Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 04 Dez 2015 04:12
café c/ leite escreveu:Pô mas essa Zika não tá dando no Nordeste? Dezembro deve tá o Inferno de quente lá.
Tá uma verdadeira epidemia aqui na PB e em PE. Aqui particularmente eu soube de muita gente, mesmo em épocas mais frias como nos meses de maio a setembro. Agora que começou a ficar quente, quero mesmo ver.

-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 04 Dez 2015 05:55
Aqui em casa eu, a esposa e um filho já teve dengue em épocas distintas.
Para espantar o mosquito usamos a vela de 07 dias de CITRONELA um repelente natural e que funciona, mas a vela deve ficar acesa o tempo todo e depois ser substituída. Os mosquitos ficam abobados e nem voam direito com essa vela acesa, custa em média r$8,00 cada uma.
Usamos repelente nas crianças.
Para quem tem jardim, uma dica é criar um peixe BETTA naqueles aquários pequenos, o mosquito deposita os ovos na água e o peixe vai comendo, pode parecer brincadeira mas ajuda também.
O mais difícil é conscientizar vizinhos a respeito do perigo desse mosquito.
Boa sorte amigos.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
Dr Bishop
-
Contato:
Mensagem
por Dr Bishop » 04 Dez 2015 08:10
foda, minha esposa ta no sexto mês tb e fomos pegos de surpresa. Agora é cuidado extremo até o fim da gestação.
No ultimo exame o morfológico tudo estava normal com o desenvolvimento do bebe, como ainda não houve nenhum caso registrado no Paraná, ficamos mais tranquilos mas mesmo assim é repelente a todo momento.
foda pensar q eh uma doença transmitida por uma simples falta de cuidado da população. força ai pros futuros papais.
...importa-vos nascer de novo.
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 04 Dez 2015 08:22
tbm to muito preucupado minha namorada está indo para 20 semanas.. que é o momento critico.. até então nenhum sintoma.. mas to em pânico... ta loco
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 04 Dez 2015 14:02
Esse Zika veio com os turistas da copa, né ?
País sem estrutura é isso mesmo
O pior é que o BR ainda abriu as portas pra todos nas Olimpiadas
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 04 Dez 2015 14:10
crazydiamond escreveu:Achei que o tópico fosse do forista Buda.
kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 04 Dez 2015 14:54
Como pode o Brasil estar passando por isso? inacreditável.
Fico imaginando a angústia que todos os futuros pais estão passando nesse momento, ainda bem que o meu pequeno nasceu a 4 meses e não tinha esse temor. Me lembro que sempre ficava tenso nas ultrassonografias que a minha esposa tinha que fazer, imagine se fosse nesse cenário.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 04 Dez 2015 19:23
A população precisa tbm se conscientizar e não ficar gerando focos para o mosquito se reproduzir. Só assim para essas doenças provenientes do mosquito serem erradicadas do país
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 04 Dez 2015 19:25
Victor Martins escreveu:Esse Zika veio com os turistas da copa, né ?
País sem estrutura é isso mesmo
O pior é que o BR ainda abriu as portas pra todos nas Olimpiadas
Não sei se isso da doença ter chegado na copa procede, mas tenho medo do EBOLA chegar aqui nas olimpíadas.