PES versus FIFA - qual melhor jogo?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
PES versus FIFA - qual melhor jogo?
Reeditando o tópico, pois acho que o que tinha criado foi pra vala no bug do fórum, na época.
Bom, PES terá versão gratuita:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... mbro/53326" onclick="window.open(this.href);return false;
Poucos times, mas o mais importante: MyPES liberada. Konami não é boba, vendeu pouco mas o modo rende muito.
Vou baixar quando sair pro PS4.
Bom, PES terá versão gratuita:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... mbro/53326" onclick="window.open(this.href);return false;
Poucos times, mas o mais importante: MyPES liberada. Konami não é boba, vendeu pouco mas o modo rende muito.
Vou baixar quando sair pro PS4.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Re: PES versus FIFA - qual melhor jogo?
Ronaldinho soccer 98
Super star soccer deluxe.
Alejjo maior que messi
Alejjo maior que messi
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
o melhor :
Peloque eu me lembro houve um tempo em que a jogabilidade de PES(winnig elever) era bem melhor mas Como aFIFA Socce tem muito mais dinheiro contratou programadores do winnig elevem e melhorou a jogabilidade.

-
- Aprendiz
- Contato:
PES.
Mas ambos perdem para Super star soccer, de luxe.
Mas ambos perdem para Super star soccer, de luxe.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Você jogou as versões 16? Essa "disparidade técnica" (simulador vs arcade) já diminuiu no 15 e agora praticamente acabou. As partidas online de ambos aqui no Brasil são um lixo, uma mulecada desgraçada falando palavrão o tempo todo.léo17 escreveu:Resumo simples, básico e impossível de discordarem:
FIFA é um jogo de futebol simulador e desafiador com o objetivo de você sozinho aprender e realizar uma experiencia real contra seus adversários principalmente online
É um jogo mais competitivo e ambientado por jogadores de idade mais avançada, por esse motivo os jogos além de serem mais emocionantes, existe também o respeito entre os jogadores quando uma partida termina, é comum conversar e comentar o resultado de uma disputa com seu oponente ao final da partida com muita maturidade e diversão
Não é recomendável jogar FIFA com parentes pois o dono do jogo com certeza vai vencer com facilidade suas partidas
PES é um jogo de futebol mais voltado ao arcade e dinâmica rápida
É um jogo mais aberto e ambientado por jogadores não casuais e adolescentes/crianças, por esse motivo os jogos muitas vezes são transformados em guerrinhas, birrinhas, e provocações infantis principalmente quando seu adversário esta ganhando
O modo online é horrível pois a quantidade de pirralhos que vão quitar no meio da partida, ou fazerem gols contra se estiverem perdendo, ou ficar te provocando mandando mensagens e dando dibles sem sentido, saindo com o goleiro, etc quando estiver ganhando é gritante
É recomendável jogar PES com amigos e/ou familiares pois por se tratar de um jogo mais fácil de jogar, até um viciado pode se atrapalhar e tornar o jogo mais competitivo contra algum amador
PES pela primeira vez em anos ganhou de Fifa pelos críticos e pelos fans. Eu estou com os 2 pelo segundo ano seguido.
Sempre fui de PES, quase peguei o FIFA 14, mas a partir do 15 a EA me fez ficar com o PES. A zaga é horrível demais, o goleiro ta ruim, escanteio é na mão do goleiro e os dibres estão apeloes

Fifa é bem melhor há alguns anos já. Pra mim, nem existe comparação.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Hitmanbadass
- Contato:
"Fifa é simulador"KRATOSCS escreveu:Fifa disparado, Pes é muito fácil e robótico, Fifa é simulador.
Até o povo sacar as jogadas infaliveis de cada ano.
Esse ano: Sair driblando pelo lado da grande area pq em 1% das vezes o zagueiro tira, no resto das vezes OU sai na CARA do goleiro, ou é gol ou é penalti.
E isso se deve ao sistema de marcação de penaltis/faltas RIDICULO deste ano. Se fica com o cu na mão de sequer colocar o zagueiro na FRENTE do atacante.
Ou as faltas tb, quando o cara manja, pode ser a 50 metros do gol.
Fifa é muito mais simulador que Pes, isso é fato!! Pes sempre foi mais arcade.Hitmanbadass escreveu:
"Fifa é simulador"
Até o povo sacar as jogadas infaliveis de cada ano.
Esse ano: Sair driblando pelo lado da grande area pq em 1% das vezes o zagueiro tira, no resto das vezes OU sai na CARA do goleiro, ou é gol ou é penalti.
E isso se deve ao sistema de marcação de penaltis/faltas RIDICULO deste ano. Se fica com o cu na mão de sequer colocar o zagueiro na FRENTE do atacante.
Ou as faltas tb, quando o cara manja, pode ser a 50 metros do gol.
Quanto as "jogadas infaliveis de cada ano", não é bem assim, sempre tem uma jogada melhor e tal, mas longe de ser infalivel hehehe, o sistema de falta nesse fifa é igual do 15, uma merda hhehehe.