Então, no primeiro gol do Figueirense o Rodrigo Caio deu um esporro nele exatamente por isso... Apesar de achar q a culpa não foi dele mas ele poderia ter saído mesmo.ViolentFunky escreveu:Alguem já reparou que o Denis não sai nas bolas? Fica esperando o arremate ..
Treinador de goleiros precisa ver isso
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
eu prefiro o Renan Ribeiro, mas aí ficam com dó pq ele se machucou e foi reserva eterno
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Contra o cruzeiro no gol do Damião percebi isso tbm
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
pra mim renan e denis ta bom
faz um revezamento no paulista e ve quem se sai melhor
faz um revezamento no paulista e ve quem se sai melhor
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Autuori é a pior opção, se ele vir pro SP adeus 2016.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Eu sou grato pelo LF9 também, considero um ídolo ainda que não tenha conquistado títulos e discordo veemente com os motivos da segunda passagem dele ter sido um fiasco.Guilherme Wolverine escreveu:Eu sempre critiquei o LF mas temos que ser justos.
Na passagem de 2001 a 2004 o LF jogou muita bola, se o time não ganhou nada não foi por causa dele e sim do sistema defensivo que era bisonho.
Mas essa volta depois da Europa foi lamentável em todos os sentidos, nunca considerei o LF um ídolo pois faltaram conquistas, mas ele conseguiu sujar a imagem que a torcida tinha com essa chinelagem e falta de consideração com o clube no retorno.
Pra mim o problema é que o LF9 depende muito da explosão pra jogar. Quando ele era novo isso desequilibrava. Sempre achei que a vontade dele era maior que a sua técnica. Hoje com 30 e poucos ele ainda é brigador, mas é lento, travado, vive machucado e a pontaria parece que foi pro saco. Muito provavelmente aconteceria o mesmo se trouxessem o lugano, porque se encaixa um pouco nesse estilo também, apesar de jogar em outra posição.
Mas é ídolo sim, sempre demonstrou orgulho em vestir o manto tricolor, sempre brigou, tem uma historia no clube e sempre atazanou a galinhada, seja na mídia seja nos jogos.
Pato pra mim foi o destaque positivo do ano. Foi o cara que mais fez diferença no tricolor. Se não fosse por ele estariamos no meio da tabela junto com os timinhos pequenos como Palmeiras e Flamengo. Mas o preço por ele é alto e esses fdps da diretoria roubam pra caralho, então adios.

eu quero q lf se foda
pipoqueiro q so faz gol contra capivariano
pipoqueiro q so faz gol contra capivariano
- Lobo Branco
Ai Lobo, é muita zuera o T. Mendes mais 5 milhas nesse cachaça aí.Lobo_Branco escreveu:
Acho que só as 5 milhas já está de bom tamanho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É assim q o sujeito ganha a torcida fazendo média. Na bola mesmo o Fábio Simplício atazanou mais q o LF; fez gols sim mas não consigo lembrar de um golzinho q tenha eliminado ou tirado algum título do Corinthians.R.SEFO escreveu:
Mas é ídolo sim, sempre demonstrou orgulho em vestir o manto tricolor, sempre brigou, tem uma historia no clube e sempre atazanou a galinhada, seja na mídia seja nos jogos.
.
E cadê a gravação do Aidar? Vcs tão é lascados, quem ficou é tão ruim qto quem saiu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
menino cirino ta chegando pra revolucionar o ataque bambino que a anos sofre com os ataques de raiva da fabulosa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nesse elenco meia boca Cirino vai ser o craque do time.
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Nosso sócio torcedor tem toda razão. Isso vai terminar em pizza..kyo_spirit escreveu:
E cadê a gravação do Aidar? Vcs tão é lascados, quem ficou é tão ruim qto quem saiu
Enquanto isso,nós distraem com contratação,especulacçōes de treinadores. Uma classificação pra liberta e isso ė enterrado a 7 palmos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
o que eu acho pior é acharem normal um safado como o ataíde continuar, sendo que ele sempre soube das maracutaias do Aidar e só falou quando foi demitido
E o Henrique Almeida parece que virou bom jogador hein, 12 gols em 19 jogos.
Não sei se é fase, mas seria melhor que o LF. Bem que ele tinha sido artilheiro em todas as competições de base
Não sei se é fase, mas seria melhor que o LF. Bem que ele tinha sido artilheiro em todas as competições de base