São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
verdade, o cara teve a chance no finalzinho e mais uma vez falhou, perdi as contas de quantos penaltis esse cara perdeu fudendo o sp
traste, vai tarde
traste, vai tarde
já vem até pro jogo comemorativo, sei naoLenilson escreveu:LF não joga 5% do que o Careca jogou mesmo, fato. Ví ambos tmb e não deveriam nem estar na mesma frase.
Agora sobre o técnico estou com um puta medo de acabarem fechando com o Autuori.
queria que anunciassem antes da ultima rodada, se for esse merda aí que eu torço contra
- adrenaline
- Contato:
Nossa, dei uma lida no tópico dos mulambos, eles são loucos, querendo o Yayá Mendes mais uma grana pelo Cirino.kkkkkk
Cirino não serve nem pra engraxar a chuteira do Tiago.Sou fanático e sempre acredito que o time pode vencer quase tudo que disputa, mas os mulambos são fanáticos demais.kkkkkk
Cirino não serve nem pra engraxar a chuteira do Tiago.Sou fanático e sempre acredito que o time pode vencer quase tudo que disputa, mas os mulambos são fanáticos demais.kkkkkk
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Agora em relação ao novo treinador, estou com medo de aparecer o Autuori ou o Falcão.Não é possível que a diretoria acredite neles como uma solução.
Já que esses argentinos não devem vir, que seja o Aguirre.Cuca acho bem díficil também.
Acho que fica entre o uruguaio ou o Levir.
Já que esses argentinos não devem vir, que seja o Aguirre.Cuca acho bem díficil também.
Acho que fica entre o uruguaio ou o Levir.
São Paulo Futebol Clube
Cirino não vale a pena ser trocado por ninguém, no máximo pelo reinaldo, lateral moderno que nos temos... Eles ficam nesse mundo de Bob que só eles acreditam..adrenaline escreveu:Nossa, dei uma lida no tópico dos mulambos, eles são loucos, querendo o Yayá Mendes mais uma grana pelo Cirino.kkkkkk
a porra do jubero nao deve custar nem 200k mas os genios preferem o Autuori
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vem professor Autorama, vem ser feliz no São Paulo.
Podiam voltar mais um pouco no tempo e trazer o leão.
Podiam voltar mais um pouco no tempo e trazer o leão.
Tapirus terrestris
Jubero seria minha primeira opção.Pegaso escreveu:a porra do jubero nao deve custar nem 200k mas os genios preferem o Autuori
Mas acho que fica entre Levir, Autuori e Falcão. Cuca ouvi hj que está apalavrado com o Atletico MG (falta resolver apenas a multa lá na China). Aguirre parece que não vem mais. Foda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- adrenaline
- Contato:
Pois é, Cirino só tem que vir se esse grupo que ele pertence quiser traze-lo pra cá e clube não ter despesa alguma, apenas o salário.DOSTRY escreveu: Cirino não vale a pena ser trocado por ninguém, no máximo pelo reinaldo, lateral moderno que nos temos... Eles ficam nesse mundo de Bob que só eles acreditam..
Não que ele seja ruim, no Atlético jogou muito e ano passado eu queria ele no tricolor, mas essa temporada dele no rio foi péssima, jogou nada e pelo jeito desandou em festas.
Agora trocar ele pelo Tiago e mais grana, só pode ser brincadeira.kkkkkk É muito otimismo da parte deles.kkkk
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Tem razão, dentre todos o espanhol seria a melhor opção.Acredito que deve ser mais barato que esses medalhões brasileiros.Lenilson escreveu: Jubero seria minha primeira opção.
Mas acho que fica entre Levir, Autuori e Falcão. Cuca ouvi hj que está apalavrado com o Atletico MG (falta resolver apenas a multa lá na China). Aguirre parece que não vem mais. Foda.
E sabe como bater nos travecos.
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Exatamente, eu também acho ele um bom jogador, comeu a bola na passagem anterior e jogou muito no Sevilla.Parece que desanimou depois que o clube espanhol não deixou ele ir para o Milan.Guilherme Wolverine escreveu:Eu sempre critiquei o LF mas temos que ser justos.
Na passagem de 2001 a 2004 o LF jogou muita bola, se o time não ganhou nada não foi por causa dele e sim do sistema defensivo que era bisonho.
Mas essa volta depois da Europa foi lamentável em todos os sentidos, nunca considerei o LF um ídolo pois faltaram conquistas, mas ele conseguiu sujar a imagem que a torcida tinha com essa chinelagem e falta de consideração com o clube no retorno.
Essa retorno para o tricolor foi uma merda, passou grande parte no DM e fez merda várias vezes, sendo expulso em diversos jogos.
Deve voltar a macaca e espero que aposente por lá mesmo.
São Paulo Futebol Clube
o Borges parece que foi bem ofuscado na ponte ne? Achei que ele ia ser artilheiro do br, mas pelo jeito era reserva.
- adrenaline
- Contato:
Achou que o Borges ia ser artilheiro do campeonato, irmão??kkkkkkkPegaso escreveu:o Borges parece que foi bem ofuscado na ponte ne? Achei que ele ia ser artilheiro do br, mas pelo jeito era reserva.
São Paulo Futebol Clube
Ele tava no cruzeiro até pouco tempo atrás, esses atacantes referencia costumam se dar bem em times menores, como o Josiel, Acosta etcadrenaline escreveu:
Achou que o Borges ia ser artilheiro do campeonato, irmão??kkkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Alguem já reparou que o Denis não sai nas bolas? Fica esperando o arremate ..
Treinador de goleiros precisa ver isso
Treinador de goleiros precisa ver isso
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy