Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Aqui não é pacotinho viado com esses papos de qual mais amou nãoBruges escreveu:Qual você mais amou?
o jogloswalter, é óbvioBruges escreveu:Qual você mais amou?
Striker Eureka escreveu:Bem galera segue abaixo algumas fotos da CCXP 2015
![]()
Tenho algumas actions da limited edition sempre estou por lá e na comicsgui_sp escreveu:Parabéns por ter ido, ingresso muito caro, fora isto chegar lá e não comprar algumas coisas.... Mas enfim trabalhamos pra mudar esta situação..
Striker deve conhecer a loja limited edition. 2 perdições na mesma rua O,malleys e esta loja, misturar visitar os 2 lugares no mesmo dia podem falir o sujeito.
Vou falar que essa foto eu tirei pensando nissoQueixodevidro escreveu:
Essa podia ser a imagem oficial do fórum kkkk
Eu estava na cobertura da feira com credencial de imprensa, o maluco que tatuou o autógrafo do Frank Miller no braço é amigo meu do site cinemaçãosid_ escreveu:Caara , que legal
Você praticamente tirou fotos da 'arena piziitoys' , lá na exposição da Sideshow/ Hot Toys/ Kotobukiya/ Iron Studios / Bandai etc ...
Ou seja, em toda volta do Stand que eu estava.
Estava com meus amigos do 'ToyQuest' naquele palco . comandando algumas atrações, entrevistas e sorteios.
Eu por exemplo tava fazendo graça nos sorteios , eu comandei a entrevista com os japoneses da Bandai , da Kotobukiya e também da Toei Animation.
Talvez você tenha me visto , se passou por lá uma dessas horas ...
Foi legal pra caramba , puder pegar os exclusivos da Iron Studios e falei também com o Frank Miller , Jim Lee , Garcia Lopez ... Putz tanta gente ...
Mas de bonequinho mesmo, infelizmente as lojas estavam vendendo as mesmas coisas, culpa também da PiziiToys já que ela é que abastece todo o mercado de colecionáveis ...
Esse evento foi tão foda quanto o do ano passado, e já é, segundo a opinião de muitos. o maior evento de genêro depois da San Diego Comic Con
PS : Temos uns 3 tópicos no fórum sobre o evento talvez fosse legal juntar ...
Usuários navegando neste fórum: Begege e 103 visitantes