quando eu digo tudo, isso quer dizer na cama também.
O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.
Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
por inventar essa história?Jackman escreveu:Nesse caso ele passa a ser um mestre.