Situação Triste

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Situação Triste

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Nov 2015 22:43

Putz, achei que tinha sido agora. Nem li o tópico. Esse tipo de tópico passo longe, já escutei desgraça o dia todo. Tentei ajudar nessa caso tivesse sido ontem, por exemplo.

Enfim, boa sorte com tudo isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Nov 2015 22:46

Sobre o assunto paralelo do tópico Essa parada de estupro dentro da relação é complicada.

Na minha opinião , a mulher que casa comigo tem como obrigacao me satisfazer sexualmente ( ou pelo menos tentar ) assim como eu tenho a mesma obrigação com ela . Não é preto e branco , chego em casa e mando ela tirar a roupa e ficar se quatro , mas não acho certo a mulher ficar nessa de " não quero dar " . Assim como não seria certo eu falar " não quero comer " . Tem dia que não rola, beleza , mas tem que rolar um esforço mútuo pra manter a parada rolando saudável

Acho que é parte do compromisso , pode ser uma postura old school , mas se tivesse essa situação , seria motivo justificado pra separar

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 26 Nov 2015 23:03

cardonelli escreveu: 2x

Mas ai vc ve marias do rosario, suplicy e toda essa corja que defende esses vermes...

Aquele papinho que "ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem"

Até desanima..
Realmente, ninguém tem o direito de matar o outro, se vc acha isso certo e quer apoio do governo pra isto, vc é mais DÉBIL MENTAL do que todos nós aqui já imaginamos.

Na minha opinião, todo mundo que apoia pena de morte não é homem, é um COVARDE e nunca será macho de verdade. Homem mesmo vai lá, se vinga, faz sua própria justiça moral, e não se importa com as consequências, se vai pra cadeia ou não.

Quer se vingar, matar e ser "protegido por lei"? VSF, coisa de viadinho. E como de costume, nunca é demais dizer que a justiça de qualquer governo é passível de FALHA, até nos EUA já condenaram a morte pessoas inocentes, imagina aqui num país tão fuleiro como o Brasil.
Направление? Какое направление?!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Nov 2015 23:08

Annie escreveu:
Jiuhu, como ela está agora? O que ela pretende fazer agora?
Bom Annie, conversei com ela hj apenas pelo Whatsapp. Mas ainda continua resistente em contar aos pais. Amanhã eu vejo ela pessoalmente.
Pedi pra ela fazer pelo menos um exame de DST, mas nem isso ela quer.
Ela sente mta vergonha, diz ter nojo de si e não quer mais falar desse assunto.
Eh uma situação difícil, não quero ficar forçando a garota pq faz lembrá-la de uma coisa horrível da vida dela, mas ao msm tempo não dá pra ficar sem fazer nada, quero poder ajudá-la pq a situação exige isso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 26 Nov 2015 23:17

jiuhu escreveu: Bom Annie, conversei com ela hj apenas pelo Whatsapp. Mas ainda continua resistente em contar aos pais. Amanhã eu vejo ela pessoalmente.
Eh uma situação difícil, não quero ficar forçando a garota pq faz lembrá-la de uma coisa horrível da vida dela, mas ao msm tempo não dá pra ficar sem fazer nada, quero poder ajudá-la pq a situação exige isso.
Eu até entendo o lado dela, mas tenta convencer a ela pelo menos de fazer esses exames porque é a vida dela que está em jogo. Diga que não há razão para ela ter nojo e que esses exames são o primeiro passo do enfrentamento do problema. Enfim, digitar aqui é muito fácil, torço para que tudo corra bem aí e tenho certeza que muita gente aqui do fórum ficaria feliz em dar mais dicas para te ajudar, vai mantendo a gente informado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 26 Nov 2015 23:31

jiuhu escreveu: Bom Annie, conversei com ela hj apenas pelo Whatsapp. Mas ainda continua resistente em contar aos pais. Amanhã eu vejo ela pessoalmente.

Eu juro que queria ajudar em alguma coisa também. Talvez se ela procurasse algum apoio de quem já passou pela mesma coisa e superou. Tem muitas comunidades na internet que ela poderia se informar. É algo que ela pode fazer sozinha sem ninguém se intrometer, saca? Posso pesquisar aqui alguns sites e mandar pra você mandar pra ela.

E não sei se ajuda pressionar. Mas a questão da saúde é realmente uma coisa urgente. Acho que os psicólogos do fórum dariam melhores conselhos.

No mais, jiuhu, se precisar de mim, manda uma mp! :2handed:

Responder