The Tapatalk returns

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

The Tapatalk returns

Mensagem por Derfel » 04 Dez 2015 14:16

Galera, acho que é quase unanime a aceitação do novo layout do site. Porém, meu feeling é que a grande maioria acesse o fórum via mobile. Se não é assim hoje, a tendência é essa.
O novo layout do site é responsivo e tal. Isso é ótimo. Mas ainda muito longe da usabilidade fornecida por apps como o Tapatalk, justamente por ainda depender de browser mobile como o Chrome e o Dolphin. Enviar fotos, vídeos, acompanhar citações e etc é muito mais fácil pelo Tapa.

Então esse tópico é pra duas coisas:

1 - Saber quem é a favor do retorno do Tapa.
2 - Qual seria a viabilidade de abrir um projeto em um site de financiamento coletivo pro desenvolvimento de um app nos moldes do Tapatalk próprio do BJJ.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: The Tapatalk returns

Mensagem por Shin » 04 Dez 2015 14:32

1 - Amém! 80% das vezes eu acesso o fórum pelo iPhone ou pelo iPad. A falta do Tapatalk tá me fodendo na Best Buy.

2 - Se não estou enganado o Tapatalk é open source. Ou isso ou licencia o código. Existem vários apps próprios de outros fóruns que são baseados nele. Quase clones, na verdade. Mas não vejo necessidade, já que o Tapatalk já faz praticamente tudo o que a gente precisa é é atualizado constantemente.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 04 Dez 2015 14:53

O Tapatalk voltou. Já posso parar de chorar aqui no fórum.

Parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Dez 2015 14:56

Opa estamos de volta

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Dez 2015 15:02

Derfel escreveu:O Tapatalk voltou. Já posso parar de chorar aqui no fórum.

Parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk
Antes do tapatalk
Imagem

Depois
Imagem
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Dez 2015 15:04

E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,

habilitamos o tapatalk, habilitamos o uso de varios temas ( vamos colocar mais alguns ) e eu estou a procura de um tema mais simples ainda, sem assinatura e avatar para quem ta no trabalho e quer mexer no forum...

bom manos, agora estou com um poco mais de tempo e infra para cuidar do forum, estamos atualizados em um host bom e no começo de 2016 vamos ter varias outras coisas legais acontecendo... o fórum é nosso coração e estamos trabalhando bastante nele, como vcs sabem aqui é um lugar sem fim lucrativos, tudo que fizemos foi baseado no esforço dos admins e dos usuarios, as vezes ficamos presos a novos empregos, á mudanças e não conseguimos dar atenção suficiente para o forum, porém cada dia que cresce estamos crescendo mais e mais pessoas envolvidas ajudando..

E aqui é um ambiente aberto, se alguem quiser ser admin, jornalista, designer, fotografo, quiser cobrir um evento como bjjforum ou qqer coisa é só pedir...

E obrigado ao BrunoJJ que teve coragem de fazer essas decisões do layout hahahahah, todo mundo fica em cima do muro quando é perguntando qual tema, ele simplesmente escolheu e pronto... cabra macho!

vlw manos!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 04 Dez 2015 15:06

malicia escreveu:E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,

habilitamos o tapatalk, habilitamos o uso de varios temas ( vamos colocar mais alguns ) e eu estou a procura de um tema mais simples ainda, sem assinatura e avatar para quem ta no trabalho e quer mexer no forum...

bom manos, agora estou com um poco mais de tempo e infra para cuidar do forum, estamos atualizados em um host bom e no começo de 2016 vamos ter varias outras coisas legais acontecendo... o fórum é nosso coração e estamos trabalhando bastante nele, como vcs sabem aqui é um lugar sem fim lucrativos, tudo que fizemos foi baseado no esforço dos admins e dos usuarios, as vezes ficamos presos a novos empregos, á mudanças e não conseguimos dar atenção suficiente para o forum, porém cada dia que cresce estamos crescendo mais e mais pessoas envolvidas ajudando..

E aqui é um ambiente aberto, se alguem quiser ser admin, jornalista, designer, fotografo, quiser cobrir um evento como bjjforum ou qqer coisa é só pedir...

E obrigado ao BrunoJJ que teve coragem de fazer essas decisões do layout hahahahah, todo mundo fica em cima do muro quando é perguntando qual tema, ele simplesmente escolheu e pronto... cabra macho!

vlw manos!

Porra, valeu, Malícia! Agora com o tapatalk de volta tá tudo suave na nave!

Agora já posso receber os xingamentos da galera diretamente no meu celular! Hahahahaha

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: The Tapatalk returns

Mensagem por Derfel » 04 Dez 2015 15:12

BrunoJJ escreveu:
Antes do tapatalk
Imagem

Depois
Imagem
Bem isso! Hahaha

Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Dez 2015 15:22

ISTO AQUI É UM FORUM
DENLUTAS

KKKKKKK

Obrigado nobres, Tapatalk salva! Monitoramento no trampo é complicado.

E vá se f ! huezil !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 04 Dez 2015 15:48

Agora sim! Ainda bem que foi antes do UFC 195, vou poder floodar a vontade no PBP ehaiehiaheiaheia

Fez uma falta!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Dez 2015 16:14

Mesmo no celular eu prefiro acessar a pagina normal do que o mobile
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 04 Dez 2015 16:19

Ai sim.. Obrigado.
Sent from my Lumia 830 using Tapatalk

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 04 Dez 2015 23:50

malicia escreveu:E pessoal se tiver algo mais que possamos fazer para o uso ficar mais legal é só falar,

vlw manos!

Parabéns pelo trabalho, pessoal. :punk:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Dez 2015 11:00

Não curto acessar pelo Tapatalk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Dez 2015 11:07

tá top!

tapatalk é show! deixo o meu naquele layout "dark" e ainda desativo avatares e assinaturas e desligo o download automático de imagens.

bateria e Internet para o dia inteiro sossegado!

vlw adms e cia!!!! está tudo muito bom!

abram um Patreon ou PayPal para receberem doações!

ótimo trabalho!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder