Se você não beija homens na boca você é machista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Se você não beija homens na boca você é machista

Mensagem por brunolobo » 29 Nov 2015 00:28

Dumog escreveu:
Imagem

Bruno-"execução sumária"-lobo, meu amigo, toda vez que aparece um tópico desse tipo, lembro de ti. E a primeira pergunta que me vem à cabeça é:

Qual a forma de morte que o brilho lobo deseja para o personagem principal do tópico? (Não importa o tema, a punição capital virá)

Execução sumária (sem nenhum julgamento, claro) via:

1) fuzilamento
2) enforcamento
3) empalamento (nessa modalidade os homossexuais estariam excluídos para que não tivessem nenhum tipo de prazer)
4)Afogamento
...

No mais, não defendi o seu xará, mas aguardei ansiosamente o seu parecer sobre a questão.

Por fim,
Vc pareceu muito moderado na sua opiniao. Não gostei. Parece que aconteceu algum a coisa na semana da sua punição que mudou o seu âmago.

KD o brilholobo que conhecemos, aquele carinha radical qUE apronta mil aventuras e que tem opiniões que fariam o Isis ficar amedrontado?

WAR BRUNOLOBO ! :gunthug:
:-J

mas mostra aí, onde que eu defendi a morte de homossexuais? agora pq eu falo que bandido bom é bandido morto isso quer dizer que eu acho o mesmo dos gays rsrs

mas entendo essa sua associação, visto a necessidade inerente de vcs supercus de defender um cu oprimido.

no mais, uau, como eu sou radical, defendo que bandido bom é bandido morto :-J

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Nov 2015 00:59

Dumog escreveu:
Em nenhum momento eu defendi ou aprovei o que seu xará fez. Para com essa tática =))

Mas Vc me deixou preocupado com esse post. Vc está mudado... muito moderado... Vc não era assim!

O que houve com esse coraçãozinho ? Se converteu? Se apaixonou?

Daqui a pouco vai falar que o Jean Willy eh um bom parlamentar.

Aí tem que dar reset no mundo.
é o que eu falei: mostre aí onde que eu defendi a morte de homossexuais.

sou radical contra bandido, simples assim. contra homossexual, como SEMPRE falei aqui, só sinto repugnância ao ato em si, nada além disso. SEMPRE falei isso, mas vc como quer brilhar e/ou pq necessita loucamente defender um cu alheio, INVENTA que eu tb sou radical contra os viados :-J

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 29 Nov 2015 01:13

Que porra é essa????

Imagem

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 29 Nov 2015 01:18

Victor Martins escreveu:Esse mundo tá uma desgraça, não acredito nisso.

A que ponto chegamos. É homem beijando outro pra falar de machismo, Jean Wyllys preparando beijo triplo, Edir Macedo colocando curso de pastor por 8 mil, Edir Macedo zoando a Bíblia com aquela novela ridícula lá e os trouxa dando ibope, teatro com orgia sendo atração no Sesi e sendo elogiado pela Annie, funk e sertanejo universitário fazendo sucesso estrondoso, Estado Islâmico e seus atentados

É. A que ponto chegamos, amigos

O ser humano é o ser mais lixo que existe
Falou tudo. Tá uma M... mesmo. Pra mim é um bando de viado enrustido usando estas desculpas para polemizar.

Não dá pra entender aonde estes caras querem chegar. Agora manda comer merda pra defender alimento orgânico, queimar dinheiro para protestar contra o capitalismo e vestir pano de saco para protestar contra o trabalho semi-escravo na China. É a geração Jean Willys que está fudendo o Brasil

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Nov 2015 01:55

Dumog escreveu:
Me mostre Vc onde eu disse que Vc defende a morte de homossexuais.

Eu só me referia a sua defesa de execução de todo personagem do Gênero humano que discordasse de vc.

Brilholobo, não distorça minhas palavras, sob pena de execução sumária by Vc mesmo.

=))
tanto faz, vc dá a entender que eu defendo pena de morte pra qualquer coisa. já disse, sou radical contra bandido, nada além disso. mas pelo jeito, isso te ofende muito :rolleyes:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Nov 2015 11:00

Pra salvar o tópico

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fogo em naziliberal

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 29 Nov 2015 12:36

Filipe escreveu:E sobre essa mulher dele ai, n quer dizer muito n. Já trabalhei de barman em uma festa na casa dele e... N ME COMPROMETAM COM DETALHES. N era churrasco, mas carne de veado e "farinha" tinha aos baldes.
Se comprometa com detalhes!

A mulher dele tava na festa?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Nov 2015 20:28

se vc n da zoom vc eh machista

Responder