Jovens são executados a sangue frio no RJ - mais do mesmo
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Jovens são executados a sangue frio no RJ - mais do mesm
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Ninguem metralha um carro por engano. Uma coisa é matar um cara porque pensou que o macaco era um fuzil, outra é dar 50 tiros em um carro. Tem algo de errado nessa história. Já se viu que dois dos moleques tem passagem na policia por roubo e tráfico. Não eram santinhos. E se outros eram gente boa, me desculpa, mas passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
Não to dizendo que é certo a atitude dos policiais. Só acho que não tem anjinho nessa historia. Eles fizeram merda pra levar esses tiros. Pode ter sido uma coisa boba, como não parar quando os policiais mandaram, mas atoa não foi. E outro, foi em costa barros. O PIOR luga no rio. Lá é a verdadeira faixa de gaza. O complexo do chapadão é o lugar mais perigoso do Rio hoje, ainda mais depois da morte do playboy. Policial ali fica tudo com o cu na mão. Qualquer merdinha eles atiram primeiro e depois perguntam.
Não to dizendo que é certo a atitude dos policiais. Só acho que não tem anjinho nessa historia. Eles fizeram merda pra levar esses tiros. Pode ter sido uma coisa boba, como não parar quando os policiais mandaram, mas atoa não foi. E outro, foi em costa barros. O PIOR luga no rio. Lá é a verdadeira faixa de gaza. O complexo do chapadão é o lugar mais perigoso do Rio hoje, ainda mais depois da morte do playboy. Policial ali fica tudo com o cu na mão. Qualquer merdinha eles atiram primeiro e depois perguntam.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
2xJohnny Ramone escreveu:Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Ninguem metralha um carro por engano. Uma coisa é matar um cara porque pensou que o macaco era um fuzil, outra é dar 50 tiros em um carro. Tem algo de errado nessa história. Já se viu que dois dos moleques tem passagem na policia por roubo e tráfico. Não eram santinhos. E se outros eram gente boa, me desculpa, mas passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
pena de morte tem que ser pra nego que nao tem nenhuma dúvida de que só é um peso no mundo
pra que continuar sustentando um beira-mar da vida? um marcola? pedrinho? e mais um monte de maníaco
pra que continuar sustentando um beira-mar da vida? um marcola? pedrinho? e mais um monte de maníaco
3Johnny Ramone escreveu:Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Ninguem metralha um carro por engano. Uma coisa é matar um cara porque pensou que o macaco era um fuzil, outra é dar 50 tiros em um carro. Tem algo de errado nessa história. Já se viu que dois dos moleques tem passagem na policia por roubo e tráfico. Não eram santinhos. E se outros eram gente boa, me desculpa, mas passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
haha, pra variar tinham passagem pela polícia. pura coincidência

café c/ leite escreveu:Caralho nego tá defendendo os PMs, pqp.
Johnny Ramone escreveu:Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Ninguem metralha um carro por engano. Uma coisa é matar um cara porque pensou que o macaco era um fuzil, outra é dar 50 tiros em um carro. Tem algo de errado nessa história. Já se viu que dois dos moleques tem passagem na policia por roubo e tráfico. Não eram santinhos. E se outros eram gente boa, me desculpa, mas passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
Se a tua informação for verdadeira a policia fez um excelente trabalho, já foram tarde, quem anda com porco farelo comi, e a midia como sempre fazendo dos meninos de coitado.Johnny Ramone escreveu:Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Ninguem metralha um carro por engano. Uma coisa é matar um cara porque pensou que o macaco era um fuzil, outra é dar 50 tiros em um carro. Tem algo de errado nessa história. Já se viu que dois dos moleques tem passagem na policia por roubo e tráfico. Não eram santinhos. E se outros eram gente boa, me desculpa, mas passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo.
Coitado das crianças andando com 2 traficantes e que já tinham roubado tbm, em plena 23hrs no pior bairro do rio, eram inocentes sim, podem acreditar, essa geração toddynho acredita em qualquer bosta da midia, excelente trabalho da policia.
