E engana-se quem acredita que Eleonora vai com roupas provocantes ou tem atitudes muito sensuais durante o expediente em São Petersburgo. Na verdade, ela foi demitida por conta da jornada noturna de seu segundo emprego.
Além de funcionária pública, Elenora também é DJ. Conhecida na internet e nos ciclos noturnos de São Petersburgo por Ellis Sexton, ela alega que seu desligamento foi realizado após seu chefe ver fotos suas na internet.
Para demitir a funcionária, seu chefe direto deixou um bilhete em sua mesa, alegando que ela estava desligada do órgão público, segundo o Daily Mail.
Colegas de trabalho alegam que a ‘sensualidade’ da funcionária só se tornou um problema quando chegou à mesa do chefe o flyer de divulgação da festa que a moça iria discotecar. Eleonora já entrou com uma ação na justiça. Seu advogado, Maxim Youshin, afirma que ela foi demitida ilegalmente e pede recursos.
IBAGENS:







PAI DO CÉU!!!



FONTE: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/1 ... r-ser-sexy
Rússia é um país estranho demais, PQP!
E outra, ou o chefe é um baita viadão (o quê eu imagino que não seja o caso, já que lá eles não devem dar muita moral para homossexuais) ou o chefe tomou uma bota da gostosa e quis se vingar.