Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Basicamente é um carinha que descobre que estupraram a namorada dele, e vai pagar de justiceiro, só que ele mata o cara errado, ele simplesmente pega uma chave inglesa e esmaga a cabeça do cara INOCENTE. Aí ele vai parar num manicômio, lá já é muito perturbador, ele conhece um gordão sensível lá, quando ele já tá acostumado com o lugar lá, surge um psicopata nível extremo que chega lá peitando todo mundo, e num mal entendido ele se estranha com o carinha protagonista, e este carinha é transferido para outro setor do hospício, lá ele conhece uma mina (Olívia Wilde) é bipolar, se apaixona por ela e tals. Basicamente é isso. é muito depressivo, cara, MUITO. Ao longo do filme tem flashbacks que mostram a relação entre o carinha e o irmão dele e o final do filme é de fazer qualquer um se suicidar
Assisti um vez com minha namorada o filme "A pele que habito" tentei assistir de novo para entender melhor a mente do personagem principal e não consegui, achei perturbador
POBRELOKO escreveu:Assisti um vez com minha namorada o filme "A pele que habito" tentei assistir de novo para entender melhor a mente do personagem principal e não consegui, achei perturbador
Assisti a esse filme e não entendi nada hahahahaha
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
A cena das crianças se transformando em burros e sendo levados para as minas de sal só porque eles estavam tomando uma cerva enquanto jogavam sinuca perturbou a minha infância... Eu tinha medo até de xingar alguém de cocozento e essa porra começar a acontecer comigo.
Igor Vovchanchyn escreveu:Eu queria descobrir um filme que vi a milhões de anos, era sobre experiências nazistas, colocavam a galera em máquinas se pressurização, congelavam os braços de pessoas e quebravam, alguém tem ideia?
Men behind the sun.
O pior que é baseado em fatos reais aquela porra.
Japoneses >>>>> nazistas no quesito insanidade / crueldade.
hostel é incrivelmente ruim - e até tecnicamente, tem cenas dignas de produção B... enfim, eli roth é um bosta
S_BJJ escreveu:O Massacre da Serra Elétrica fica mais tenso ainda qdo vc fica sabendo que o filme é baseado em um serial killer real.
Martírio se puderem assistam, é gore extremo, doentio e causa náseas.
OBS: Eu não fiz uma lista TOP 10 por exemplo, é só uma lista de indicações apenas.
é apenas levemente inspirado, mano... na história de um sujeito que teve uma relação muito perturbada com a mãe, Ed Gein
Igor Vovchanchyn escreveu:O exorcista ta na lista pq quando foi lançado chocou o mundo, não existia nada mais assustador na época e por anos foi assim, inovou em tudo.
Hoje ainda assusta, imagina na época sem internet, sem conhecimento, algo nunca antes visto, a galera se mijava de medo literalmente, ele marcou época.
Serbian movie - é muito foda! A história não agrega em nada na sua vida, mas faz o que promete, choca!
Hostel - esse me fez ter medo de viajar por muito tempo pra europa, pqp que filme foda! Excelente mesmo! Tem o gore pesado, mas a ideia Do filme é de comer o juízo.
Centopeia humana - filme non sense, eu dispensaria
Eu queria descobrir um filme que vi a milhões de anos, era sobre experiências nazistas, colocavam a galera em máquinas se pressurização, congelavam os braços de pessoas e quebravam, alguém tem ideia?
Tem um que eram os japoneses fazendo isso com chineses. Men behind the sun, acho.
Tem muito filme gore por ai mas não considero que entrem na lista do tópico, acho que a ideia é que perturbe o sentimentos e façam a pessoa se sentir mal.
No holocausto canibal por exemplo, os caras pegam um preá, que é um tipo de rato do mato so que maiorzinho, e o cara começa a furar o pescoço do animal e girar com o canivete, e câmera focada no bixo mostrando ele agonizando, tentando se soltar e gritando, enquanto o cara fica perfurando, a cena é muito feia por conta do sofrimento do animal, o sangue nesse caso nem incomoda.
TuPeT escreveu:Tem um que eram os japoneses fazendo isso com chineses. Men behind the sun, acho.
Exatamente esse, eu achava que tinha um numero na capa, e procurando sobre o filme eu vi que era "squad 791", muito feio esse filme, e ainda utilizam cenas reais de autópsia.