Irlandês ama "brinquedos" de luxo, vive em mansão e sonha com animal exótico
Conor McGregor é dono de um cartel de respeito no MMA. Aos 27 anos, fez 20 lutas profissionais, com 18 vitórias - 16 por nocaute - e duas derrotas. Contudo, o lutador chama mais atenção pelo jeito excêntrico, estilo de vida extravagante e grande prazer em provocar os adversários.
Um dos luxos mais queridos pelo irlandês são os carros. Em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live!", Conor revelou que o todo o dinheiro ganho no UFC já rendeu oito "brinquedos" na garagem.

- Tenho que aproveitar (o dinheiro), né? É só papel! Acho que tenho uns oito carros agora. Cada um está ao lado do outro, um mais limpo que o outro. Eu preciso parar de fantasiar com coisas materiais, mas não consigo evitar, eu gosto das coisas materiais!
Além das mansões e carros de luxo, McGregor tem na cabeça um novo objetivo: comprar um bicho de estimação exótico. O lutador listou algumas opções, mas destacou o chimpanzé como um dos animais preferidos.
- Eu já pensei sinceramente em comprar um animal exótico, e um tigre poderia ser um deles. (...) Eu queria um macaco, ou talvez um chimpanzé. Ter um chimpanzé andando por aí, seria maneiro. Vamos combinar: quando eu voltar aqui, virei com meu novo chimpanzé.
O lado fanfarrão também aparece quando o assunto é luta. De acordo com o "Notório", nenhum adversário conseguiu conectar um golpe que merecesse elogios. Pelo contrário. Segundo ele, todos entram no octógono e tem performances equivalentes a de um "bebê".
- Eu certamente deixo-os saber que batem fraco, que lutam como bebês (risos). Tem sido suave até agora. Se acontecer, eu vou dar respeito, vou dizer, "Sabe, você bate forte", mas ainda não aconteceu, ninguém me bateu forte o suficiente para eu dizer, "Você não luta como uma... vadia".
O próximo desafio do irlandês é contra José Aldo, no UFC 194, em Las Vegas, nos EUA, no dia 12 de dezembro. Além da luta principal, o evento conta com outra disputa de cinturão: Chris Weidman encara Luke Rockhold, valendo o título do peso-médio da organização.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... arros.html