pois é. mas ambos irmãos não tem esse costume (precisar encurtar), jamais em toda carreira precisaram disso. ou seja, dificilmente têm qualidade fazendo isso. mas como vc falou, vitali tem - BEM - mais queixo que o irmão, então seria muito mais propício pra ele fazer isso do que o wladimir. mas duvido que acharia alguma coisa.Eh_ nois escreveu: Se o Vitali for pra cima como o Wlad fez no último round ontem vence. Tecnicamente ele é inferior ao Wlad que foi dominado, então ele fosse tentar fazer o mesmo jogo do irmão teria o mesmo resultado. Como tinha mais queixo e o Fury não tem muito punch acho que o caminho era encurtar.
Se ia conseguir é outra conversa.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Tb acho. Mas supondo que ele tivesse visto a luta ontem e tenha que montar uma estratégia pra uma luta, ele já tem mais informações e sabe que se lutar no seu estilo de sempre ia perder. Ele precisaria dar pressão, e o Wlad conseguiu isso no último round.
Fora isso, seria um replay de ontem, e como tu disse, até mais fácil.
Fora isso, seria um replay de ontem, e como tu disse, até mais fácil.
Seu modinha.Philly Shell escreveu:Não consegui ver a luta. Muito chata. Os primeiros rounds parece que ninguém acerta um soco.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
O Baldini disse exatamente isso. Que o Fury tem um estilo feio demais de lutar e que ele não acredita que o britânico vai estabelecer um longo reinado. Ele acredita que o Anthony Joshua é quem irá estabelecer uma nova era nos pesados.Philly Shell escreveu: Assisti a partir do nono por sua sugestão.
Nossa, Fury luta feio demais! Parece um orangotango com aqueles braços!
Tava pensando, se ele enfrentar o Wilder, dali sai o undisputed champion dos pesados. Só mostra como os pesados tem falta de talentos! E acho que o Wilder tem grandes chances de vencer. Tão grande quanto, porém tem muito mais punch.
Todas esperanças estão no Anthony Joshua!
Alem do Joshua, o Povetkin tb é uma das esperanças dessa categoria.
não, só mostra como um cara com braço de orangotango tem vantagem em lutar boxe. um cara com tanta vantagem de alcance, e com qualidade pra administra-lo, como é o caso do fury, complica pra qualquer um, em qualquer categoria.Philly Shell escreveu: Assisti a partir do nono por sua sugestão.
Nossa, Fury luta feio demais! Parece um orangotango com aqueles braços!
Tava pensando, se ele enfrentar o Wilder, dali sai o undisputed champion dos pesados. Só mostra como os pesados tem falta de talentos! E acho que o Wilder tem grandes chances de vencer. Tão grande quanto, porém tem muito mais punch.
Todas esperanças estão no Anthony Joshua!
wilder tb tem quase tanto alcance quanto, então realmente não teria tanta dificuldade pra conectar por causa disso. só que fury tem mais jogo de pernas, gas, experiência e qualidade em geral. só perde no punch mesmo. punch do wilder que é só na mão de trás, a mão da frente do wilder é muito inferior à do fury, então vejo ele sendo outjabeado, e com isso não conseguindo espaço pra usar sua mão de trás.
- Axe_Spartan
- Contato:
Será que o Joshua venceria o Fury hoje em dia?
Se o Wlad não se adaptar a esse estilo do Fury e vir com outra estratégia ou não se aposentar, acho que não teremos reinado nos pesados tão cedo.
Nenhum deles parece dominante o suficiente pra sempre entrar como favorito. O Povtekin é mais técnico, mas é "pequeno". Os outros são gigantes, mas tecnicamente inferiores. Quem pode voltar a dominar é o klitschko, mas nessa idade e tantos anos com o mesmo estilo, não vai ser fácil.
Nenhum deles parece dominante o suficiente pra sempre entrar como favorito. O Povtekin é mais técnico, mas é "pequeno". Os outros são gigantes, mas tecnicamente inferiores. Quem pode voltar a dominar é o klitschko, mas nessa idade e tantos anos com o mesmo estilo, não vai ser fácil.
Eu acho que sim, pois ele corta bem o ringue, é explosivo e rápido.Axe_Spartan escreveu:Será que o Joshua venceria o Fury hoje em dia?
- danilogrilo
- Contato:
Achei a luta muito chata, acho que valeu mais pela queda de um reinado, e por conta do jogo seguro do Wlad, que tava me dando nos nervos. Toda hora a porra dessa gilhotina, até no Fury que é bem mais alto. Cara, e é impressão minha ou o inglês solta uns golpes bem esquisitos? Não sei bem, as vezes parecia os cruzados que eu dava assim que comecei a treinar. Eu acho ele uma mistura de desengonçado com alguém que sabe se movimentar bem. Torcendo pro Joshua galgar posições!
pois é rsrs ele dá uns cruzados bem longos mesmo. fica feio, mas eficiente, devido o alcance descomunal dele. aliás, pra um cara com tanto alcance é até complicado dar um cruzado curto, sem contar que não tem pq ele fazer isso, tem que apostar nos golpes longos mesmo. e pra não ficar só no jab, misturou com cruzado longo com a mão da frente tb, essa variação é excelente pra controlar a distância/não ficar com o jab previsível. e é exatamente o que o klitschko sempre fez, era esse o jogo dele, basicamente. era a grande especialidade dele. mas dessa vez não conseguiu fazer isso pq o adversário fazia a mesma coisa e tinha meio metro de braço a mais rsrsdanilogrilo escreveu:Achei a luta muito chata, acho que valeu mais pela queda de um reinado, e por conta do jogo seguro do Wlad, que tava me dando nos nervos. Toda hora a porra dessa gilhotina, até no Fury que é bem mais alto. Cara, e é impressão minha ou o inglês solta uns golpes bem esquisitos? Não sei bem, as vezes parecia os cruzados que eu dava assim que comecei a treinar. Eu acho ele uma mistura de desengonçado com alguém que sabe se movimentar bem. Torcendo pro Joshua galgar posições!
- Axe_Spartan
- Contato:
Tomara, uma pena que pelo jeito ainda demorará para o Joshua enfrentar os picas do peso.minhoca escreveu:
Eu acho que sim, pois ele corta bem o ringue, é explosivo e rápido.
Umas 3 lutas heheheAxe_Spartan escreveu:
Tomara, uma pena que pelo jeito ainda demorará para o Joshua enfrentar os picas do peso.
- Axe_Spartan
- Contato:
Sério? Lutas esperadas no boxe parecem demorar uma eternidade. hahahminhoca escreveu:
Umas 3 lutas hehehe
Em tese, os rankings do boxe funcionam, mas quando o campeão faz uma defesa de cinturão ele pode escolher algum oponente e depois fica obrigado à lutar contra o próximo contender da fila.Axe_Spartan escreveu:
Sério? Lutas esperadas no boxe parecem demorar uma eternidade. hahah
Anthony Joshua é rankeado em 2 pela WBC, o promotor do Joshua quer que ele enfrente um dos seguintes adversários: Tony Thompson, Manuel Charr, Odlanier Solis, Chris Arreola, Dereck Chisora e David Price.