Chegamos ao ponto de existir consórcio para comprar um iPhone

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Chegamos ao ponto de existir consórcio para comprar um iPhone

Mensagem por Mago » 06 Dez 2015 20:52

CATOIAO escreveu:Falar nisso comprei 6s meu hoje em Orlando.. Paguei 650 dólares. Saiu por 2.600 reais.. Enquanto no Brasil tá 3.800 4.000. País lixo esse Brasil!!!! E consórcio p iphone é o cúmulo da mundiça
E se vc morasse aí (não sei se mora) poderia pegar um contrato e pagar uns 500 a menos

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Dez 2015 21:20

2600 ou 3999... não dou isso em um celular nem que passasse e cozinhasse.

Fato trágico-cômico:
Eu pago uma motorista para levar e pegar meu filho na escola. Sei que ela é econômica e deixa de fazer muita coisa... menos agradar a filha. Deu um celular para a guria de 1800 reais. Com 3 meses de uso, a menina foi ao banco acompanhando outra, esqueceu o fone em cima do caixa e já era. Perguntei pra ela qual era a necessidade de levar o celular para ir ao caixa eletrônico e estar de volta em 15 minutos... Resultado: está parcelando outro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Dez 2015 23:35

Olha, desde que tive o iPhone 4 e não curti, comprei o Galaxy S3 e foi muito bom. Samsung tem os seus contras, bateria principalmente, mas é um celular que dá para levar. Mas eu uso demais o celular, e prezo demais que não trave e seja eficiente. Comprei o Xperia z3 e hoje não tenho dúvidas que foi uma das melhores cosias da minha vida quanto a celular. Não me comprometeu em nada, não trava nunca, bonito, excelentes funções. Comprei no black fraude ano passado, por 1.99k, se não me engano. Feliz demais até hoje, pois é o que eu preciso.

Agora, a minha namorada... Apesar de ser uma pessoa de trato humilde (tenho amigos aqui do fórum que a conheceram), vive em uma cidade de baixo custo de vida, pai médico, mãe oficial de justiça, tem o emprego dela de farmacêutica... E gosta dessas coisas, de roupas legais, iPhone... Fútil? De certa forma eu acho, mas ela curte e trabalha para manter o estilo de vida dela. E no Natal, acho válido agradar quem me faz muito bem, ainda mais que não será algo que vai me prejudicar numa data especial. Tô longe de ser bon vivant, mas o que eu puder fazer sem me prejudicar, irei fazer.

Por isso, há casos e casos. Mas, independente dos casos, o preço dos smartphones no Brasil é absurdo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 07 Dez 2015 02:12

Lee Jun-Fan escreveu:Olha, desde que tive o iPhone 4 e não curti, comprei o Galaxy S3 e foi muito bom. Samsung tem os seus contras, bateria principalmente, mas é um celular que dá para levar. Mas eu uso demais o celular, e prezo demais que não trave e seja eficiente. Comprei o Xperia z3 e hoje não tenho dúvidas que foi uma das melhores cosias da minha vida quanto a celular. Não me comprometeu em nada, não trava nunca, bonito, excelentes funções. Comprei no black fraude ano passado, por 1.99k, se não me engano. Feliz demais até hoje, pois é o que eu preciso.

Agora, a minha namorada... Apesar de ser uma pessoa de trato humilde (tenho amigos aqui do fórum que a conheceram), vive em uma cidade de baixo custo de vida, pai médico, mãe oficial de justiça, tem o emprego dela de farmacêutica... E gosta dessas coisas, de roupas legais, iPhone... Fútil? De certa forma eu acho, mas ela curte e trabalha para manter o estilo de vida dela. E no Natal, acho válido agradar quem me faz muito bem, ainda mais que não será algo que vai me prejudicar numa data especial. Tô longe de ser bon vivant, mas o que eu puder fazer sem me prejudicar, irei fazer.

Por isso, há casos e casos. Mas, independente dos casos, o preço dos smartphones no Brasil é absurdo.
Po comparar um Iphone 4 com um Galaxy s3 que é 3 gerações a frente seria o mesmo que sair de um Galaxy Pocket pra um iphone 5 e dizer que acha muito melhor..

