Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Edward Khil
Contato:

Re: Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Mensagem por Edward Khil » 02 Dez 2015 14:42

Esse brasilenosso não passa de um tremendo retardado, invejoso e babaca. Onde já se viu ficar STALKEANDO a Bethe, ao invés de ser HOMEM DE VERDADE e trabalhar pra correr atrás do seu e ficar pondo olho gordo e invejando nas coisas que ela faz e consegue? E daí que ela tem carrão, que ela viaja por aí e tem uma vida boa, enquanto vc é um FRACASSADO, PREGUIÇOSO e PERDEDOR NA VIDA???

Mano, na boa, dê graças a Deus pelo que vc tem e pára de ficar secando ela, isso não é coisa de homem, parece coisa de muhlerzinha, daquelas velhas que ficam na janela bisbilhotando a vida dos outros, que coisa feia, pô!! Quer ficar famosão e rico, sair em revista e na tv??? Vai tentar virar lutador de MMA então, se vc acham que é fácil!! Conheço vários babacas que nem vc que falam que fulano é ruim, que outro não tem técnica... então vai lá e faz melhor! Na hora de levar soco pra cara ninguém quer, né! Bando de cuzão!

E esta porra de foto NÃO PROVA NADA!! Vc sabe darotina pessoa da vida das duas? Claro que não! Cala a boca e pára de ficar criando tópico inútil e via tentar agregar algum valor pra sua vida, seu imprestável! Enquanto uma tá pagando de marombeira, NEM SUADA tá, kkkkkk! Só tava fazendo pose pra fotinha e com um fone de jogador de counter-strike! Daquele jeitinho lá, não é treinar duro nem fudendo, fato! Treinar duro é o que o Jon Jones tá fazendo. Vai treinar que nem o "Rocky Balboa", aí eu dou valor!

Agora toma jeito de homem e pára com essas babaquices, mano! E o foda é que tem os babacas ae que ficam dando corda pra esse zero a esquerda, "batendo palma pra louco dançar"! :fuyou_2:
Направление? Какое направление?!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2015 14:46

eita porra, agora fica bom

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 02 Dez 2015 14:51

"Estou sentindo uma treta"...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2015 14:51

força mestre brasilenosso

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 02 Dez 2015 14:53

KRATOSCS escreveu:Achamos o namorado da Bethe, beleza champs?

Imagem
huauhauhahauauh, que nada, irmão! Eu só quis mandar a real pro cara ae se tocar, que ele tá mandando mal demais. Mano, eu juro, não consigo imaginar eu me dando o trabalho de fazer o mesmo papel que ele tá fazendo... ridículo. E se for pra ater só ao "assunto"(100% inútil) do tópico, vamos ser razoáveis. Estas fotos não provam nada, absolutamente NADA! Treinar daquele jeito numa academia toda luxuosa, com fonão de jogar CS na cabeça, até minha vó treina assim, kkkk.

Fazer o que, né, enquanto a gente tem olhos, somos obrigado a ver estas merdas por aí... :fear:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2015 15:07

mas do mesmo jeito que ele julgou a Bethe, vc julgou a Claudinha

" Enquanto uam tá pagando de marombeira, nem suada tá, kkkkkk! Só tava fazendo pose pra fotinha e com um fone de jogador de counter-strike! Daquele jeitinho lá, não é treinar duro nem fudendo, fato! "

e aí?

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 02 Dez 2015 15:13

Pegaso escreveu:mas do mesmo jeito que ele julgou a Bethe, vc julgou a Claudinha

" Enquanto uam tá pagando de marombeira, nem suada tá, kkkkkk! Só tava fazendo pose pra fotinha e com um fone de jogador de counter-strike! Daquele jeitinho lá, não é treinar duro nem fudendo, fato! "

e aí?
Vou tentar me dar o trabalho de lhe responder...

O que eu quero dizer é que estas fotos não dá pra julgar nada. Eu, vc e tão pouco o OP sabem da rotina pessoal de ambas. Se for pra só julgar pelas fotos, eu dei "minha opinião também", se baseando só nas fotos. Pra mim, treinar duro não é o que mostra na foto da claudinha. Isso é óbvio e incontestável. Ou seja, no final das contas, eu fui SARCÁSTICO. Sacou?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Dez 2015 15:16

desenha aí trololo

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 02 Dez 2015 15:19

No mínimo vc ja deu uns pega na beth.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Dez 2015 15:34

Brutus escreveu:WTF? Tirando vc, não costumo ver haters da Claudinha. E também não costumo ver ela dando declarações polêmicas e "chatas" como o Belfort, aliás ela nem é muito de aparecer na mídia.

