O lance da tartaruga gigante foi o que mais me incomodou, por ser real mesmo. No fim das contas, os filmes são faz de conta, mas não nesse caso.Igor Vovchanchyn escreveu:Tem muito filme gore por ai mas não considero que entrem na lista do tópico, acho que a ideia é que perturbe o sentimentos e façam a pessoa se sentir mal.
No holocausto canibal por exemplo, os caras pegam um preá, que é um tipo de rato do mato so que maiorzinho, e o cara começa a furar o pescoço do animal e girar com o canivete, e câmera focada no bixo mostrando ele agonizando, tentando se soltar e gritando, enquanto o cara fica perfurando, a cena é muito feia por conta do sofrimento do animal, o sangue nesse caso nem incomoda.
Os Filmes Mais Perturbadores do Mundo
Re: Os Filmes Mais Perturbadores do Mundo
“Go then, there are other worlds than these.”
Man behind the sun ta na minha lista aqui. So tenho que criar coragem. Quanto ao O Chamado que foi citado não acho que seja um filme tão perturbador assim, ta mais para um horror movie mesmo. Eu senti mais desconforto assistindo O Gritoz e agonizante.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
TuPeT escreveu:O lance da tartaruga gigante foi o que mais me incomodou, por ser real mesmo. No fim das contas, os filmes são faz de conta, mas não nesse caso.
Mataram muitos bixos, aquele tanto de vísceras utilizadas nas mortes dos personagens mesmo tem que ter vindo de algum lugar.
A tartaruga eu achei um desrespeito com a natureza, no minimo ela deveria ter uns 20 anos pra ta daquele tamanho, e mataram por matar pra fazer uma cena non sense, fora o filhote de porco e macacos.
Se não fosse pela morte dos animais eu ate que daria algum valor ao filme, mas passaram do limite do bom senso.
Man Behind the Sun
A CENTOPEIA HUMANA
A CENTOPEIA HUMANA
- Krlos Eduardo
- Contato:
na boa, depois que descobri esse site aqui : www.theync.com
nunca mais me impressionei com nada violento que venha de filmes...
curiosidade é foda e esse site já me perturbou muito....
não entrem, recado dado!
nunca mais me impressionei com nada violento que venha de filmes...
curiosidade é foda e esse site já me perturbou muito....
não entrem, recado dado!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dizem que quem assiste isso fica perturbado o resto da vida:
http://goo.gl/J97xev
Até um astista famosa que está hoje na record ficou lesada.
http://goo.gl/J97xev
Até um astista famosa que está hoje na record ficou lesada.
Tapirus terrestris
Um outro colega mencionou também. As cenas finais são perturbadoras demais. Sem dar nenhum spoiler, mas tem um discurso de um SS no final do filme que é arrepiante. Mostra o que foi aquela Guerra e até que ponto o ser humano chega.café c/ leite escreveu:Tu falou e eu baixei esse filme, quando der assisto e comento aqui.
Aguardo teus comentários.
-
- Usuário Fundador
Hellraiser é animal tbm
assisti a doce vingança 2 ontem no telecine. enredo bizarro.

GB Campinas
-
- Usuário Fundador
Doce Vingança vai se tornar uma espécie de Efeito Borboleta. Uma franquia que tinha tudo pra dar certo mas foi estragada
- Blue Ocean
- Contato:
Terror gráfico, com muito Gore e abusando de cenas explícitas de mutilação, tortura física e psicológica, o filme japonês GROTESQUE certamente está entre os Top 10, e particularmente, tem lugar na tríade com Cannibal Holocaust e A Serbian Film. Imperdível para os fãs do gênero, suplanta a série de filmes Guinea Pig.

Saindo do gore, Irreversível é um filme que também deixa marcas profundas, pela profusão de técnicas abusadas: som e deslocamento de câmera em tomadas vertiginosas no início, o "realismo" de cenas que mostram o pior da devassidão humana, e a opção por contar a história de trás para frente, deixando um gosto amargo pelo final sublime; um retrato da tragédia humana contemporânea.

Saindo do gore, Irreversível é um filme que também deixa marcas profundas, pela profusão de técnicas abusadas: som e deslocamento de câmera em tomadas vertiginosas no início, o "realismo" de cenas que mostram o pior da devassidão humana, e a opção por contar a história de trás para frente, deixando um gosto amargo pelo final sublime; um retrato da tragédia humana contemporânea.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
gosto bastante de filme de terror / suspente. enconrei o serbian film numa lista no sherdog, a uns anos atrás e decidi assistir pra testar meus limites. quem procura, acha.
serbian film é realmente perturbador. o pior que eu já assisti na vida. tirando este Cannibal Holocaust (que não pretendo assistir) o resto que tem na lista é fraco, perto desses dois filmes. estão em outro nivel.
serbian film é realmente perturbador. o pior que eu já assisti na vida. tirando este Cannibal Holocaust (que não pretendo assistir) o resto que tem na lista é fraco, perto desses dois filmes. estão em outro nivel.
ta louco velho... nao tenho mais estomago pra ver filme desses nao
um q eu lembro q vi é "eraserhead"
hj em dia nao vejo pq assistir umas porra dessas e ficar mal dps.
um q eu lembro q vi é "eraserhead"
hj em dia nao vejo pq assistir umas porra dessas e ficar mal dps.
Eu sou frio q nem uma pedra. Com certeza vou assistir esses filmes e nao vou nem reagir,
Sou formado em cinema, na faculdade via uma porrada de filme bizarro, acho q isso ajudou tb no processo de frieza. hehehe
Mas existem 2 filmes q mexeram comigo. São profundos e intensos, até hj sinto algo de diferente quando vejo.
Irreversível e Ninguém pode saber.
Não são filmes de bizarrices (o irreversivel tem ate algumas cenas assim), mas são filmes q tocam a alma. São fodas, sensacionais.
Ninguem pode saber é um filme japones, triste pra caralho, pesado, saí do cinema parecendo q tava pensando uns 50kg a mais.
O irreversível é foda demais. Um dos melhores filmes q ja vi. É intenso ao extremo, a cena de estupro é forte pra caralho.
Aconselho a ver esses 2 filmes, são fodas!
Sou formado em cinema, na faculdade via uma porrada de filme bizarro, acho q isso ajudou tb no processo de frieza. hehehe
Mas existem 2 filmes q mexeram comigo. São profundos e intensos, até hj sinto algo de diferente quando vejo.
Irreversível e Ninguém pode saber.
Não são filmes de bizarrices (o irreversivel tem ate algumas cenas assim), mas são filmes q tocam a alma. São fodas, sensacionais.
Ninguem pode saber é um filme japones, triste pra caralho, pesado, saí do cinema parecendo q tava pensando uns 50kg a mais.
O irreversível é foda demais. Um dos melhores filmes q ja vi. É intenso ao extremo, a cena de estupro é forte pra caralho.
Aconselho a ver esses 2 filmes, são fodas!