Re: Jovens são executados a sangue frio no RJ - mais do mesmo
O maior culpado é o estado e as nossas leis frouxas, se o estado fosse duro com bandido os dois meliantes estariam presos e os 3 "inocentes", entre aspas pq não se sabe se eram inocentes mesmo, estariam longe desse carro e todo mundo estaria vivo.
- Johnny Ramone
- Contato:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... roubo.htmlTiamat escreveu:Se a tua informação for verdadeira a policia fez um excelente trabalho, já foram tarde, quem anda com porco farelo comi, e a midia como sempre fazendo dos meninos de coitado.
Aí fala que um respondia por tráfico e associações ao tráfico e outro repondia por furto.
Ainda tentaram alterar a cena do crime... Emendaram uma cagada na outra!
Essa midia é demais, 3 inocentes andando com 2 traficantes e assaltantes, 23hrs da noite no lugar mais perigoso do rio, e tem geração toddynho que acreditou..zico escreveu:O maior culpado é o estado e as nossas leis frouxas, se o estado fosse duro com bandido os dois meliantes estariam presos e os 3 "inocentes", entre aspas pq não se sabe se eram inocentes mesmo, estariam longe desse carro e todo mundo estaria vivo.

- Johnny Ramone
- Contato:
Isso segundo a mãe de um dos moleques fuzilados. Ela jura que viu o pm colocando uma arma, mas será verdade isso?Platão escreveu:Ainda tentaram alterar a cena do crime... Emendaram uma cagada na outra!
O que eu acho engraçado nessa hora são os pais que ficam aí chorando as pitangas pra mídia dizendo que o filho era santo e que não faziam nada de errado. Andar com dois vermes que ja foram presos por trafico e roubo as 23h da noite, em costa barros, pra mim já estão errados. Vai me dizer que eles não sabiam que os outros dois não eram flor que se cheire? Dentro da "comunidade" todo mundo sabe quem é quem. Quem presta e quem não presta. Então se deixou o filho se misturar com bandido, não vai chorar agora. E isso se os outros 3 forem realmente "honestos".
Agora a merda tá feita. Não sei se os policiais estão certos. Mas que a historia não é como estão querendo pintar, isso eu sei.
Todos viraram santo agora, a mãe do adolescente viu o pm colocando a arma mas não viu o filho saindo com 2 traficantes/assaltantes??Johnny Ramone escreveu:Isso segundo a mãe de um dos moleques fuzilados. Ela jura que viu o pm colocando uma arma, mas será verdade isso?
O que eu acho engraçado nessa hora são os pais que ficam aí chorando as pitangas pra mídia dizendo que o filho era santo e que não faziam nada de errado. Andar com dois vermes que ja foram presos por trafico e roubo as 23h da noite, em costa barros, pra mim já estão errados. Vai me dizer que eles não sabiam que os outros dois não eram flor que se cheire? Dentro da "comunidade" todo mundo sabe quem é quem. Quem presta e quem não presta. Então se deixou o filho se misturar com bandido, não vai chorar agora. E isso se os outros 3 forem realmente "honestos".
Agora a merda tá feita. Não sei se os policiais estão certos. Mas que a historia não é como estão querendo pintar, isso eu sei.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não foi assalto, nem roubo, foi furto? e trafico? tipo o Duvivier?
Realmente esses meninos mereciam morrer, o que eu acho errado e que o Duvivier não recebeu nem uma notificação por trafico, longe de desejar a prisão dele, quem dera a morte.
Realmente esses meninos mereciam morrer, o que eu acho errado e que o Duvivier não recebeu nem uma notificação por trafico, longe de desejar a prisão dele, quem dera a morte.
TEAM Sagraódio
O tal do duvivier não faria falta, faltou ele nesse carro, assim a policia poderia mostrar a sua eficiencia já que ele andou dizendo que a polica não prende ele, espero que ele ande pelo costa barros a noite, não fara falta a esse mundo.Qui-Gon Jinn escreveu:Não foi assalto, nem roubo, foi furto? e trafico? tipo o Duvivier?