Já te falei sobre isso, quando vc tiver uma opinião pessoal sobre determinado atleta, fale por vc, não tente colocar como se o mundo pensasse igual a vc, até pq vc sabe bem q a grande maioria das pessoas pensa de maneira bem diferente de vc em grande parte dos assuntos, motivo pelo qual vc é tão criticado pelas opiniões controversas.
Ela vive dizendo que é uma lutadora invicta, blá blá blá que é a campeã. Deu uma entrevista falando que o chão da Joanna e da Valerie eram medianos (o único lutador que eu vi falando assim de um adversário era o Roy Nelson no TUF dos pesados, é subestimar o adversário).

expo
Contato:

Mensagem por expo » 02 Dez 2015 15:43

Passando pra dar aquela assinada. Tópico promete! É um comprando a briga do outro. kkk

Foda que o sinal da 3g no celular do pescador parrudo é ruim, se não ia pegar fogo o tópico.

Imagem
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Dez 2015 15:47

Edward Khil escreveu:Esse brasilenosso não passa de um tremendo retardado, invejoso e babaca. Onde já se viu ficar STALKEANDO a Bethe, ao invés de ser HOMEM DE VERDADE e trabalhar pra correr atrás do seu e ficar pondo olho gordo e invejando nas coisas que ela faz e consegue? E daí que ela tem carrão, que ela viaja por aí e tem uma vida boa, enquanto vc é um FRACASSADO, PREGUIÇOSO e PERDEDOR NA VIDA???

Mano, na boa, dê graças a Deus pelo que vc tem e pára de ficar secando ela, isso não é coisa de homem, parece coisa de muhlerzinha, daquelas velhas que ficam na janela bisbilhotando a vida dos outros, que coisa feia, pô!! Quer ficar famosão e rico, sair em revista e na tv??? Vai tentar virar lutador de MMA então, se vc acham que é fácil!! Conheço vários babacas que nem vc que falam que fulano é ruim, que outro não tem técnica... então vai lá e faz melhor! Na hora de levar soco pra cara ninguém quer, né! Bando de cuzão!

E esta porra de foto NÃO PROVA NADA!! Vc sabe darotina pessoa da vida das duas? Claro que não! Cala a boca e pára de ficar criando tópico inútil e via tentar agregar algum valor pra sua vida, seu imprestável! Enquanto uma tá pagando de marombeira, NEM SUADA tá, kkkkkk! Só tava fazendo pose pra fotinha e com um fone de jogador de counter-strike! Daquele jeitinho lá, não é treinar duro nem fudendo, fato! Treinar duro é o que o Jon Jones tá fazendo. Vai treinar que nem o "Rocky Balboa", aí eu dou valor!

Agora toma jeito de homem e pára com essas babaquices, mano! E o foda é que tem os babacas ae que ficam dando corda pra esse zero a esquerda, "batendo palma pra louco dançar"! :fuyou_2:
Vish... agora a porra ficou séria de vez. Trololó chegou mandando os dois pés no brasilenosso.
expo escreveu:Passando pra dar aquela assinada. Tópico promete! É um comprando a briga do outro. kkk

Foda que o sinal da 3g no celular do pescador parrudo é ruim, se não ia pegar fogo o tópico.
Foda, ainda mais nesse novo layout, brasilenosso vai demorar 40 minutos só pra carregar a página.
Na torcida pra ele acabar a pescaria mais cedo hoje pra poder vir lançar a réplica.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

expo
Contato:

Mensagem por expo » 02 Dez 2015 15:51

Pegetto escreveu: Foda, ainda mais nesse novo layout, brasilenosso vai demorar 40 minutos só pra carregar a página.
Na torcida pra ele acabar a pescaria mais cedo hoje pra poder vir lançar a réplica.
Boas notícias, parece que o brazilzão pescou um iphone novo, logo deve aparecer no tópico...

Imagem

:D =))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Dez 2015 17:21

Brutus escreveu:Sim, isso aconteceu. Mas o q diabos isso tem a ver com ela ser considerada tão chata quanto o Belfort ou (?) ter um grande número de haters ?
Isso é chato. Se o Frankie Edgar ficasse na mídia dizendo que "Sou campeão porque na minha cabeça eu ganhei do Ben Henderson duas vezes e ganhei do Aldo" ele estaria até hoje na ponta se um TS ?
Quanto aos haters eu me refei aqui a Bjj Forum onde ela é uma potencial para ganhar haters, ainda mais se continuar enchendo a Joanna, que deve ser atleta mais amada aqui

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Dez 2015 17:28

Imagem
Imagem
Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder