Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Arbiter
-
Contato:
Mensagem
por Arbiter » 25 Nov 2015 13:25
Filipe escreveu:
É bem por ai... Mas a intolerância virou moda na internet.
Eu n vou pra igreja, mas essa semana doei 1k pra igreja da minha mãe.
E hj da porta da igreja dela saíram 6 caminhões rumo a minas com agua, repelente e ração pros animais.
Falar que toda igreja é de aproveitadores com base em alguns casos é tão absurdo quanto falar que todos os negros são bandidos devido a população carcerária ter em sua maioria negros ou que todos os muçulmanos são terroristas.
É até verdade que esses "argumentos" são iguais, de todo modo todos eles são uma porcaria.
Por exemplo, se os terroristas mais famosos são muçulmanos não que dizer que todos os muçulmanos são terroristas logicamente,
mas implica ao menos em um indicador que pode ser eventualmente estudado e avaliado para uma solução do problema.
"O segundo lugar fede"
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 25 Nov 2015 14:14
O ponto é que o pessoal generaliza: igreja!
A grande maioria não sabe, mas muitas dessas 'igrejas' criticadas aqui não são consideradas igrejas, mas seitas. E essa 'classificação', que é antiga, parte das próprias igrejas mais tradicionais (Batista, Assembleia, Presbiteriana, Metodista etc).
Sobre doar, cada um faz o que quer com seu dinheiro/bens. Na minha opinião, se o cara doa pensando em obra social, é importante que ele saiba o destino que será dado a esse dinheiro. Doar para uma seita que regularmente se vê envolvida com coisas erradas é ingenuidade ou burrice.
-
ThiagoM TJP
-
Contato:
Mensagem
por ThiagoM TJP » 25 Nov 2015 14:15
Idiota, deixou o carro pro pastor, que agora vai andar de evoke e comer o rabo das crentes.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 25 Nov 2015 14:35
Acho que o maior idiota é quem realmente acredita que alguem doou um evoke pra igreja.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Arbiter
-
Contato:
Mensagem
por Arbiter » 25 Nov 2015 14:41
Filipe escreveu:
Sim, mas já que vc está afim de avaliar algo pra tentar achar uma solução do "problema", tenta resolver a corrupção com o dinheiro público antes de se preocupar com a carteira dos outros.
Mano eu não sei pq a reação áspera mas blz.
Pelo nível dos seus "argumentos" já saquei que um debate saudável não é viável.
Segue o barco.
"O segundo lugar fede"
-
hook
-
Contato:
Mensagem
por hook » 25 Nov 2015 15:43
Pirâmide news.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 27 Nov 2015 14:55
Igreja Universal é uma piada. Valdomiro, Feliciano são umas piadas tbm. Thalles Roberto e alguns "artistas gospel" tbm
Tem pastor honesto, conheço um pastor que é pobre. Mas tem uns aí que querem obrigar os fiéis a fazer o que eles querem.
Pra começar essa palhaçada de querer fiscalizar até as roupas e o gosto musical das pessoas.
E agora com essa porcaria dessa novela dos "10 Mandamentos" que distorce a Bíblia e tenta fazer uma espécie de novela da Globo com a Bíblia... O povo assiste enquanto o Edir Macedo enche o bolso
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 27 Nov 2015 15:02
jotaerre escreveu:Eu pensava assim também, mas uma dia desses me peguei analisando:
Um religioso deve olhar pra mim e dizer: "que cara otário! joga esse tanto de dinheiro fora com futebol! é PFC, sócio torcedor, ingresso de estádio, quando o clube faz campanha vai la e ajuda e nada disso volta pra ele em dinheiro... e ainda os diretores dos clubes desviam boa parte, ele sabe disso e continua gastando. Otário!"
Mas eu gasto pelo simples fato do prazer que o futebol me retorna. Não seria o mesmo com quem doa a igreja? Ir a igreja, reunir a família lá, assistir o culto/missa certamente proporciona prazer a essas pessoas e pra ter isso alguém tem que financiar.
Tou com o urso verde nessa, dinheiro é do cara, deixa ele torrar em paz.
vai vai gideão...
-
Codeço
-
Contato:
Mensagem
por Codeço » 27 Nov 2015 15:09
Quero só ver Jesus andando de Evoque por aí com adesivo "Foi Gideão que me deu".
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 27 Nov 2015 18:17
Detalhe para o tanque cheio, se vai doar, que doe direito, igual ao gideão !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes