Bolsonaro homofobico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Bolsonaro homofobico

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 16:09

thiagobjj escreveu:

Sim é entendível. Mas mesmo assim a postura do Bolsonaro (e do Jean Willys) me incomodam. EU não agiria assim.

E se o bolsonaro se controlasse mais, seria até mais fácil pra ele implementar as propostas dele e conseguir mais votos.
sei não viu... até pq o discurso dele tb é intrinsecamente agressivo com essa gente. não vejo como ele expressa-lo sem parecer agressivo. até pq ele nem é desbocado nem nada.

ou seja, se ele se controlasse mais, teria que abandonar boa parte de suas ideias, que são mais que necessárias.

sid_ escreveu:Tem também um vídeo que dão um microfone pro Clodovil falar da causa gay , mas o que ele faz é cagar pra todos de lá.

Ele falou que não tem ' orgulho ' de ser gay, falou simplesmente que é , e acabou, é uma condição intima dele, não tem porque ficar levantando bandeira de causa gay, e ele claro foi vaiado pelas bichas loucas que lá estavam !

Com direito a M. do Rosário e corja petralha/minoria segurando bandeira gay atrás.

Estou no trampo e não procurei , mas vejo se posto depois ...
se todo gay fosse assim, sem duvidas haveria MUITO menos homofobia. aposto que sequer haveria.
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Nov 2015 16:12, em um total de 1 vez.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Nov 2015 16:13

brunolobo escreveu: sei não viu... até pq o discurso dele tb é intrinsecamente agressivo com essa gente (e como eu disse antes, isso é um dever moral de qualquer pessoa minimamente honesta). não vejo como ele expressa-lo sem parecer agressivo. até pq ele nem é desbocado nem nada.

ou seja, se ele se controlasse mais, teria que abandonar boa parte de suas ideias, que são mais que necessárias.
Não. Nem um pouco desbocado.

https://www.youtube.com/watch?v=LD8-b4wvIjc" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 16:15

thiagobjj escreveu:
Não. Nem um pouco desbocado.

https://www.youtube.com/watch?v=LD8-b4wvIjc" onclick="window.open(this.href);return false;
para né, ali foi uma resposta ao ser chamado de estuprador. o cara foi xingado do pior nome possível, só isso.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 27 Nov 2015 16:18

sid_ escreveu:Tem também um vídeo que dão um microfone pro Clodovil falar da causa gay , mas o que ele faz é cagar pra todos de lá.

Ele falou que não tem ' orgulho ' de ser gay, falou simplesmente que é , e acabou, é uma condição intima dele, não tem porque ficar levantando bandeira de causa gay, e ele claro foi vaiado pelas bichas loucas que lá estavam !

Com direito a M. do Rosário e corja petralha/minoria segurando bandeira gay atrás.

Estou no trampo e não procurei , mas vejo se posto depois ...
O bídeo é este
phpBB [video]
Направление? Какое направление?!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Nov 2015 16:20

brunolobo escreveu: para né, ali foi uma resposta ao ser chamado de estuprador. o cara foi xingado do pior nome possível, só isso.
ao ser chamado de estuprador ele deveria acionar os meios legais e pronto. Ajudou em nada ele falar isso. Mesmo que entendível.

Nessa ele despertou a antipatia de pessoas q nem tinham nada contra ele.

Entendo o cara ter limites e etc e etc, ficou ofendido e etc, mas o Bolsonaro é uma figura pública, tem que seguir regras de convivência.

O mínimo que eu espero de um político é que ele seja psicologicamente estável.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 16:26

thiagobjj escreveu:
ao ser chamado de estuprador ele deveria acionar os meios legais e pronto. Ajudou em nada ele falar isso. Mesmo que entendível.

Entendo o cara ter limites e etc e etc, ficou ofendido e etc, mas o Bolsonaro é uma figura pública, tem que seguir regras de convivência.

ser chamado de estuprador e responder na mesma moeda é ser psicologicamente instável? responder na mesma moeda é ser psicologicamente instável? responder na mesma moeda pra um ser declaradamente maligno é ser psicologicamente instável?

