PES versus FIFA - qual melhor jogo?
-
- Contato:
Re: PES versus FIFA - qual melhor jogo?
Vocês com certeza não jogaram PES 15 e muito menos o 16.
Pior que joguei, e a diferença pro Fifa é gritante, muito menos opções de jogada, muito mais mecânico, muito mais arcade.Walter White escreveu:Vocês com certeza não jogaram PES 15 e muito menos o 16.
Roberto Carlos no ataque! ha ha haIgor Vovchanchyn escreveu:
Time do Brasil com Romário,Ronaldo,Rivaldo,Amoroso sacanagem!
Isso.Hitmanbadass escreveu:
"Fifa é simulador"
Até o povo sacar as jogadas infaliveis de cada ano.
Esse ano: Sair driblando pelo lado da grande area pq em 1% das vezes o zagueiro tira, no resto das vezes OU sai na CARA do goleiro, ou é gol ou é penalti.
E isso se deve ao sistema de marcação de penaltis/faltas RIDICULO deste ano. Se fica com o cu na mão de sequer colocar o zagueiro na FRENTE do atacante.
Ou as faltas tb, quando o cara manja, pode ser a 50 metros do gol.
No 15 os lances de pênalti já eram absurdos, mas o 16 conseguiu deixar ainda pior. Você nem precisa estar controlando o jogador, pois muitos desses penaltis saem em cima do jogador da AI.
Quem não lembra dos gols de cabeça/escanteio do FIFA 14?
Só jogo FIFA por que o PES é pior hahaha.
Acho que esse negócio de jogada pronta, muito penatli, etc, é muito MIMIMI de quem não tem a manha de jogar FIFA e só perde para mlks de 12 anos kkkkgkizi escreveu: Isso.
No 15 os lances de pênalti já eram absurdos, mas o 16 conseguiu deixar ainda pior. Você nem precisa estar controlando o jogador, pois muitos desses penaltis saem em cima do jogador da AI.
Quem não lembra dos gols de cabeça/escanteio do FIFA 14?
Só jogo FIFA por que o PES é pior hahaha.
Valar Morghulis
Garanto que ganho de você, hein hahahaha.Kueka escreveu: Acho que esse negócio de jogada pronta, muito penatli, etc, é muito MIMIMI de quem não tem a manha de jogar FIFA e só perde para mlks de 12 anos kkkk
Editado pela última vez por gkizi em 01 Dez 2015 12:15, em um total de 1 vez.
Tem XONE? já matamos essa hoje. kkkgkizi escreveu:
Garanto que ganho de você hahahaha.
Valar Morghulis
Putzz, jogo no PC (Origin)Kueka escreveu: Tem XONE? já matamos essa hoje. kkk
Se escapou hein! kkkgkizi escreveu:
Putzz, jogo no PC (Origin)
Então, não sou o melhor dos jogadores, mas sempre estou nas divisões top no ultimate team.
Valar Morghulis
HahahahaKueka escreveu: Se escapou hein! kkk
Então, não sou o melhor dos jogadores, mas sempre estou nas divisões top no ultimate team.
Eu ganhei 4 títulos da div 1 do UT e meio que enjoei depois disso. Será que o nível dos caras que jogam no console é melhor do que os de PC?
Não sei dizer, mas arruma um amigo com XONE e marcamosgkizi escreveu: Hahahaha
Eu ganhei 4 títulos da div 1 do UT e meio que enjoei depois disso. Será que o nível dos caras que jogam no console é melhor do que os de PC?

Valar Morghulis
Demorou, vou ver isso hahahaha.Kueka escreveu: Não sei dizer, mas arruma um amigo com XONE e marcamos![]()
Tenho o FIFA 16. Joguei umas 10 partidas online e não toquei mais no jogo. Não senti evolução nenhuma do 14 (último que joguei) para esse.
É um ponto interessante, não temos como comparar FIFA x PES e sim FIFA 15 x FIFA 16, por exemplo.Dutch escreveu:Tenho o FIFA 16. Joguei umas 10 partidas online e não toquei mais no jogo. Não senti evolução nenhuma do 14 (último que joguei) para esse.
Evolução, depende do ponto de vista de cada um.
No entanto, para quem joga bastante esse jogo, nota-se várias diferenças.
No FIFA 15 era uma correria desenfreada, no 16 está um jogo muito mais cadenciado.
Em termos de "dificuldade", o FIFA 16 está bem mais difícil de se jogar que o 15, o que ao meu ver, é um fator motivador.
No FIFA 15 se via fácil, placares elásticos, 5x6 7x1

Enfim, está longe ainda de termos um simulador ao nível que essa geração pode nos dar, mas o FIFA está no melhor caminho.
Valar Morghulis