The Tapatalk returns
The Tapatalk returns
Galera, acho que é quase unanime a aceitação do novo layout do site. Porém, meu feeling é que a grande maioria acesse o fórum via mobile. Se não é assim hoje, a tendência é essa.
O novo layout do site é responsivo e tal. Isso é ótimo. Mas ainda muito longe da usabilidade fornecida por apps como o Tapatalk, justamente por ainda depender de browser mobile como o Chrome e o Dolphin. Enviar fotos, vídeos, acompanhar citações e etc é muito mais fácil pelo Tapa.
Então esse tópico é pra duas coisas:
1 - Saber quem é a favor do retorno do Tapa.
2 - Qual seria a viabilidade de abrir um projeto em um site de financiamento coletivo pro desenvolvimento de um app nos moldes do Tapatalk próprio do BJJ.
O novo layout do site é responsivo e tal. Isso é ótimo. Mas ainda muito longe da usabilidade fornecida por apps como o Tapatalk, justamente por ainda depender de browser mobile como o Chrome e o Dolphin. Enviar fotos, vídeos, acompanhar citações e etc é muito mais fácil pelo Tapa.
Então esse tópico é pra duas coisas:
1 - Saber quem é a favor do retorno do Tapa.
2 - Qual seria a viabilidade de abrir um projeto em um site de financiamento coletivo pro desenvolvimento de um app nos moldes do Tapatalk próprio do BJJ.
Re: The Tapatalk returns
1 - Amém! 80% das vezes eu acesso o fórum pelo iPhone ou pelo iPad. A falta do Tapatalk tá me fodendo na Best Buy.
2 - Se não estou enganado o Tapatalk é open source. Ou isso ou licencia o código. Existem vários apps próprios de outros fóruns que são baseados nele. Quase clones, na verdade. Mas não vejo necessidade, já que o Tapatalk já faz praticamente tudo o que a gente precisa é é atualizado constantemente.
2 - Se não estou enganado o Tapatalk é open source. Ou isso ou licencia o código. Existem vários apps próprios de outros fóruns que são baseados nele. Quase clones, na verdade. Mas não vejo necessidade, já que o Tapatalk já faz praticamente tudo o que a gente precisa é é atualizado constantemente.
O Tapatalk voltou. Já posso parar de chorar aqui no fórum.
Parabéns aos envolvidos.
Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk
Parabéns aos envolvidos.
Opa estamos de volta
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Antes do tapatalkDerfel escreveu:O Tapatalk voltou. Já posso parar de chorar aqui no fórum.
Parabéns aos envolvidos.

Depois

E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,
habilitamos o tapatalk, habilitamos o uso de varios temas ( vamos colocar mais alguns ) e eu estou a procura de um tema mais simples ainda, sem assinatura e avatar para quem ta no trabalho e quer mexer no forum...
bom manos, agora estou com um poco mais de tempo e infra para cuidar do forum, estamos atualizados em um host bom e no começo de 2016 vamos ter varias outras coisas legais acontecendo... o fórum é nosso coração e estamos trabalhando bastante nele, como vcs sabem aqui é um lugar sem fim lucrativos, tudo que fizemos foi baseado no esforço dos admins e dos usuarios, as vezes ficamos presos a novos empregos, á mudanças e não conseguimos dar atenção suficiente para o forum, porém cada dia que cresce estamos crescendo mais e mais pessoas envolvidas ajudando..
E aqui é um ambiente aberto, se alguem quiser ser admin, jornalista, designer, fotografo, quiser cobrir um evento como bjjforum ou qqer coisa é só pedir...
E obrigado ao BrunoJJ que teve coragem de fazer essas decisões do layout hahahahah, todo mundo fica em cima do muro quando é perguntando qual tema, ele simplesmente escolheu e pronto... cabra macho!
vlw manos!
habilitamos o tapatalk, habilitamos o uso de varios temas ( vamos colocar mais alguns ) e eu estou a procura de um tema mais simples ainda, sem assinatura e avatar para quem ta no trabalho e quer mexer no forum...
bom manos, agora estou com um poco mais de tempo e infra para cuidar do forum, estamos atualizados em um host bom e no começo de 2016 vamos ter varias outras coisas legais acontecendo... o fórum é nosso coração e estamos trabalhando bastante nele, como vcs sabem aqui é um lugar sem fim lucrativos, tudo que fizemos foi baseado no esforço dos admins e dos usuarios, as vezes ficamos presos a novos empregos, á mudanças e não conseguimos dar atenção suficiente para o forum, porém cada dia que cresce estamos crescendo mais e mais pessoas envolvidas ajudando..
E aqui é um ambiente aberto, se alguem quiser ser admin, jornalista, designer, fotografo, quiser cobrir um evento como bjjforum ou qqer coisa é só pedir...
E obrigado ao BrunoJJ que teve coragem de fazer essas decisões do layout hahahahah, todo mundo fica em cima do muro quando é perguntando qual tema, ele simplesmente escolheu e pronto... cabra macho!
vlw manos!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu:E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,
vlw manos!
Porra, valeu, Malícia! Agora com o tapatalk de volta tá tudo suave na nave!
Agora já posso receber os xingamentos da galera diretamente no meu celular! Hahahahaha
Re: RE: Re: The Tapatalk returns
Bem isso! HahahaBrunoJJ escreveu:
Antes do tapatalk
Depois

ISTO AQUI É UM FORUM
DENLUTAS
KKKKKKK
Obrigado nobres, Tapatalk salva! Monitoramento no trampo é complicado.
E vá se f ! huezil !
DENLUTAS
KKKKKKK
Obrigado nobres, Tapatalk salva! Monitoramento no trampo é complicado.
E vá se f ! huezil !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Agora sim! Ainda bem que foi antes do UFC 195, vou poder floodar a vontade no PBP ehaiehiaheiaheia
Fez uma falta!
Fez uma falta!
Mesmo no celular eu prefiro acessar a pagina normal do que o mobile
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ai sim.. Obrigado.
Sent from my Lumia 830 using Tapatalk
Sent from my Lumia 830 using Tapatalk
malicia escreveu:E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,
vlw manos!
Parabéns pelo trabalho, pessoal.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não curto acessar pelo Tapatalk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Krlos Eduardo
- Contato:
tá top!
tapatalk é show! deixo o meu naquele layout "dark" e ainda desativo avatares e assinaturas e desligo o download automático de imagens.
bateria e Internet para o dia inteiro sossegado!
vlw adms e cia!!!! está tudo muito bom!
abram um Patreon ou PayPal para receberem doações!
ótimo trabalho!
tapatalk é show! deixo o meu naquele layout "dark" e ainda desativo avatares e assinaturas e desligo o download automático de imagens.
bateria e Internet para o dia inteiro sossegado!
vlw adms e cia!!!! está tudo muito bom!
abram um Patreon ou PayPal para receberem doações!
ótimo trabalho!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science