Bolsonaro homofobico
Re: Bolsonaro homofobico
O Problema não é o homossexualismo, o problema é a Viadice!
-
- Usuário Fundador
Esse papo de defender o Bolsonaro é tão chato quanto os esquerdistas.
Ainda mais com um vídeo de 200 anos atrás.
Quando não é conservadorismo demais é esquerdismo demais
Ainda mais com um vídeo de 200 anos atrás.
Quando não é conservadorismo demais é esquerdismo demais
sou a favor de mtas ideias do bolsonar.
Sobre o video, ok, mas nao adianta nada ele se portar como um babaca em todas as outras ocasioes.
Sobre o video, ok, mas nao adianta nada ele se portar como um babaca em todas as outras ocasioes.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
acontece que "ele se porta como um babaca" contra a viadice, não contra os homossexuais.thiagobjj escreveu:sou a favor de mtas ideias do bolsonar.
pra essa gente da laia do jean wyllys/esquerdopatas, não basta ser bicha, tem que exigir direitos exclusivos, doutrinação gay pra crianças etc. e é isso que ele combate (e que toda pessoa minimamente honesta tem o dever de combater tb).
brunolobo escreveu: acontece que "ele se porta como um babaca" contra a viadice, não contra os homossexuais.
pra essa gente da laia do jean wyllys/esquerdopatas, não basta ser bicha, tem que exigir direitos exclusivos, doutrinação gay pra crianças etc. e é isso que ele combate (e que toda pessoa minimamente honesta tem o dever de combater tb).
Eu discordo de tudo q essa galera defende, só acho q ele mesmo sendo contra poderia se posicionar com maior educação, já que em grande parte das vezes os argumentos dele sao coerentes.

educação com o ser mais nefasto imaginável (jean wyllys)? tarefa para os bravos. é sim completamente entendível não ser educado com esse ser torpe e desonesto. até pq ele mesmo não é educado, pq diabos tem que receber educação de volta?thiagobjj escreveu:
Eu discordo de tudo q essa galera defende, só acho q ele mesmo sendo contra poderia se posicionar com maior educação, já que em grande parte das vezes os argumentos dele sao coerentes.
em outras palavras: a própria ideologia dessa gente é - EXTREMAMENTE - desonesta. são coisas intrínsecas. é completamente entendível que se irritem com essa nojeira.
brunolobo escreveu: educação com o ser mais nefasto imaginável (jean wyllys)? tarefa para os bravos. é sim completamente entendível não ser educado com esse ser torpe e desonesto. até pq ele mesmo não é educado, pq diabos tem que receber educação de volta?
em outras palavras: a própria ideologia dessa gente é - EXTREMAMENTE - desonesta. são coisas intrínsecas. é completamente entendível que se irritem com essa nojeira.
Entao tá

falei alguma mentira?thiagobjj escreveu:
Entao tá
brunolobo escreveu: falei alguma mentira?
Não é que você mentiu, mas eu tenho uma linha de pensamento mais conciliadora que acredita que o jeito ideal de resolver este tipo de problema é com educação e conversa.
Você tem suas certezas e não há pq eu ficar tentando te convencer, é sua opinião e pronto. Então não vou ficar escrevendo a toa

abrs

- Edward Khil
- Contato:
Clodovil era a única bicha que tinha dignidade.
Направление? Какое направление?!
então, por isso que eu usei o termo ENTENDÍVEL. é completamente entendível se irritar com essa gente intrinsecamente desonesta e maléfica. discorda que é entendível?thiagobjj escreveu:
Não é que você mentiu, mas eu tenho uma linha de pensamento mais conciliadora que acredita que o jeito ideal de resolver este tipo de problema é com educação e conversa.
Você tem suas certezas e não há pq eu ficar tentando te convencer, é sua opinião e pronto. Então não vou ficar escrevendo a toa![]()
abrs
ou seja, já que é entendível, não há pq não apoiar o cara só pq ele se irrita com essa gente.
brunolobo escreveu: então, por isso que eu usei o termo ENTENDÍVEL. é completamente entendível se irritar com essa gente intrinsecamente desonesta e maléfica. discorda que é entendível?
ou seja, já que é entendível, não há pq não apoiar o cara só pq ele se irrita com essa gente.
Sim é entendível. Mas mesmo assim a postura do Bolsonaro (e do Jean Willys) me incomodam. EU não agiria assim.
E se o bolsonaro se controlasse mais, seria até mais fácil pra ele implementar as propostas dele e conseguir mais votos.

Exatamente!thiagobjj escreveu:
Sim é entendível. Mas mesmo assim a postura do Bolsonaro (e do Jean Willys) me incomodam. EU não agiria assim.
E se o bolsonaro se controlasse mais, seria até mais fácil pra ele implementar as propostas dele e conseguir mais votos.
Devido essa falta de auto controle e educação o Bolsonaro é só mais um parlamentar de Brasília.
Tem também um vídeo que dão um microfone pro Clodovil falar da causa gay , mas o que ele faz é cagar pra todos de lá.
Ele falou que não tem ' orgulho ' de ser gay, falou simplesmente que é , e acabou, é uma condição intima dele, não tem porque ficar levantando bandeira de causa gay, e ele claro foi vaiado pelas bichas loucas que lá estavam !
Com direito a M. do Rosário e corja petralha/minoria segurando bandeira gay atrás.
Estou no trampo e não procurei , mas vejo se posto depois ...
Ele falou que não tem ' orgulho ' de ser gay, falou simplesmente que é , e acabou, é uma condição intima dele, não tem porque ficar levantando bandeira de causa gay, e ele claro foi vaiado pelas bichas loucas que lá estavam !
Com direito a M. do Rosário e corja petralha/minoria segurando bandeira gay atrás.
Estou no trampo e não procurei , mas vejo se posto depois ...