[ENQUETE] Música Nacional do Ano
Re: [ENQUETE] Música Nacional do Ano
Vavaeru escreveu:Nenhuma dessas atingiu nível semelhante:
ja chorei muito ouvindo essa musica e tomando um uiski
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Oi hater. Eu não me criei ouvindo " esses lixos que são produzidos no Brasil atualmente", mas tenho orgulho de ter desenvolvido o meu gosto musical e incluir nele o Sertanejo Universitário mesmo depois de ser um homem criado.zico escreveu:Que pena dessas novas gerações por ter que ouvir esses lixos que são produzidos no Brasil atualmente.
A minha geração cresceu ouvindo Raimundos, Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr e até mesmo Mamonas, olha a diferença
WAR Música Sertaneja.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- The Trooper
- Contato:
Teve que pesquisar e se informar muito pra elaborar uma lista de merda dessas

-
- Usuário Fundador
Começoubrunolobo escreveu:
capaz né, tópico super interessante e sérioVictor Martins escreveu:
Começou

aliás, pq vc não votou, latrina?
-
- Usuário Fundador
kkkkkkk cara é muito engraçadobrunolobo escreveu: capaz né, tópico super interessante e sériotodo mundo respondendo seriamente e eu vim estragar
![]()
aliás, pq vc não votou, latrina?
Aquele 1%
Que bom que a enquete é sobre melhor música e não melhor músico. Qualquer enquete de melhor músico nacional que não tenha o mestre Ximbinha não é pra ser levada a sério.
Acho que faltou o voz de veludo, Belo e o príncipe do samba, Thiaguinho "karaka muleke".
Acho que faltou o voz de veludo, Belo e o príncipe do samba, Thiaguinho "karaka muleke".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Voz de Veludo é foda, hahaha.Violence escreveu:Que bom que a enquete é sobre melhor música e não melhor músico. Qualquer enquete de melhor músico nacional que não tenha o mestre Ximbinha não é pra ser levada a sério.
Por fim, os Admin não criaram a enquete.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
colocar o mestre 1% do lado desses leite com pera luan santana... lucas louco... é sacanagem o cara que faz isso merece ser banido...
mito wesley revolucionou a musica br
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se fosse pelo meu gosto eu concordaria, lógico que o Luan não entraria, mas como eu disse, a lista não é feita por gostos pessoas e sim pelo sucesso das músicas e essa do Luan é uma das mais tocadas sim. E por que tá falando mal do Mestre Lucas Lucco? O cara tem umas 4 músicas boas e é mestre.leofla escreveu:colocar o mestre 1% do lado desses leite com pera luan santana... lucas louco... é sacanagem o cara que faz isso merece ser banido...
fala brother tava te zuando nao pegue arMichael Scofield escreveu:Se fosse pelo meu gosto eu concordaria, lógico que o Luan não entraria, mas como eu disse, a lista não é feita por gostos pessoas e sim pelo sucesso das músicas e essa do Luan é uma das mais tocadas sim. E por que tá falando mal do Mestre Lucas Lucco? O cara tem umas 4 músicas boas e é mestre.