Ataque em California mata 14 e FBI descarta terrorismo
Re: Ataque em California mata 14 e FBI descarta terrorismo
Muçulmanos de novo né...
Pois é, mas não podemos generalizar...zico escreveu:Muçulmanos de novo né...
Foda é que o negócio já é generalizado, em 99% dos casos são esses putos matando em nome da religião que reza com a bunda pra cima...
Uma hora ou outra algum governo vai revidar forte e vai sobrar para todos os muçulmanos, e não posso dizer que acharia errado. Não estou falando em matar indiscriminadamente mas cerceamento de direitos.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho até que já tão demorando pra fazer isso.bison escreveu:Uma hora ou outra algum governo vai revidar forte e vai sobrar para todos os muçulmanos, e não posso dizer que acharia errado. Não estou falando em matar indiscriminadamente mas cerceamento de direitos.
Aparentemente foi um caso de chave de buceta da fundamentalista islamica que convenceu o cara a virar terrorista. Já vi este tipo de coisa até acabar com fórum de lutas, mas em terrorismo é a primeira vez que eu escuto.
kkkk, nao tive como nao rir aquigus77 escreveu:Aparentemente foi um caso de chave de buceta da fundamentalista islamica que convenceu o cara a virar terrorista. Já vi este tipo de coisa até acabar com fórum de lutas, mas em terrorismo é a primeira vez que eu escuto.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
gus77 escreveu:Aparentemente foi um caso de chave de buceta da fundamentalista islamica que convenceu o cara a virar terrorista. Já vi este tipo de coisa até acabar com fórum de lutas, mas em terrorismo é a primeira vez que eu escuto.
Como eu disse antes
Esses casamentos em sua maioria e tradionalmente sao arranjados envolvendo as familias e etc, tenho pra mim q quando recebeu o "pacote" o infeliz jah comecou a planejar o suicidio e como ter acesso às prometidas virgens junto c Allah
Eu ateh lhe entendo...
Tinha q ter explodido um carro no deserto, c os 2 juntos e somente, bem romanticos, soh nao precisava levar inocentes...
gus77 escreveu:Aparentemente foi um caso de chave de buceta da fundamentalista islamica que convenceu o cara a virar terrorista. Já vi este tipo de coisa até acabar com fórum de lutas, mas em terrorismo é a primeira vez que eu escuto.
Hahhahaahahahahahaahhahahaha
-
- Colaborador
- Contato:
Depois reclamam que no Brasil as armas deveriam ser liberadas igual no EUA, olha as armas que os assassinos conseguiram, imaginem se fosse aqui o quanto uma equipe de policia preparada chegaria no local para pega-los...

Problema resolvido! Só criar uma lei proibindo esta merda.

Opa Gardenal, na california as armas usadas no atentado eram ilegais, ou seja, a lei não serviu de nada...Gardenal_JJ escreveu:Depois reclamam que no Brasil as armas deveriam ser liberadas igual no EUA, olha as armas que os assassinos conseguiram, imaginem se fosse aqui o quanto uma equipe de policia preparada chegaria no local para pega-los...

-
- Colaborador
- Contato:
Hm entendi.Vicente escreveu:Opa Gardenal, na california as armas usadas no atentado eram ilegais, ou seja, a lei não serviu de nada...
Até demorou pra alguém levantar essa questão sem nem analisar os fatos hahaha!Gardenal_JJ escreveu:Depois reclamam que no Brasil as armas deveriam ser liberadas igual no EUA, olha as armas que os assassinos conseguiram, imaginem se fosse aqui o quanto uma equipe de policia preparada chegaria no local para pega-los...
Eu penso diferente.
Se tivessem pessoas armadas no local, poderiam ter revidado e evitado um numero maior de vitimas.
Esse pessoal só escolhe locais onde tem certeza que não vai haver reação, com essa onda de ataques terrorista creio que os americanos vão se armar cada vez mais.
Se tivessem pessoas armadas no local, poderiam ter revidado e evitado um numero maior de vitimas.
Esse pessoal só escolhe locais onde tem certeza que não vai haver reação, com essa onda de ataques terrorista creio que os americanos vão se armar cada vez mais.
No atentado na França então, nem se fala, mais de mil pessoas no local e ninguém armado.Thecker escreveu:Eu penso diferente.