Comercial de Natal emociona e viraliza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Comercial de Natal emociona e viraliza

Mensagem por Michael Scofield » 01 Dez 2015 20:19

Vídeo conta a história de um idoso que passa o Natal sozinho durante três anos, até ele mesmo enviar uma correspondência aos filhos, noticiando a sua morte.

O comercial de Natal de uma de rede de supermercados da Alemanha emocionou o público e viralizou na internet. Publicado na semana passada, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações. A peça conta a história de um idoso que chega em casa após as compras no supermercado e ouve os recados dos filhos, na secretária eletrônica, dizendo que, naquele ano, não poderiam passar a data festiva com o pai. No recado, os filhos prometem estar presentes no próximo ano, mas três anos se passam e ele continua sozinho no Natal.

No ano seguinte, os filhos recebem uma correspondência avisando que o pai havia falecido e, só então, eles voltam para casa. No entanto, quando chegam à casa do pai, encontram a mesa organizada e uma ceia posta para todos. No momento, o pai sai pela porta da cozinha e pergunta: "De que outra forma eu conseguiria que estivéssemos todos juntos?" Então, todos começam a sorrir e se abraçar e, logo depois, a família aparece reunida na mesa de Natal.

O comercial termina com o slogan "É tempo de voltar para casa". Assista ao vídeo:
phpBB [video]

Quem quiser as legendas, ative e nas opções coloque "Traduzir Automaticamente" - Português.

---

Não posso assistir esse tipo de vídeo, começa a me passar um filme na cabeça. :mf_depressed:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

RFAbdo
Contato:

Re: Comercial de Natal emociona e viraliza

Mensagem por RFAbdo » 01 Dez 2015 20:43

Só me vem a cabeça a nova moda da internet, que é gritar nas redes sociais o quanto é desagradável passar o natal com seus parentes conservadores e fascistas. Ê, laiá...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Dez 2015 21:05

O dia 25 é sagrado TODAS as 5 filhas do meu avô se reunirem na chácara dele com os netos.

Muito difícil hoje em dia eu participar do almoço de domingo com eles (elas vão religiosamente TODO domingo), mas o natal não perco por nada.

Família não é essencial e importante para algumas pessoas, mas para muitas SIM e reforça muitos bons conceitos - isso um lar "estruturado", claro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 01 Dez 2015 21:10

Muito massa heinn

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2015 21:23

Odeio natal e papai noel, ele é vermelho e distribui presentes de graça.

Se fosse um papai noel que seguisse os preceitos do livre mercado ele venderia os presentes e a distribuição dependeria apenas da oferta e demanda eu gostaria.
Tapirus terrestris

Responder