Imagens fortes
MST invade fazenda no Pará e matam mais de 700 vacas prenhas
-
- Contato:
MST invade fazenda no Pará e matam mais de 700 vacas prenhas
"Mais de 800 animais já foram mortos pelo pessoal do MST. São uma verdadeira quadrilha, já chegaram aqui e invadiram casas de funcionários, mantiveram eles de refém, colocaram fogo nas casas. Sempre muito bem armados. Dessa vez no entanto me assustou os requintes de crueldades empregados. Eles abrem a vaca, tiram apenas a parte nobre para consumo – o filé mignon e a picanha – depois retiram os fetos e colocaram todos enfileirados. Cenas chocantes, coisa que eu, que sou veterinário, fico estarrecido de ver, uma maldade sem tamanho."
Imagens fortes
fonte: http://www.blogdobacana.com.br/destaque ... -em-maraba
Imagens fortes
Spoiler:
Re: MST invade fazenda no Pará e matam mais de 700 vacas prenhas
Passou da hora ja do pais declarar esse MST como grupo paramilitar e descer o porrete neles. bando de vagabundos !!!! queria saber a opinião do brunolobo a respeito disso .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Bandidos. Isso é de uma maldade sem tamanho, matar esses animais e ainda nessas condições é de uma barbaridade ímpar. Tem que acabar com a porra desse movimento para já, e colocar esses caras na ilegalidade, isso é praticamente um grupo paramilitar que não possui limites para atingir suas pretensões.
Perfeito.MAU escreveu:Passou da hora ja do pais declarar esse MST como grupo paramilitar e descer o porrete neles. bando de vagabundos !!!! queria saber a opinião do brunolobo a respeito disso .
Num Estado de Direito é inadmissível existir um grupo armado agindo ao bel prazer.
BÓ VOVÔ!!!!
Nem vou falar nada.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Bala neles!
Bandido bom é bandido morto!
Bandido bom é bandido morto!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bandidagem pura!
Tem que prender ou meter bala nesses filhas das putas, são a escória da população.
Tem que prender ou meter bala nesses filhas das putas, são a escória da população.
Grupos organizados armados não devem ter mais espaço hoje. Tem que enquadrar os líderes e tornar ilegal a organização.
Isso beira o paramilitarismo.
Isso beira o paramilitarismo.
BÓ VOVÔ!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que lixo. Isso é o que mais se aproxima de uma raça sub-humana.
Se eu não estou enganado 700 vacas = mais de 1 milhão de reais.
Se eu não estou enganado 700 vacas = mais de 1 milhão de reais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bandido bom é bandido morto.
-
- Contato:
Por essas e outras eu sou a favor da POSSE de armas, isso é banditismo puro, bando de vagabundo, tem que descer a bala nesses fdps!
-
- Colaborador
- Contato:
Se isso de fato ocorreu, pelamor, isso n se faz.... tanta gente passando fome e os kras me fazem isso com animais.....
E você acha que o jornalismo de um país que só tem partidos de esquerda vai noticiar isso?Karamazov escreveu:Fonte: blogdobacana. Qdo sair em algum lugar minimamente confiável, é possível comentar.
Não é acreditar ou não acreditar, mas que vindo do MST é bem possível de ser verdade.Karamazov escreveu:Não, realmente, tem razão. Com folha, estadão, veja e época cooptadas pelo comunismo, não há oq fazer, a não ser acreditar em jornalistas sensacionalistas de quinta categoria.
Além do mais não seria a primeira vez q eles fazem isso.