Ex-maçom explica a relação entre o demônio e a maçonaria
Re: Ex-maçom explica a relação entre o demônio e a maçonaria
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:26, em um total de 1 vez.
Vitor Codeço escreveu:
V.´.S.`.F.`. by mestre JEFF (grão mestre mil grau)
hahahaha....Cheio de goteira no BJJF!!!
Né Vitor... kkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
bigode69 escreveu:Porra, olha os caras cheio de códigos! hahahaha
Maçonaria tem alguma coisa a ver com a Rosacruz?
Meu pai se fudeu com um Maçon aí. Ele, sempre muito bem de vida, pediu o nome do meu pai emprestado para pagar uma divida de uma caminhonete. Nunca devolveu o dinheiro.
É normal maçons darem golpes em pessoas avarentas?
bigode...
duas coisas:
Não é normal maçons darem nenhum tipo de golpe (a não ser no JJ). kkkkkkkkk
Nunca se empresta o nome pra ninguem.
Talvez era o cara então que era um fdp mesmo.Chander escreveu:
bigode...
duas coisas:
Não é normal maçons darem nenhum tipo de golpe (a não ser no JJ). kkkkkkkkk
Nunca se empresta o nome pra ninguem.
bigode69 escreveu: Talvez era o cara então que era um fdp mesmo.
Já vi alguns casos de Maçons que foram desligados da Ordem, por diversos problemas, e continuaram fazendo esse tipo de coisa usando a credibilidade da Maçonaria.
Não sei se é o caso que aconteceu com o seu pai, mas pode ser.
Alguns anos atrás eu me envolvi em um projeto que funcionava num condomínio maçônico(não sei se é a expressão correta).Chander escreveu:
Né Vitor... kkkkkkkkkkkkk
É um antigo prédio do Rotary onde funcionava algumas lojas. Só lembro o nome da Leonardo da Vince, mas funcionavam outras lá.
Eu e mais um amigos fomos convidados pra montar um curso pré vestibular comunitário nesse lugar.
O venerável da leonardo da vince era um coroa gente boa. Sempre que precisa de alguma coisa pro curso pedia pra ele fazer uma vaquinha com a galera dele. rsrsrs...

bigode69 escreveu: Talvez era o cara então que era um fdp mesmo.
Existe pastor ladrão, padre pedófilo, macumbeiro 171, ou seja, tem gente ruim em todo e qq lugar. Isso tem relação a nao ter caráter, nao com ser maçom.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Naum xora catoleco, vc anda muitu raivosu nos tropicos, a pas ermao.Templo Jiu Jitsu escreveu: Nem alimenta. Deixa o engraçadão sozinho!
TEAM Sagraódio
kkkkkkVitor Codeço escreveu:
V.´.S.`.F.`. by mestre JEFF (grão mestre mil grau)
hahahaha....Cheio de goteira no BJJF!!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Bom meu ex chefe era maçom. Muito gente fina o cara por sinal. Eu ficava zuando ele perguntando se ele tinha lutado com um cabrito ao invés de um bode, pq era o único maçom pobre q conhecia.
Sei q a loja dele ajudou um cara muito pobre da minha cidade, com hospedagem em BH e auxílio na faculdade.
Ele até me convidou uma vez. Mas não sou muito ligado nessas coisas , só tenho certa curiosidade RS.
Sei q a loja dele ajudou um cara muito pobre da minha cidade, com hospedagem em BH e auxílio na faculdade.
Ele até me convidou uma vez. Mas não sou muito ligado nessas coisas , só tenho certa curiosidade RS.
PHDookie escreveu:Bom meu ex chefe era maçom. Muito gente fina o cara por sinal. Eu ficava zuando ele perguntando se ele tinha lutado com um cabrito ao invés de um bode, pq era o único maçom pobre q conhecia.
Ninguém nunca me convidou pra saporra. Tive contatos muitos quase diário durante o tempo.
Sacaneava os caras direto dizendo que parecia até encontro de garçom.

Tenho dois tios maçons, um aqui no Rio e outro em Vitória.
O mais perto de me convidarem foi me perguntar se tinha interesse e tal....

Vitor Codeço escreveu:
Alguns anos atrás eu me envolvi em um projeto que funcionava num condomínio maçônico(não sei se é a expressão correta).
É um antigo prédio do Rotary onde funcionava algumas lojas. Só lembro o nome da Leonardo da Vince, mas funcionavam outras lá.
Eu e mais um amigos fomos convidados pra montar um curso pré vestibular comunitário nesse lugar.
O venerável da leonardo da vince era um coroa gente boa. Sempre que precisa de alguma coisa pro curso pedia pra ele fazer uma vaquinha com a galera dele. rsrsrs...
Bacana...
E Vítor, não existem convites aleatórios... só são convidados aqueles que demonstram algum interesse, porém, da demonstração do interesse até o convite é um longo caminho.
-
- Usuário Fundador
Tem sim, só o fato de fazerem coisa que não podem ser contadas pra ninguém não é algo secreto?thiagobjj escreveu:
não depende de opinião. Como eu disse lá atrás, existem certos landmarks que não podem infelizmente serem alterados.
Sobre o segredo é que não tem segredo algum. Você pode baixar na internet em PDF os ritos dos 33 graus do R.E.A.A. facilmente, o segredo em si não há como ser explicado. Trata-se de uma vivência pessoal e ponto. Tem nada de secreto. Os maçons sao conhecidos, não precisa omitir o fato de ser maçom, as lojas são constituídas formalmente, com registro em cartório e etc.
E os tais rituais que todos que saíram da maçonaria falam, acho muita coincidência todo mundo que sai falar coisas parecidas ... claro que tem a questão do interesse em vender livro/palestra e assim ganhar dinheiro, mas não deixa de ser uma constatação (que sabe-se lá se é verdade).
Mas aí...Depois que já existe o boato sobre os supostos rituais, já passa a ser de conhecimento geral...Seja verdade ou não.PescadorParrudo escreveu: Tem sim, só o fato de fazerem coisa que não podem ser contadas pra ninguém não é algo secreto?
E os tais rituais que todos que saíram da maçonaria falam, acho muita coincidência todo mundo que sai falar coisas parecidas ... claro que tem a questão do interesse em vender livro/palestra e assim ganhar dinheiro, mas não deixa de ser uma constatação (que sabe-se lá se é verdade).
Acho que pra mim seria mais fácil acreditar em alguém que chegasse falando coisas completamente diferentes, do que outro que chega falando praticamente as mesmas coisas. Eu mesmo poderia dizer que sou um ex maçom e que lá os rituais são do mesmo jeito que o pessoal comenta, e aí? Este fato por si não prova nada, pelo contrário.
Um vizinho da minha namorada entrou pra maçonaria
Só soubemos pq ele brigou com a mulher dele e a mulher contou
Disse que tinham as reuniões e que ele usava uma capa branca
Fora isso não sabia de mais nada
Só disse que uma vez ele falou que ela não fazia ideia do quanto que o grupo dele era poderoso
Sei lá qual é o lance
Pra que uniforme?
Pra que ritual?
Se fosse só um grupo que busca ideais comuns e troca de favores não teria necessidade de rituais e etc
Só soubemos pq ele brigou com a mulher dele e a mulher contou
Disse que tinham as reuniões e que ele usava uma capa branca
Fora isso não sabia de mais nada
Só disse que uma vez ele falou que ela não fazia ideia do quanto que o grupo dele era poderoso
Sei lá qual é o lance
Pra que uniforme?
Pra que ritual?
Se fosse só um grupo que busca ideais comuns e troca de favores não teria necessidade de rituais e etc