Tive o Z3 por quase um ano, troquei pelo Iphone 6 e foi a melhor coisa que fiz, simplesmente é superior em todos os aspectos, tanto que agora troquei o 6 pelo 6s e não podia estar mais satisfeito, o celular é muuuuito rápido e nunca trava independente do tanto de coisas abertas (bem diferente do z3 que vivia travando certos aplicativos)

À câmera frontal do z3 é simplesmente uma bosta, deixa todo mundo feio e em baixa claridade então nem se fala, pior até que a do 4S

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Dez 2015 03:03

matheuscamar escreveu:Po comparar um Iphone 4 com um Galaxy s3 que é 3 gerações a frente seria o mesmo que sair de um Galaxy Pocket pra um iphone 5 e dizer que acha muito melhor..

Tive o Z3 por quase um ano, troquei pelo Iphone 6 e foi a melhor coisa que fiz, simplesmente é superior em todos os aspectos, tanto que agora troquei o 6 pelo 6s e não podia estar mais satisfeito, o celular é muuuuito rápido e nunca trava independente do tanto de coisas abertas (bem diferente do z3 que vivia travando certos aplicativos)

À câmera frontal do z3 é simplesmente uma bosta, deixa todo mundo feio e em baixa claridade então nem se fala, pior até que a do 4S
Tirando a parte que o z3 trava, concordo em muita coisa.

Mas comigo não trava absolutamente em nada. Sabe-se lá o que você abrir no celular, também.

Agora, deixando claro que não fiz críticas ao iPhone como a maioria adora fazer, apenas não preciso dele e gastar 4 mil por isso. Agora, há quem precise ou queira muiio. Se tem dinheiro, go ahead punk!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 07 Dez 2015 07:42

RequintesDePuberdade escreveu:Alguns produtos não são tão visados para assalto/furto, ou ficam dentro de casa, ou tem seguro...

O problema do celular é a facilidade de se perder, ser roubado ou dar perda total em acidente bobo: cair no vaso, cair no chão...
Não pega nada. Celular também tem seguro...

Faz o consórcio e faz o seguro. Nem deve sair tão pesado assim por mês...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Dez 2015 08:27

Não pago mais de 500 petroloes num telefone nem que a vaca tussa.

To com meu moto e até hoje. 300 pratas, mais um cartão de memória e ta perfeito.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2015 08:40

Sei la, pra mim qm paga 3000 num celular precisa se tratar...

A ns er q n tenha mais onde colocar dinheiro.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Dez 2015 09:21

Todo mundo falando do Iphone e ninguém falou do Macbook por 9k. Porra que isso, esse note trabalha sozinho?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 07 Dez 2015 09:32

O cara vai pagar o iphone em 3 anos , quando chegar no final do primeiro ano ja saiu mais 3 iphone kkkkkkkkkkkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Dez 2015 11:27

Tá ai o motivo de não poder liberar crédito fácil e justo no Brasil

Tem muito demente nesse país :))

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Dez 2015 13:02

O pior é que o iPhone, em dólares, não tá caro no Brasil. Era pra chegar custando 4.500 reais. Custa 4K...

Sobre o aparelho, é inegável que existe um sobrepreço pelo fato de ser coqueluxe. Méritos totais da Apple e do seu marketing espetacular. Mas também não dá pra ignorar que é de longe o melhor aparelho do mercado em construção, durabilidade, usabilidade, materiais, segurança e etc.

Passei 2 anos com um iPhone 4 que nunca deu problema. Depois troquei pra um iPhone 5 que já tem 3 anos e nunca deu problema, nunca travou e precisei sequer restaurar. Agora comprei um 6s Plus e estou extremamente satisfeito.

Não dá pra comparar a durabilidade de um iPhone com o resto. É o melhor aparelho do mercado.

Só o fato de eu poder usar aplicativos de corretoras e bancos sem me preocupar em ter problemas com vírus ou ter a senha roubada já me faz toda a diferença.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Dez 2015 13:13

MH92 escreveu:
kkkkkk a culpa da imbecilidade das pessoas é do PT. Certo.
A culpa da imbecilidade das pessoas não é do PT.

A culpa do PT é fazer com que a imbecilidade das pessoas as faça comprar um iPhone em consórcio.

Ninguém estaria comprando iPhone em consórcio se o PT não tivesse destruído a economia. Hahahaha

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 07 Dez 2015 13:17

MH92 escreveu:kkkkkk a culpa da imbecilidade das pessoas é do PT. Certo.
Não, a imbecilidade brasileira é historica, como meu post mostrou.
A culpa do PT é destruir o poder de compra do brasileiro para niveis de 20 anos atrás.

Consórcio para IPHONE mostra que o brasileiro não tem mais dinheiro nem crédito.

Responder