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 27 Nov 2015 16:28

thiagobjj escreveu:

Bolsonaro preferiu ter uma atitude de macho ao ser sarcástico, sem se importar com o que os outros vão pensar dele, ao invés de ser um viadinho que prefere processar os outros e bancar o politicamente correto.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 16:32

thiagobjj escreveu:

Cara, eu sei que é sua opinião, e eu respeito ela, mas pensa fria e imparcialmente NESSE CASO (se vc nao curte o Bolsonaro por outros casos dele, ok).
A kenga da Maria do Rosario tava defendendo o estuprador e assassino da jovem Liana (que era judia e amiga da minha irmã), e o Bolsonaro estava defendendo que esse meliante teria que pagar de maneira correta pelo crime barbaro que cometeu. Nisso essa safada mau carater começa a chama-lo de estuprador. Como vc se sentiria diante de tanta hipocrisia? Eu sei que o ideal seria ele manter a calma e deixar a vadia se fuder sozinha, mas condena-lo por perder a cabeça nessa situação extrema eu acho que é demais...
Enfim, respeito sua opinião, só queria te dar uma visão de um angulo diferente.
Abraço

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Nov 2015 16:38

o Bolsonaro deveria ter ficado calado e processado ela

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 27 Nov 2015 16:52

Essa galera esquerdaralha fica se utilizando do aparelhamento jurídico para se sentirem típicos "não me toques".

Talvez o Bolsonaro tenha sido ingênuo, dada a repercussão que o assunto tomou depois, porém falta bom senso pra essas ditas minorias. Não diria bom senso, creio que falta senso mesmo. Aproveitando o modismo e o internetês, é muito mimimi. Na minha época e de muitos aqui, uma série de posicionamentos e indignações que esse povo diz sofre se chama frescura. Eles são extremamente individualistas e exagerados, porém travestidos por discursos ferozes e pseudo movimentos sociais.
Imagem

GB Campinas

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Nov 2015 16:54

Mordechai escreveu: Cara, eu sei que é sua opinião, e eu respeito ela, mas pensa fria e imparcialmente NESSE CASO (se vc nao curte o Bolsonaro por outros casos dele, ok).
A kenga da Maria do Rosario tava defendendo o estuprador e assassino da jovem Liana (que era judia e amiga da minha irmã), e o Bolsonaro estava defendendo que esse meliante teria que pagar de maneira correta pelo crime barbaro que cometeu. Nisso essa safada mau carater começa a chama-lo de estuprador. Como vc se sentiria diante de tanta hipocrisia? Eu sei que o ideal seria ele manter a calma e deixar a vadia se fuder sozinha, mas condena-lo por perder a cabeça nessa situação extrema eu acho que é demais...
Enfim, respeito sua opinião, só queria te dar uma visão de um angulo diferente.
Abraço

Como eu disse, eu nao falei q nao curto o bolsonaro. Concordo com 90% das propostas dele. Só nao gosto da forma q ele se porta, só isso.
Imagem

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 27 Nov 2015 16:55

cicero escreveu:Essa galera esquerdaralha fica se utilizando do aparelhamento jurídico para se sentirem típicos "não me toques".

Talvez o Bolsonaro tenha sido ingênuo, dada a repercussão que o assunto tomou depois, porém falta bom senso pra essas ditas minorias. Não diria bom senso, creio que falta senso mesmo. Aproveitando o modismo e o internetês, é muito mimimi. Na minha época e de muitos aqui, uma série de posicionamentos e indignações que esse povo diz sofre se chama frescura. Eles são extremamente individualistas e exagerados, porém travestidos por discursos ferozes e pseudo movimentos sociais.
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Nov 2015 17:14

Compactuo com várias ideias do Bolsonaro, mas concordo com o Thiagobjj, se ele fosse um pouco menos "desbocado", certamente teria mais apoio dos brasileiros.
Com esse seu jeito meio agressivo, dificilmente vai conquistar o povão numa eleição presidencial.

phpBB [video]

Pra que isso? Nada mais que um prato cheio pra ele ser esculachado de homofóbico e não sei mais o quê.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2015 17:29

cicero escreveu:Essa galera esquerdaralha fica se utilizando do aparelhamento jurídico para se sentirem típicos "não me toques".

perfeito. é justamente nesse meio politicamente correto que os esquerdopatas sabem jogar como ninguém. são simplesmente as regras do jogo deles. até pq, esse papo de politicamente correto foi originado justamente pela esquerdopatia.

a grande lástima é que esse politicamente correto já está impregnado em boa parte da população. então, um cara CORRETÍSSIMO como o bolsonaro acaba tendo menos apoio que BANDIDOS. o cara prefere votar num BANDIDO politicamente correto do que num cara que manda a real e é honesto. lastimável demais.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Nov 2015 17:49

Bolsonaro fascista e Jean BBB ficam usando um ao outro pra ganhar votos dos idiotas radicais.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder