O mais triste é ver a "Direita" no Brasil ser representada por Bolsonaro e Levy Fidelix. Outra coisa triste é falar em oposição e não-corrupção em partidos como esses citados, sendo que nada disso existe de fato no Brasil.brunolobo escreveu: sem dúvidas é dificílimo. eu, por exemplo, a única pessoa que eu votei na vida foi o levy fidelix. de resto, anulei SEMPRE. tirando segundo turno, claro, nesse aí voto em quem for contra o mal (pt).
mas basicamente: se não for corrupto, posso pensar em votar sim. de qualquer jeito, sob ambas as óticas ("ser de direita" ou "não ser corrupto") só resta o bolsonaro.
enfim, a lógica do menos pior vale em qualquer situação. e sim, PSDB, PMDB, PP, DEM são menos piores que o mal.
Meu amigo secreto
Re: Meu amigo secreto
Exato.Philly Shell escreveu:PMDB e PSDB não sao direita. O primeiro é centro e o segundo centro-esquerda. DEM é centro-direita, assim como o PP.
Rapaz, mais engraçado é ver gente que vive falando merda em fórum no sentido de bolivarianismo, corrupção etc e vota em um candidato de um partido que só existe para arrecadar dinheiro de fundo partidário e negociar tempo de TV. O brilho já cegou qualquer capacidade de autocrítica. Só matando mesmoDerfel escreveu:
O mais triste é ver a "Direita" no Brasil ser representada por Bolsonaro e Levy Fidelix. Outra coisa triste é falar em oposição e não-corrupção em partidos como esses citados, sendo que nada disso existe de fato no Brasil.

Hahaha ta serto, legal pra caralho é você!Dumog escreveu:"Será que o mordechai sabe que é chato?"
Silva, Wanderley
Sim, é ótimo, parece que o software dele foi desenvolvido em Israel, aí não da pra ser ruim né?Dumog escreveu:
Teu mecanismo de busca é bom mesmo, hein?
Uma coisa não tem a ver com a outra. Muita coisa alí é absurdo e se o amigo secreto dele fala essas porra é um imbecil.uju escreveu:Quem não tem candidato ideal, vota no que mais se aproxima do que gostaria...
Se nenhum se aproximar, então vota-se no que mais se distanciar das idéias que desagradam.
A falta de candidatos ideais não anula a critica aos clichês do primeiro post.
não to falando de partido, to falando do político. e não bolsonaro não é corrupto, muito menos é representado pelo partido dele, justo pelo contrário:Derfel escreveu:
O mais triste é ver a "Direita" no Brasil ser representada por Bolsonaro e Levy Fidelix. Outra coisa triste é falar em oposição e não-corrupção em partidos como esses citados, sendo que nada disso existe de fato no Brasil.
arrecadar dinheiro? haha e o pt é o que então?muttley escreveu:
Rapaz, mais engraçado é ver gente que vive falando merda em fórum no sentido de bolivarianismo, corrupção etc e vota em um candidato de um partido que só existe para arrecadar dinheiro de fundo partidário e negociar tempo de TV. O brilho já cegou qualquer capacidade de autocrítica. Só matando mesmo

pior que votar nesse partideco é votar na maior organização criminosa de toda história desse país. isso sim é algo a se envergonhar.
votar em partideco é feio, já que como não tem chance alguma, só existem pra arrecadar dinheiro. bonito é votar em partido grande que vem destruindo esse país há ANOS